Capítulo 25 - Serenata

12.8K 568 193
                                    

Notas da autora: pode ser que esse capítulo fique bem curto, mas tenham certeza de que será bem romântico (aquela carinha)... Espero que gostem e não se esqueçam dos comentários. Ah, e o vestido que a Katherine usou em uma certa parte do capitulo é o que está na multimídia!

- Sério, Katherine, você está ficando meio paranoica com isso.

Olhei para Caroline e Phoebe. Paranoica? Eu não estava paranoica. Levei os dedos à boca, roendo minhas unhas. Certo, talvez eu estivesse um pouco nervosa. Deixei os braços caírem ao lado do corpo e sentei-me na cama, bufando. A maquiadora riu, achando graça daquela situação.

- Sério, não tem graça - anunciei.

- Eu te conheci ontem, - disse Caroline - mas é tão óbvio que isso está te consumindo! Digo, desde que me contou a ideia assim que me conheceu, não tem parado de falar sobre isso.

Observei enquanto a garota falava, lembrando-me do minuto em que a chamei para conversar.

- Tudo bem o fato de o Shawn ser mais romântico do que você - completou Phoebe - Vocês tem personalidades diferentes. É aquele velho clichê: um quebra-cabeça não é feito de peças iguais.

Revirei os olhos diante de sua frase. Aquilo era ridículo. Encontrava-me num conflito com o fato de Shawn ter feito diversas surpresas para mim e nada do que eu fazia parecia o suficiente perto disso. É claro que já havia tido algumas ideias.

1. Assistir o sol nascer

2. Levá-lo à uma praia

3. Comprar uma passagem para casa

Mas todas pareciam normais e extremamente entediantes. Nós não combinávamos com aquilo.

- Bem, e que tal uma serenata? - sugeriu Caroline, derrotada.

Endireitei-me na cama, erguendo a cabeça e passando a prestar mais atenção no que a jovem dizia. Gesticulei com a mão, indicando para que continuasse.

- Bem, você pode fazer um jantar, eu sei lá. E aí você pode cantar algo para ele...

- Isso! - concordou Phoebe - Você me enviou uma mensagem contando que ele cantou Make You Feel My Love para que você percebesse o quanto ele gosta de você. Você pode fazer o mesmo ou apenas tocar algo.

Fiquei em pé e abracei as meninas. Comemorei mentalmente o fato de Shawn estar numa entrevista para um canal de televisão italiano e peguei meu celular. Eu precisava arrumar um lugar. A linha chamou uma, duas, três vezes até que fosse atendida.

- Alô.

Sorri mesmo sem ter a intenção.

- Hey, Ryan. Saudades da sua irmãzinha?

- O que você quer, Katherine Grace? - perguntou, a voz sonolenta. Por que sempre pensam que preciso de algo? Não poderia apenas ligar para saber como anda minha família?

- Sua antiga casa aqui em Milan ainda está fechada, certo?

Ele emitiu um som em concordância. Era como se as engrenagens em minha cabeça estivessem trabalhando, formulando diversas ideias ao mesmo tempo.

- Por favor, me diga que posso usá-la para fazer uma surpresa para Shawn.

Ele pigarreou, visivelmente incomodado.

- Vou dizer que sim porque Joaquim está correndo pela casa com um garfo na mão e não tenho tempo para argumentar com você.

- Yay! - exclamei.

Phoebe ergueu a sobrancelha para mim, como se quisesse saber o que estávamos falando.

- A chave está na imobiliária. Você tem a missão de buscá-la cuidar da casa - disse. Pude ouvir o choro do meu sobrinho do outro lado da linha. Imaginei que Ryan tivesse tirado o garfo de sua mão.

Love AssistantOnde as histórias ganham vida. Descobre agora