Maior perda

162 20 8
                                    

Johannah

Eu nunca pensei que fosse passar por isso, a dor que eu sinto é tão forte. Ver meu filho sendo enterrado é como tirar um pedaço de do meu coração uma grande parte de mim. Eu não tive a chance de me despedi mas pelo menos falei o quanto o amava. Ele podia não saber mas com todos os defeitos ele continua sendo perfeito aos meus olhos.

Não me arrependo de como eu o criei e no que ele se transformou, claro poderíamos ter sido melhores uns com os outros e poderia ter dado uma surra nele quando soube que estava se drogando mas sei que não adiantaria, talvez se eu tivesse feito algo ele não tivesse morrido. Isso é tão estranho, é tão estranho a dor que eu estou sentido. Lágrimas de tristeza, arrependimento, raiva e dor muita dor escorrem pelo meus olhos, minhas filhas, as irmãs dele também estão muito abaladas. Lá fora se acumula uma multidão de fãs que lamentam a perda de uma pessoa como Louis Tomlinson.

"É tão difícil dizer o quanto estou triste por nossa perda. Muitos não conheciam como Louis era realmente, pessoas o julgavam da pior maneira possível apenas pelo o que viam na mídia. Bem, eu posso dizer a vocês quem é Louis William Tomlinson, era um garoto que sonhava muito, que tinha esperanças de um mundo melhor, que tentava ajudar as pessoas de todas as formas possíveis apenas para vê-las sorrirem. Louis não era um cara amostrado, rico que não se importava com nada. Ele se importava e muito, nenhum de vocês sabem como foi ver perder o meu filho sem poder fazer algo pra ajudá-lo. Essa cena se repete vezes e vezes sem conta na minha mente e eu não sei como parar isso, eu não sei como trazê-lo de volta." Não aguento por mais nenhum minuto e desabo na frente de todos. Choro o quanto é possível, alguém me segura e me abraça dizendo que vai ficar tudo bem porém não vai, ele não pode mais voltar. Recupero o fôlego e continuo. "Louis era um homem encantador, mesmo quando as coisas não estavam muito boas para ele, o mesmo tentava transmitir toda a alegria para que as pessoas estivessem felizes. De um tempo pra cá, tudo parecia estar piorando e eu não pude evitar o inevitável. Uma vez ele me disse uma coisa muito verdadeira mas que sinceramente não faz muito sentido." Respiro fundo e falo o que o meu filho uma vez me disse.

"Tudo acaba, quando você menos espera 'puff' acabou; mesmo que você tente fazer durar vai acabar, de uma forma que vai doer muito e você vai se perguntar o porquê acabou, por quê a pessoa não lutou junto com você? Aí, você se toca que não era tão importante assim, que nem todas as promessa irão ser compridas. E por mais que você corra atrás não vai ser como antes.
Nunca nada vai se recuperar e você vai chorar porque sente falta da pessoa que te ajudava, que estava ao seu lado quando precisava. Mas uma hora passa, porque como o tempo cura as feridas, uma hora para de doer pois tudo na vida uma hora passa!" Respiro fundo e prossigo.

"Mas ele errou numa coisa; nem tudo na vida passa, essa dor que eu estou sentindo nunca vai passar, vai estar sempre presente e não a nada que eu possa fazer para pará-la."

Hey Hey, como vão? A fic já está na reta final e espero que não me matem pelo o que fiz. Amo-os muito ok?
Digam o que estão achando e não esqueçam de votar.

Just Friends - L.S. [Shortfic]Where stories live. Discover now