Capítulo 1

6K 445 31
                                    


*Capítulo todo domingo ❤️


Instagram: @maribelmelito

"Quem muito quer nada tem"


Paola Duarte

Eu sou feliz, tenho tudo para ser, mesmo que meu casamento não esteja da forma que deveria, mas acredito que seja apenas uma crise que vamos consegui superar juntos. Casei-me quando tinha vinte e três anos, com Henrique Duarte. Lembro-me do dia que nos conhecemos e até hoje não sei como ele escolheu a mim, entre tantas, pois eu não tinha nada para oferecer a ele. Eu trabalhava como Sommelier em um dos melhores restaurantes de San Diego, sempre que vinha para cidade ele jantava onde eu trabalhava. Seria impossível não notar a sua presença. Primeiro, porque ele é deputado e segundo pela sua beleza que é notável. Em uma das noites, Henrique apareceu sozinho, e surpreendi-me quando ele perguntou se eu aceitaria jantar com ele. Aceitei, mesmo sendo comprometida. Todas as vezes que ele vinha a San Diego, saiamos para jantar.

Eu morava em um bairro desfavorecido com a minha mãe e meu pai. Nunca deixei que Henrique fosse me levar em casa, por causa dos meus pais e por causa do meu namorado. Marco foi o meu primeiro e único amor. Quando abandonei a minha família deixei para trás o homem que eu amava, pois a ganância falou mais alto.

Três meses saindo para jantar e ficando de paquera com Henrique foi suficiente para ir embora com ele. Eu disse-lhe que meus pais não aceitavam o nosso relacionamento e por isso o melhor que eu podia fazer era fugir. Depois que a minha vida mudasse poderia mandar-lhes uma pensão por mês.

Mudei-me para nova Iorque e me casei com Henrique, minha vida se transformou em um conto de fadas. Andava de ônibus, agora ando de carro com motorista, tomava banho gelado, e agora tenho um quarto com banheiro e Jacuzzi, minha casa era do tamanho de um buraco, agora moro em uma mansão, tenho Iphone, minhas calcinhas eram um trapo, agora só uso renda de seda, as melhores lingeries que o dinheiro pode comprar. Isso é vida meu amor!

O que posso dizer do meu marido? Ele mudou a minha vida da água para o vinho, tratou-me como uma princesa desde o início, muito atencioso e amoroso, nós temos dois anos de casamento, na minha mente é muito pouco para estarmos passando por crise, e eu realmente não sei dizer o que mudou.

O sinto disperso e não me procura mais na cama, no início fazíamos amor quase todos os dias, depois passou a ser uma vez por semana e isso é muito frustrante! Eu tenho vinte e seis anos, e Henrique trinta. Estamos na flor da idade pelo amor de Deus!

- Está pronta? – Henrique perguntou.

Estava terminando de me arrumar para ir à casa da mãe dele, Henrique faz questão de ir todo domingo, é algo que faz parte da nossa rotina.

- Sim – Falei terminando de colocar o brinco.

- Meu amor, não acha que esse vestido está muito chamativo. – Falou, se referindo ao vestido vermelho que estou usado. Olhei no espelho e não vi nada demais. O vestido é de alça fina, vai até os joelhos e marca a minha cintura.

- Eu gosto deste. – Falei, passando a mão pela minha cintura.

Ele abraçou-me por trás. Fitei seus intensos olhos escuros pelo espelho. - Por que não coloca o vestido que te dei? Murmurou no meu ouvido. Antes que começássemos uma briga no domingo de manhã, troquei de roupa e fomos para a casa da sua mãe.

Minha sogra e eu nos toleramos pelo Henrique, ela nunca aceitou que o filho dela se casasse com uma "pobretona", mas ela gostando ou não, terá que me engoli pelo resto da vida.

S.E.C.R.E.TOnde as histórias ganham vida. Descobre agora