Qual o sentido do amor?

240 36 35
                                    

Harry

Deito na minha cama e fico olhando pros ares, o que eu deveria fazer na minha vida? Compensa tudo isso? Eu o quero e, quero agora!

Amor! Uma palavra pequena com um sentido enorme. Um sentimento forte com grandes significados. Amor é algo que se tem de ser recíproco, um sentimento à dois, em grupo, pelo mundo.
O amor têm vários sentidos e objetivos, como amar e ser amado, conseguir trazer felicidade, paz, alegria, saúde, tristeza, angústia, sentimentos de culpa, dor entre outros. Mas qual será o verdadeiro sentido do amor? Qual será o sentimento de amar e ser amado? Isso será realmente bom? Amor é o sentimento que pode mudar o mundo? Acredito que sim! A importância do ser humano conseguir amar outra pessoa, sua família, amar ao próximo e até mesmo seu bichinho de estimação pôde-se criar um laço através de um sentimento mútuo que traz a piedade, a vontade de ajudar e sorrir mesmo sem ter algo em troca.
Amor com toda a certeza não é nada comparado aos romances dos livros!

Fecho o meu diário e suspiro ao ler as minhas próprias palavras, nada vai mudar durante um bom tempo. Tudo isso é um sonho, e como o belo ditado diz 'nada é perfeito' 'perfeição não existe' e esse meu sonho está bem longe de ser perfeito.

Perfeito mesmo seria se ele pudesse estar aqui comigo, nos meus braços. Passe o tempo que passar e eu irei amá-lo, por que se tem uma coisa em que eu acredito é no amor, nos vários sentidos do amor, e se te uma coisa que eu sei que é verdadeiro é o nosso sentimento, eu sei que ele me ama e eu amo-o.
Vai haver uma dia em que nós formaremos uma família linda, com filhos e um cachorro, eu sonho tanto com isso.

Sonho também com o dia em que as pessoas pararam de ser tão imbecís ao ponto de não aceitarem opiniões, cor, raça etc. Mas isto está longe.

*dia seguinte*

Hoje é sábado e temos um show, o último show da turnê, o último show por um bom tempo. Não pensei que isso fosse acontecer, mas depois de tudo o que aconteceu na One Direction irá ser bom esse tempo pra descansar e abstrair tudo o que aconteceu nesse ano. E que ano!

Lembro quando foi anunciado a saída de Zayn da banda, foi como se por um momento tudo tivesse acabado, eu fiquei sem chão, pensei que tudo ia desmoronar, por um lado desmoronou mas por outro ele está feliz; acho eu, e assim eu o apoio na sua decisão, todos nós choramos muito, inclusive as fãs. Porém como sempre elas se mostraram fortes e mais unidas do que nunca a nos apoiar. Depois com o tempo veio mais boatos da minha vida pessoal e sexual, saíram todo o tipo de coisas em blogs, mas eu prefiro não saber o que muitos pensam ao meu respeito, é assim que eu levo a vida, não vou dar ouvidos a imbecís que fazem fofoca.

Me arrumo colocando a minha casual roupa para um show e saio de casa, guardas esperam por mim do lado de fora, entro no carro e o motorista segue caminho ao estádio. Quando chego vou para o camarim com um pouco de dificuldades pois no caminho encontrei algumas fãs, parei falei com elas e tirei fotos, o que faço sempre, quando abro a porta estão todos lá, inclusive ele, sorrio. Caminho até a mesa de Ping-pong começando a jogar com Niall, passamos um bom tempo se divertindo no camarim resultando em um atraso de mais de meia hora.

Minhas mãos estão suando quando me preparo para entrar no palco junto com os meus companheiros, vai ser sempre assim, sempre haverá o nervosismo de como se fosse a primeira vez que estou fazendo isso.

"Boa sorte irmãos!" O sotaque irlandês do Niall me distrai um pouco, aceno para ele com um sorriso e dou leves pulinhos. É agora. Olho ao meu lado e lá está Louis. Dou-lhe um sorriso e um aceno de cabeça e entramos. Os gritos são ensurdecedores, cantamos, brincamos, sorrimos e agradecemos as fãs sempre que tenho chance.

Porém como tudo que é bom chega ao fim, chegou a hora de nos despedimos. É a pior parte. Abraço cada um e agradeço pelos cinco anos de carreira que estamos juntos e digo que espero que venham mais cinquenta. Inspiro o seu perfume misturado com o cheiro de suor e o aperto mais.

"Obrigado por tudo, Louis!" Digo.

"Imagina, não foi nada, pena que eu não posso dizer o mesmo!" E sai.

Não entendi suas palavras, o que ele quer dizer com 'não posso dizer o mesmo?!' O que ele queria que eu fizesse? Eu não tenho super poderes pra mudar as coisas.

Nos despedimos do público dessa última noite e saímos do palco, toda adrenalina que eu tinha foi embora aos poucos dando lugar a mágoa e ao fracasso.

Hello
It's me, unicorn
Como estão babys? O que acharam do capítulo narrado pelo Harry? Me digam aí nos comentários 👇👇 e não se esqueçam de apertar na estrelinha e vão contém aos amigos, famílias, larries da fanfic para que mais gente a leiam, ok?! Sim estou me promovendo :()

Sério gente, eu ri quando escrevi a fala do Niall, parece um pastor falando 😂😂😂😂 mas enfim esse será o último capítulo do ano, sim, eu sei falta muito pro ano acabar e tals mas espero que estejam gostando, vocês são tão fofas.

FELIZ ANO NOVO, ESPERO QUE VOCÊS SEJAM MUITO FELIZES E QUE 2016 SEJA UM ANO MELHOR QUE ESSE PARA TODOS NÓS. E QUE A FANFIC CRESÇA AÍ DA MAIS.

Até a próxima 💕

Just Friends - L.S. [Shortfic]Where stories live. Discover now