Fim

156 23 13
                                    

Eu não pude falar o quanto eu o amava eu tive a chance e não dei bola, agora jamais irei ter o amor dele de volta.

"Isso é tão injusto, é sempre tão injusto não deveria acontecer isso com ele." Falei para a Jay que estava com alguns objetos de Louis nas mãos.

"Às vezes coisas ruins acontecem com pessoas boas!" Repetiu a frase que ele sempre me disse.

"Mas e agora, isso é tão..." Eu não consegui dizer o resto, nossos rostos estavam lavados de lágrimas e soluçávamos muito.

"Eu sei querido, ele vai fazer tanta falta, pra nós todos e perder um filho não é fácil a dor que eu sinto agora é como se não fosse embora, e estar aqui na casa dele talvez só piore mais... Eu não consigo Harry, eu simplesmente não consigo, é tão difícil." Abracei ela sem ter palavras pra conseguir descrever tudo naquele momento.

"Ele sempre vai estar aqui, nas memórias de todos nós." Sussurrei no seu cabelo.

"Ele te amava muito, acredita."

"Mas agora eu não tenho a chance de o dizer ou ouvir." Afastei um pouco dela. "Acho que é melhor eu ir."

Sai da sua casa e tentei ao máximo puxar todo o ar que estava a minha volta. Liguei o motor e fui em direção do cemitério. Eu queria poder voltar no tempo e fazer tudo diferente, queria poder fazer com que ele estivesse aqui ao meu lado como sempre esteve, queria poder conseguir fazer essa dor se cessar e eu dizer o quanto o amo. Me abaixei em frente à seu túmulo.

"Como você sempre dizia: as vezes coisas ruins acontecem com pessoas boas, mas não acho que devia ter acontecido isso com você, sabe Louis você vai ser sempre o meu herói pra todo sempre, queria que você estivesse aqui ao meu lado me mostrando como a vida pode ser bela apesar dos seus altos e baixos, queria poder ter te dito o quanto eu te amo. Eu vou senti a sua falta, muito." Me levantei as lágrimas desciam com mais frequência e fui para casa do campo esperando que não estivesse ninguém lá, olhei em volta e vi um fotógrafo do outro lado da rua, será que eles não poderiam respeitar?

Cheguei lá e fui direto pro quintal me sentei e fiquei olhando a paisagem, estava tão linda, eu podia sentir a presença dele aqui, as gotas da chuva voltaram a cair porém eu não me importei, só queria por um momento conseguir sentir a sua presença novamente.

"Oi..." A voz de choro da minha mãe soou atrás de mim fazendo com que me virasse para encará-lá. Ela estava assim como eu, olhos inchados, rosto vermelho.

"Oi." Respondi voltando a encarar a paisagem.

"Ele vai fazer tanta falta!" Ela se sentou ao meu lado e deitou a cabeça no meu ombro.

"Pois vai, dói tanto..." Funguei e a olhei.

"Sabe, ele te amava muito!" Disse me encarando.

"E eu a ele, todo mundo está me falando isso, e sabe o que dói mais? É saber que eu não vou escutar isso dele e nem vou poder falar o quanto eu o amo!" Fechei os olhos e ela voltou lá pra dentro, fiquei ali sentado deixando que a água que caia em mim fizesse com que tudo aquilo fosse embora.

"Eu te amo!" Disse e eu sorri.

"Eu te amo, Louis, você vai ser sempre é para sempre o homem que eu mais amo!" Com essas palavras vi ele sumindo aos poucos como uma fumaça, olhei para o céu e murmurei um te amo, sempre te amei e sempre vou te amar.

Sou tirado do meu transe pela voz da Johanna.

"Harry." Me viro para encara-la. "Eu encontrei isso no quarto do Louis, acho que é para você!" Ela tenta me dar um sorriso no qual falha miseravelmente. Pego no pedaço de papel e fico por alguns segundos a encara-lo.

"Obrigado!" Agradeço.

"Não foi nada" Sou surpreendido por ela que me abraça forte, retribuo e ficamos assim por um longo tempo. E assim que ela sai me deixando ali com a chuva e a folha de papel. Desdobro e lágrimas já caem apenas por ver a sua caligrafia. Inspiro e respiro começando a ler.

E quando tudo acabar, não pense nas coisas ruins que causaram isso, pense nas coisas boas que fizemos, nós estarmos juntos até o ocorrido, pense em como foi bom enquanto durou mesmo que tenha sido tão pouco :'( pense nos sorrisos bobos e nas emoções de jeitos simples que te fizeram sorrir, pense em como sua vida mudou quando apareci e fiz tudo ficar de ponta cabeça.
Não faça disso memórias ruins e sim lembranças boas que merecem ser compartilhadas com o mundo.
Eu te amo.

Do seu amor, Louis!

Fim

Just Friends - L.S. [Shortfic]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora