Capítulo 3

4.4K 268 34
                                    

Desculpem a demora. Estou viajando fica difícil fazer a att, mas hj consegui. Estou quase voltando pra casa e vai ter att mais regularmente. Não revisei por isso desculpem se tiver erros.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Zayn pov's

Eu não posso acreditar que ela disse que Louis não é inteligente, engraçado e tem um grande potencial e eu só conhecia por cerca de meia hora e eu achei isso. Eu olho para o outro menino e viu de onde eles olhando para a parte de trás da cabeça de Ms. Stanley com raiva em seus olhos. Suspiro e balanço a cabeça, ela não tinha o direito de dizer aquilo enquanto Louis estava no mesmo quarto. Ela caminhou pelo corredor, em seguida, tomou virou a direita e, em seguida, continuou a andar em linha reta até na frente do centro de adoção de novo. Ela nos levou para uma sala atrás do balcão, onde ela estava trabalhando mais cedo e sentou-se na cadeira que estava atrás de uma mesa. Havia apenas três cadeiras que eu deixe para Harry, Niall e Liam sentar-se neles enquanto eu estava ao lado de Harry e estendeu a mão e esfregou meu polegar contra a parte superior de seu. Ele sorriu, em seguida, virou-se para Ms Stanley, que estava começando a falar.

"Então, qual garoto chamou a atenção de vocês?" ela perguntou ao trazer papéis da gaveta lateral ao lado da grande mesa. Ela está sendo falsa, ela é tão estúpida, eu pensei pra pra mim mesmo, em seguida, prestei atenção de volta para a conversa. "O menino que você falou mal me chamou a atenção muito, obrigado por perguntar." Liam disse sarcasticamente com a Sra. Stanley, ela revirou os olhos, em seguida, olhou para todos nós. "Você tem certeza que quer ter ele?" "Sim temos a certeza, não tem nada de errado com Louis, ele está perfeito agora por favor, nos dê os papéis para assinar para que possamos ter Louis em casa" Harry interrompeu-a com o rosto contorcido de raiva, porque ele tinha o suficiente de sua loucura.

"Me desculpe Sr. Styles, aqui estão os papéis preciso que vocês assinem aqui e aqui e aqui", ela apontou o dedo para as linhas onde os meninos deviam assinar. Depois que eles terminaram, ela pediu-lhes para segui-la de volta para o sala de jogos, onde Louis estava, para que possamos ir pegar suas coisas. Uma vez que chegamos à sala de jogo, olhei ao redor, mas eu não poderia encontrá-lo, eu olhei para os meninos, e eles onde busca ao redor para ver se eles podem encontrar Louis.

Ele não estava no canto onde o encontrei, então eu comecei a ir para o fundo da sala onde tinha cerca de quinze camas alinhadas contra paredes e pequenos recipientes que tiveram os panos dos miúdos neles. Olhei para trás, em seguida, começo a chamar por Louis "Louis" Eu fui para fora, mas eu não conseguia ouvir nada, uma vez que eu estava prestes a virar-se ouvi uma fungada que vem de debaixo de uma das camas. "Louis vem aqui baby, é Zayn lembra?". Eu ouvi outra pequena fungada vêm de a última cama a partir da esquerda.

Eu andei até o final da cama, em seguida, sento no lado da cama onde eu possa ver o rosto do Louis. Ele tinha as bochechas coradas e seus olhos pareciam muito inchado, errunguei a testa, em seguida, fico sob a cama com ele. "Louis o que aconteceu? " Eu perguntei olhando para ele com uma cara preocupada. Louis olhou para cima e fungou mais uma vez antes de ele começou a falar. " t-todos vocês deixaram eu e f-foi para fora e um menino pequeno chamado Alex me disse que eu era muito e-estúpido para me adotarem. Eu comecei a a-acreditar nele porque n-nenhum de v- vocês veio de vol-ta ". Ele explicou com algumas lágrimas escorrendo pelo rosto.

Abracei-o de lado e ele aninhou sua cabeça em meu ombro deixando mais algumas lágrimas caírem na minha camisa causando uma mancha molhada. "Não dê ouvidos a ele, era apenas ciúmes de você, porque ele poderia ter nos visto conversando com você e ele de alguma forma sabia que nós vai adotá-lo." Eu expliquei a ele com um pequeno sorisso no meu rosto. Ele sorriu de volta, então bagunço seu cabelo "Então Louis onde estão todas as suas coisas?" Louis olhou ao redor por um tempo depois foi para uma grande gaveta que tinha nomes de miúdos que dorme aqui, eu acho. Olho de volta para Louis para ver que ele estava tendo problemas para tentar chegar a sua gaveta, eu rio. Em seguida, caminho até onde ele foi, abro para ele e ajudo a colocar todos as suas roupas dentro de uma mochila do power ranger vermelho.

