Arrependimento

138 20 4
                                    

Harry

Quando você menos espera pode acordar e ver que quem você ama não está mais ao seu lado, que não estará mais em nenhum dia quando você acordar. Porém você pode senti-lo, não pode vê-lo mas sim senti-lo, sentir a presença de quem ama, que agora é só mais uma lembrança. Lembrança essa que te faz chorar, querer morrer junto para voltá-lo a ver, para reencontra-lo uma última vez; querer que tudo pudesse voltar atrás para fazer a coisa certa, fazer aquilo que queria sem se importar com opiniões.

A morte de quem amamos é algo horrível de se sentir, pois com ela também vem a fase da raiva, da angústia, do arrependimento e da dor.
Aquela dor que te vai fazer pensar que nada é real, que tudo o que viveu foi mentira. Eu estou nessa fase; nada pra mim agora é bom, nada daquilo que fiz no meu passado faz sentindo agora.

Tudo parece que foi perda de tempo, achei que poderia concertar as coisas de meu jeito porém acabou dando tudo errado.

Ele se foi e não pude mostrar o quanto eu o amo, o quanto eu o amei.

Agora não adianta mais querer voltar, porque sei que nada vai mudar, ele não vai sobreviver aos próprios demônios que o rodeavam, demônios esses que eu sabia acalmar e esconder bem no fundo para que não saíssem e não voltasse a incômoda-lo. Mas no momento em que ele precisava eu não estava lá, não o ajudei, não o protegi e o deixei morrer.

Isso é culpa minha. Tudo o que aconteceu foi culpa minha. Eu merecia ter morrido.

Não ele.

Just Friends - L.S. [Shortfic]Där berättelser lever. Upptäck nu