Capítulo Três

213 24 14
                                    

* Duas semanas depois *

À uns dias voltámos da viagem de família.

Como correu? Bem, mas mesmo bem melhor do que eu esperava.

O Liam adorou o avô e a "avó" Rebecca também. Sim, por muito que custe acreditar a Rebecca e o meu pai continuam juntos. Vivem felizes e já pensam em casamento.

Ainda me lembro do sorriso do meu filho quando finalmente pôde abraçar o seu avó e naquele momento senti-me culpada por não o ter deixado conhecê-lo à mais tempo. Sim... ele cometeu um erro, mas já foi à muito tempo e bem lá no fundo ele tem o meu perdão.

Também pela primeira vez, o meu pai conheceu o meu futuro marido, o Dylan. Felizmente a coisa entre eles também correu maravilhosamente e o meu pai fez questão de me dizer que gosta muito mais do Dylan que do Luke.

À uns dias estava num avião e hoje estou num, outra vez.

Graças ao meu lindo e maravilhoso namorado e ao meu lindo e amado filho vamos passar este fim de semana em Sidney, no mesmo apartamento onde eu à uns anos morava. Tudo porque o Dylan insistiu muito para que fossemos e ainda me convenceu dizendo que seria bom, voltar às minhas "origens".

Adorava puder voltar a estar com o grupo, mas para ser sincera perdi o contacto com todos eles. Até com aqueles que não queria... Enfim. Só espero não me cruzar com pessoas indesejáveis e com "indesejável" refiro-me ao Luke Hemmings.

É bem possível que continue a morar lá, visto que só passaram 11 anos. E olhem só para mim, nunca diria que me iria dar tão bem na vida e em tão poucos anos.

"Mãe, Sidney é bonito?" perguntou-me Liam

"É lindo filho, vais adorar."

"Vou ver muitos surfistas? O pai disse que em Sidney há surfistas!"

"Claro que vais ver surfistas!" Ri-me

"Oh e o avô, vamos ver o avô não vamos?"

"Claro e a avó Rebecca também."

****

Abri a porta da minha antiga casa e afastei-me para que o Dylan e o Liam pudessem ver. Entrámos e comecei a lembrar-me de todos os momentos bons e maus que passei nesta casa.

Dei por mim a limpar o canto do olho e senti o Dylan a abraçar-me. Tinha mesmo saudades disto.

Recompus-me rapidamente e sorri ao olhar para o Liam que explorava todos os cantos da casa muito curioso. Eu tenho de facto, muita sorte em ter um filho tão maravilhoso.

Beijei o Dylan e afastei-me do seu aperto. Dei-lhe a mão e a seguir ao Liam e levei-os para a sala.

"Então já é tarde e provavelmente não há nada para comer, querem encomendar umas pizas e passar a noite em família a ver uns filmes? Amanhã exploramos Sidney."

"A mim soa-me bem uma noite cheia de filmes da Disney com o meu querido filhote." Disse Dylan enquanto apertava as bochechas a Liam, ele sempre foi um pai muito brincalhão

"Mãe posso comer muita piza? E podemos ver muitos filmes a noite toda?" Riu-se enquanto saltava no sofá, entusiasmado

"Podes ver muitos filmes, mas se comeres muita piza fica mal disposto."

"Vou procurar o número e fazer os pedidos." O Dylan aproximou-se "Depois de ele adormecer faço-te uma daquelas minhas massagens, amor da minha vida." Sussurrou fazendo-me corar enquanto ligava a televisão.

"Sinto-me lisonjeada por ter sido a escolhida para essa massagem que me vai saber otimamente." Rimos-nos baixo

OK O CAPÍTULO ACABOU. ATÉ À PRÓXIMA. DESISTI DAS NOTAS DE AUTORA.

WHATEVER 2 || L.H.Where stories live. Discover now