Capitulo 5 - Briga

668 55 47
                                    

-=[ O roteiro foi passado para a Bonie ]=-

Quando aquela garota se aproximou do Herobrine, percebi que Lya estava ficando meio vermelha, provavelmente com ciúmes. Como sou uma esqueleto, possuo uma boa mira de nascença. Em um tiro certeiro a bolinha de papel acertou a cabeça da Lya. Ela me olhou furiosa por alguns instantes, mas logo ela percebeu que era apenas eu tentando chamá-la. Rapidamente ela se teleportou até a minha mesa.

(Lya)_ O que foi?

(Bonie)_ Lya, você está com ciúme daquela garota?..

(Lya)_ Mas é claro né!? Ela está dando em cima do professor!

(Bonie)_ Lya, pare e pense: O professor não iria trazer uma garota para cá para ser a ajudante dele! Ela deve ser a namorada dele!

(Lya)_ Então por que ele é legal comigo? Se ele não gostasse de mim ele não iria me tratar tão bem.

(Bonie)_ E o que pretende fazer? - Ela deu um sorriso de orelha a orelha. - Oh... Não! Ah.... Não! Nem pense nisso!

(Lya)_ Só há um jeito de acabar com isso!

(Bonie)_ Lya, você não está pensando em matá.... La.... - Ela riu e voltou para o seu lugar. Depois do trabalho o professor disse que era hora do intervalo. O Hero e a Mine foram para a sala do Hero ( Não maliciem! ) . Eu e a Lya fomos buscar algo para comer na lanchonete quando de repente a Lya viu o Hero dando um beijo na bochecha da Minecomedy.

-=[ O roteiro foi passado para a Lya ]=-

Quando eu vi o Hero dando um beijo naquela "Minecomedy" , eu perdi o controle de mim mesma. Eu fui na direção dos dois e dei um soco na Minecomedy. Só percebi o que eu fiz depois de ter dado um soco fortíssimo na cara da Minecomedy. Foi tão forte que a mesma desmaiou. Todos se levantaram e foram em nossa direção, todos ficaram me olhando assustados e com raiva. Comecei a me arrepender do que fizera quando o Hero a pegou no colo e se sentou na mesa tentando acordá-la. A Bonie me olhou com um ar de decepção.

(Herobrine)_ Mine, querida, acorde. - Uma lágrima avermelhada escorreu pelo seu rosto indo em direção ao queixo dele.

(Lya)_ Hero eu...

(Bonie)_ Lya, não.

-=[ O roteiro foi passado para o Herobrine ]=-

Eu e a Mine estávamos conversando sobre o nosso relacionamento e eu dei um beijo na bochecha dela. De repente a Lya apareceu e deu um soco na Mine e a mesma caiu no chão. No meio do nada! Sendo que a Mine nunca fez nada de mal para a Lya! Tentei acordar a Mine mas ela não acordava de jeito nenhum. Peguei-a no colo e me sentei na mesa.

(Herobrine)_ Mine, querida, acorde. - Uma lágrima escorreu de meus olhos e foram até o meu queixo. Aproximei o meu ouvido do seu peito e ainda havia batimentos cardíacos. Fez minutos depois ela acordou. Mandei a Lya para a minha sala e já estou perdendo a paciência, e não é a primeira vez que isto acontece! Ano passado, uma aluna minha atacou a Mine também, então, decidi tirar a Mine do cargo de ajudante e coloquei o Ender no lugar dela. Amanhã eu vou torná-la imortal, se alguém matar ela eu não sei o que eu faço...

Monster School - Colégio MonstroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora