Capitulo 3 - Refeitório

852 61 9
                                    

-=[ O roteiro foi passado para o Herobrine ]=-

Depois de deixar a Bonie na biblioteca eu fui para o refeitório. Como de costume, vou a cantina para pegar um copo de café, eu estou acostumado a dormir de noite e ficar acordado de dia, mas como as aulas são à noite, eu tomo café para me dar mais energia. Sinto alguém me cutucar por trás. Era Lya.

(Lya)_ Professor...

(Herobrine)_ Eu sou o diretor aqui, querida. - Sorri.

(Lya)_ Ah.. Diretor, eu só queria agradecer por ser um professor muito legal comigo.

(Herobrine)_ Não tem do que agradecer, Lya. Afinal, professores são pessoas legais, alguns podem ser meio chatos, mas cada um tem seu jeito. - Ela riu e me abraçou.

(Lya)_ Tudo bem, tchau profe.. Diretor!

(Herobrine)_ Tchau. - Voltei para a minha sala e fiquei vigiando os alunos pelas câmeras do colégio. De repente o Ender apareceu na minha frente.

(Ender)_ Mestre. - Disse tristemente.

(Herobrine)_ O que foi Ender?

(Ender)_ A minha esposa está doente e...

(Herobrine)_ ...E você gostaria de tomar um tempo para cuidar dela. - Completei - Tudo bem, é a sua esposa Ender, eu entendo. Sua esposa em primeiro lugar. Pode ir, eu irei chamar um substituto para você enquanto isso.

(Ender)_ Muito obrigado mestre! Como eu posso agradecê-lo?

(Herobrine)_ Não é necessário agradecer Ender, agora, vá, sua esposa precisa da sua ajuda.

(Ender)_ Tudo bem, obrigado! - Ele disse alegremente e logo em seguida desapareceu. Raios.. Quem eu vou chamar?... Hum... Já sei!

-=[ O roteiro foi passado para o Bradd ]=-

Este diretor-professor está muito bonzinho para o meu gosto! Ainda mais pelo o que os meus pais disseram que o Herobrine seria um diretor-professor pra lá de mal! Ele parece um humano inocente! E ele só fica chamando a atenção das meninas! Aposto que ele está dando em cima delas! Que raiva desse fracassado! Quando a Lya abraçou ele eu fiquei com ódio e nojo dele! E como ela pôde fazer uma coisa dessas?! Abraçar um humano sem pupila! Grande coisa! Fora isso, ele é um humano normal! Eu quero lutar com ele! Cara a cara, mano a mano para ver do que este humano é capaz! Mas para isso, tenho que fazer algo que o tire daquela sala dele para vir até aqui. Hum.. Já sei! Uma briga! A Joy! Ela é a minha melhor amiga! E por ela ser um Esqueleto Wither, ela não vai nem sentir a dor dos meus socos se a gente simular uma briga. Puxei ela pelo braço e cochichei no ouvido dela que eu queria saber o que o Herobrine ia fazer se a gente brigasse. Ela concordou com a cabeça e eu dei um soco dela, a gente começou a " brigar " e não demorou muito para esse diretor aparecer para acabar com a briga. Eu fiz um sinal com os olhos para ela se abaixar e eu dei um soco no rosto desse diretor. Quando eu dei o soco no rosto dele ele colocou as mãos no rosto e gemeu de dor. Quando ele tirou a não do rosto todos olharam assustados, inclusive eu. Seu rosto estava com um corte enorme. Uma lágrima escorreu de seu rosto por conta do corte ter passado pelo seu olho também. Mas não eram lágrimas normais, o que escorreu no lugar de lágrimas era um líquido vermelho. Parece até.. Sangue...

(Herobrine)_ Bradd, para a minha sala! Agora!

(Bradd)_ E só isso que você vai fazer?! Vai me mandar para a sua sala?!!

(Herobrine)_ VAI AGORA! - Berrou.

-=[ O roteiro foi passado para a Joy ]=-

Minha nossa! O que foi que o Bradd fez?! Ele disse que só queria ver a reação do professor, não bater nele desta forma! O professor foi na cantina e buscou uma caneca com um líquido rosa e se sentou em um banco. Os alunos ficaram ao redor dele preocupados.

(Luan)_ Diretor, o senhor está bem?... - Ele bebeu o líquido rosa e o corte começou a se fechar.

(Lya)_ O.. O corte..! Está se fechando!

(Allan)_ O que é isso que você está tomando?

(Herobrine)_ Poção de regeneração. Semana que vem a aula será sobre isso.

Monster School - Colégio MonstroWhere stories live. Discover now