"Obrigado por me ajudar" ele disse com um pequeno sorriso tímido. Eu sorri de volta "Não tem problema, eu farei qualquer coisa para o meu pequeno loubear" o sorriso do Louis ficou mais largo. Eu estendi minha mão para Louis tomar e começamos a caminhar para fora da sala e de volta para a sala de jogos, onde vimos Niall, Liam, e Harry olhando sob as coisas e perguntando às pessoas se eles viram um menino com olhos azuis e baixinho. Eu ri, em seguida, todos os rapazes olhou para mim, em seguida, para baixo, para Louis , eles correram até onde Louis e eu estavamos e abraçou o menino de olhos azuis. "Louis, onde você foi e por que seus olhos estão inchados?" Liam perguntou com uma ligeira preocupação em sua voz. Louis olhou para ele e sorriu "Não é nada importante. To melhor agora. Baba me fez sentir melhor".

Todos nós olhamos para Louis com nossas cabeças curvadas para o lado "Lou, quem é Baba?", perguntou Niall.

Louis sorriu então colocou a mão na minha perna "Isse é Baba" Louis explicou com um sorriso em seu rosto.

Nós todos balbuciamos, em seguida, começamos a sair do quarto com Louis segurando minha mão e de Liam. Como estávamos prestes a chegar à porta Ms. Stanley olhou para nós e sorriu "Tenha um bom dia", em seguida, olhou para Louis e encarou Louis, ele choramingou um pouco e apertou a minha mão e a mão do Liam um pouco mais apertado. Uma vez que chegamos lá fora, ouvimos um grito vir da esquerda de nós, giramos a cabeça para essa direção, em seguida, ouvimos. "É ONE DIRECTION !!" gritou um monte de meninas e começaram a correr em direção a nós. Harry pegou Louis e começou a correr para o carro.

Nós corremos atrás deles o mais rápido que podíamos, Harry não percebeu que havia outra garota vindo do outro lado até que ela começou a puxar seu braço para que ela possa apenas tocá-lo. Louis escondeu o rosto no pescoço de Harry e tapou os ouvidos assim os gritos não seria tão ruim. Comecei a correr um pouco mais rápido para que eu possa chegar a Harry e Louis porque mais meninas chegavam e não tínhamos onde ir e não tínhamos Paul com a gente. "Oh meu deus, Harry quem é esse?", perguntou uma menina em torno de quatorze anos. Mais meninas começaram a nos cercar e podíamos ouvir gemidos suaves de Louis e gritos de todas as pessoas ao redor.

"Liam chama o Paul e diz para ele chegar aqui rápido", eu gritei sobre os gritos vindo das fãs. Liam assentiu com a cabeça e começou a empurrar as pessoas para que ele pudesse chegar ao Harry e Louis, eu agarrei a mão de Niall para que ele não se perde-se e comecei a fazer o meu caminho através da multidão para que eu possa chegar mais perto de Harry e Louis.

'Onde está Paul?' Eu pensei para mim mesmo como mais e mais fãs gritando '' Niall, Liam construir como um escudo em torno de Harry e começar a caminhar para o carro ok?" Eles acenaram com a cabeça, em seguida, ficou em ambos os lados de Harry e eu fui na frente. Eu fui afastá-los. Nós estávamos tão perto do carro até que eu escuto um grito. Eu me virei e vi uma fã puxando perna e braço de Louis. Pego Louis do Harry, ele encolheu - se nos meus braços, em seguida, corri para o carro que antes tinha caminho fechado.

Harry, Niall e Liam fizeram o seu caminho para o carro, quando entraram rapidamente trancaram as portas para que ninguém pudesse entrar. Nós não poderia dirigir, porque todo mundo estava contra o carro e nós não queria machucar ninguém, olho para Louis, abraço ele. "lamentamos o que você viu Lou, eles são fãs que não queriam assustá-lo apenas ficaram muito animados." Expliquei a ele "oh, ok Baba" Louis disse e se aconchegou no meu peito e soltou um pequeno bocejo, todos nós balbuciou com o quão bonito ele era.

Louis fechou os olhos e adormeceu. Olhei para os meus bebês e sorrio "Ele é tão bonito "Niall fala enquanto brincava com o cabelo do Louis com os dedos.

"Ele é o nosso pequeno especial loubear" Liam disse com um sorriso no rosto, todos nós sorrimos para o nome loubear. Eu sorri para ele e beijou-lhe a testa. 'Awwnsss' de dentro e fora do carro foi ouvido. Dez minutos mais tarde e Paul está aqui para obter os fãs para fora do nosso caminho para que possamos ir para casa. Depois de cinco minutos conseguimos passar e voltamos para casa. Assim que chegamos em casa eu olhei para baixo para ver que Louis ainda estava dormindo com o polegar na sua boca e cabeça encolhida no meu peito. "Temos que ter uma cama e tudo para seu quarto" Liam disse e assentimos com a cabeça, em seguida, pegou Louis de mim e levou-o para dentro, Liam deitou ele para baixo para ficar mais confortável, colocou quatro travesseiros para fazer uma fortaleza em torno dele para ele não cair da cama.

Uma vez que estava feito Harry e Niall entraram no quarto e sorriram. Eu beijei a testa do Louis, em seguida, Harry, Niall, e Liam também o beijaram na cabeça e quando nós estávamos saindo sussurrei : "bem-vindo a casa loubear".

Little Louis - Zianourry family - HIATUSWhere stories live. Discover now