Recomeço?

223 27 9
                                    

Recomeçar

Mesmo que o hoje te dê um não, lembre-se que há um amanhã melhor, a certeza de que os nossos caminhos devemos traçar ao lado de quem nos ama; com amor, paz, confiança e felicidade, é a base para se recomeçar.
Um recomeço, pra pensar no que fazer agora, acreditando em si mesmo, na busca do que será prioridade daqui pra frente; PLANOS? Pra que os fizemos, já que o amanhã é mistério? A qualquer momento pode ser tempo, de revisar os conceitos e ações, e concluir, que tudo aquilo que você viveu marcou, porém não foi suficiente pra que continuasse.
As lembranças passadas ficam, tudo que vivemos era pra ser vivido , o destino é como um livro do qual nós somos os autores, ele não vêm pronto, antes de nascermos ele está em branco, ao nascermos introduzimos as primeiras passagens, um começo, com o tempo através das escolhas vamos escrevendo-o página por página, rabiscadas, rasgadas ou marcadas, onde encontramos obstáculos onde indicarão a melhor hora pra recomeçar, nos últimos dias de vida concluiremos, e no final deixamos nossas historias marcadas no coração daqueles, que sempre farão parte de nossa historia, onde quer que estejam.

Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida e o mais importante, acreditar em você de novo.
(Carlos Drummond)

Na vida tudo o que queremos é realizar os nossos sonhos e sermos felizes.
Eu realizei meu sonho porém não me sinto mais feliz, não me sinto realizar. Queria poder recomeçar. Ter uma nova chance, ter novas batalhas e novos desafios. Mas será que eu estou pronto para recomeçar? Eu não sei.

A vida me deu a chance de ter meu sonho realizado e também deu a chance de ter um amor verdadeiro porém nada é perfeito, e não lutei o suficiente por esse amor. Eu deveria esquecê-lo e seguir com a minha vida? Ou deveria apenas continuar e lutar pelo Harry? Essas questões ultimamente tem andado me perseguindo noite e dia. Naquele último show eu disse aquilo pra ele mas me arrependi totalmente, eu achei que depois de dizer aquilo ele viria atrás de mim e teríamos uma noite para relembrar os velhos tempos, mas, não foi isso o que aconteceu. Eu passei mais uma noite me martirizando por aquilo me contorcendo na cama por não ter ele ali para preencher o vazio que sinto dentro de mim.

Seus braços me apertam a sua volta enquanto lhe peço desculpas, o cheiro forte do seu perfume é aconchegante e me dito em casa quando estou perto dele. É como se ele fosse o meu porto seguro, quando ele está por perto todos os meus medos e inseguranças vão para longe e deixam até de existir.

"Eu não queria ter sumido mais uma vez!" Digo em seu ouvido.

"Tudo bem! Mas é sempre bom avisar, eu fiquei preocupado com você!" Ele repreende e me aperta mais, me afasto por meros milímetros apenas para encarar seus lindos olhos verdes. Fecho os olhos e volto a me aproximar para sentir seus lábios porém nada acontece e escuto alguém a gritar o meu nome. Volto a abrir meus olhos e Harry não está mais na minha frente, ele está distante como se não estivesse aqui, ele está sumindo como uma fumaça e me pedindo ajuda. Corro para alcançá-lo mas não adianta ele está sumindo e não a nada que eu possa fazer. Lágrimas escorrem pelo meu rosto, olho à minha volta e está completamente escuro. Mais uma vez ouço alguém a chamar meu nome porém não vejo ninguém. Estou sozinho. Deito meu corpo e fico encarado o escuro diante a mim.

"Louis! Cara acorda!" A mesma voz de antes me chama e me sacode, abro meus olhos com dificuldade e encaro Liam a minha frente com uma expressão nada boa. "Que merda é essa? Você está tentando se matar? Você é louco?" Ele grita tudo de uma vez, tapo meus ouvidos antes que ele estoure os meus tímpanos.

"Para de gritar! Estou com uma dor de cabeça horrível!" Olho à minha volta e estou em casa, na sala com bebidas pela metade algumas já vazias bitucas de cigarros e drogas. Jogo minha cabeça pra trás pensando na besteira que eu estou fazendo.

"Anda, vai tomar um banho gelado e vê se melhora essa cara." Ele gesticula com os braços e se joga no sofá a minha frente. " Você tem que parar com isso, qualquer hora vai acabar morrendo!" Sua voz está baixa, ele parece está tomando cuidado com as palavras que vai usar. "Sua mãe ligou. Ela está preocupada." Continuo sem responder ou dar qualquer tipo de atenção à ele. Minha cabeça ainda está naquele sonho, eu estou ficando louco só pode.

Hi babys, como estão? Gostaram da nova capa? Linda não é mesmo!

Créditos a loumybear foi ela quem fez!

Beijos

Just Friends - L.S. [Shortfic]Where stories live. Discover now