Capítulo Um

596 42 13
                                    

"MÃE! Olha o pai não pára de me perseguir!" Disse o Liam entre risos enquanto ele fugia do Dylan.

"Anda aqui à mãe, o pai aqui não te apanha." Ri-me enquanto acolhia o meu filho nos meus braços

"Ah isso não vale! Eu também quero estar nos braços da mãe Liam!" Disse o Dylan fingindo estar ofendido... aí este rapaz sempre teve jeito para cuidar de crianças, mas nunca pensei que fosse tornar-se tão bom pai... estou orgulhosa dele

"Anda pai aqui há muito espaço! A mãe chega para nós!" Disse sorrindo. E que belo sorriso que ele tem



Senti um aperto e quando dei por mim estava a ser abraçada pelos dois homens mais importantes da minha vida, o meu futuro marido e o meu filho.

O Dylan... meu futuro marido até custa acreditar. A nossa relação teve tantas reviravoltas mas agora acabou tudo bem. Começámos a ser mais chegados quando eu voltei para Inglaterra onde ele estava a morar. Depois o sentimento aumentou e agora cá estou eu quase a fazer 29 anos e a meu lado tenho o melhor homem do mundo.

O Liam surgiu à 4 anos quando eu tinha 25 anos e o Dylan tinha 26, sim toda a gente nos disse que éramos muito novos para ter um filho mas nós não quisémos saber. E não me arrependo nada de o ter tido, o Liam foi a melhor coisa que me aconteceu na vida.

Desde que vim de Sidney que a minha vida mudou muito. Agora dou-me super bem com a Chloe, até parecemos irmãs de sangue. E ela e o Charlie estão juntos, parece que ela realmente gostava dele.



"Amor? Cath estás a ouvir-me? Cath?"

"Dylan? ... desculpa estava distraída, que estavas a dizer?"

"Estava a dizer-te que vamos agora ao parque vens?"

"Vou, deixa-me só ir calçar."

"Ok! Eu e o Liam estamos à tua espera no carro, despacha-te princesa." Beijou-me a testa e seguiu com o Liam até à garagem



Levantei-me do sofá e fui até aos meus all star que estavam espalhados pelo tapete. Peguei neles e calçei-os.

Peguei no telemóvel e guardei-o no bolso de trás juntamente com as minhas chaves. Fui lá para fora e eles já estavam à minha espera, sorri e entrei no carro.



****



"Então princesa sempre vamos passar as férias com a tua mãe e o Richard, o teu pai e a Rebecca e a Chloe e o Charlie?" Disse o Dylan enquanto me acariciava o cabelo

"Sim, sabes como a minha mãe é. Se não formos começa com aquele seu discurso e ela é uma avó babada, acho que ela também merece."

"E mais importante que isso. Vai-nos fazer bem termos este tempo de descanso e ainda mais importante que isso... vai ser bom o Liam conhecer finalmente o seu avô."

"Essa ideia assusta-me um bocado, na realidade essa ideia não é do meu agrado..."

"Eu sei amor, mas não podemos impedí-lo de conhecer o teu pai. Tu sabes o quão importante é ele conhecê-lo."

"Eu sei que é... mas tem mesmo que ser? Não podemos esperar mais uns dois anos, sei lá..."

"Cath, tu sabes que não. E o Dylan passa a vida a perguntar à tua mãe pelo avô. A tua mãe tem conseguido arranjar desculpas mas quando elas acabarem como é que vai ser?"

"Eu vou dar a volta à situação, como dou sempre. Não te preocupes com isso..." Pus uma madeixa de cabelo atrás da orelha... eu própria sei que eu acabei de dizer é impossível de se concretizar

"Até tu sabes que mais tarde ou mais cedo eles vão ver-se e tu não vais puder fazer nada. Mais vale agora que depois."

"Ok! Nós vamos e o Dylan conhece o meu pai."

"Foi uma boa escolha, sua tonta."

"Tu amas a tonta."

"Ainda bem que amo." Disse-me dando-me logo a seguir um beijo


Prolonguei o nosso beijo correspondendo-o. Ele deitou-me levemente no sofá e continuámos nos abraços e beijos.

Ouvímos alguém falar e quando olhámos era o Liam. 

Recompusémo-nos e ficámos a olhar para ele. Ele aproximou-se sussurou algo muito baixo e meteu-se no meio de nós os dois.


"Pai, conta-me uma história."

"Está bem filho, vou contar-te uma história muito grande com vários príncipes e princesas ok?"

"Sim pai, eu quero uma dessas histórias!" Ele disse com um sorriso meio ensonado


E assim foi... o Dylan contou-lhe uma história muito parecida à nossa história de amor, numa versão assim meio janota. Foi bom recordar alguns disparates que ambos tínhamos feito. Foi bom termos posto o nosso filho a dormir com um sorriso na cara ao ouvir a nossa história de amor numa versão toda janota da coisa.

O Dylan pegou no Liam e levámo-lo ao quarto dele. Lembro-me disto antes... era um quarto vazio que ainda nem tinha planos para o que poderia vir a ser, até descobrirmos que o Liam vinha a caminho e o transformar no seu quarto atual.

Foi tão divertido transformar este quarto no que ele é agora... Lembro-me tão bem que nesse dia um banho não me chegou para tirar a tinta azul do cabelo... sim porque o Dylan fez questão de fazer-mos uma luta de tinta. Estúpido.
Liguei a pequena luz de presença e saímos do quarto do nosso filho. Dei a mão ao Dylan e fomos para o nosso quarto.


"E se fossemos tomar um banho... juntos?" Sugeriu-me com um sorriso maroto na cara

"Dylan! Não tenho idade para fazer esse tipo de coisas..." Fingi-me de inocente. De inocente não tenho nada à muitos anos

"Tens idade para isso e muito mais, mas se não queres tu é que perdes." Disse enquanto tirava a t-shirt e ía para a casa de banho... aquele rapaz faz de tudo para me provocar

"Dylan!" Virou-se "Ahm... não te esqueças da... da... da... da toalha!" Atrapalhei-me enquanto admirava aqueles abdominais

"Olha, amor? A minha cara está aqui em cima." Corei e olhei-o nos olhos "Olha limpa a baba..."

"Ah ah ah, que engraçado que o menino é!" Dei-lhe um soco no braço e ele agarrou-me

"Tu amas esse menino por isso cala-te." Beijou-me "Agora vens comigo para a casa de banho..." Disse sorrindo perversamente... o quanto eu adoro aquele sorriso




OLÁ BABES! COMO PODEM VER ESTOU DE VOLTA AO WATTPAD, E ESTE É O 1° CAP DE WHATEVER 2

Não muito que se dizer... leiam, comentem, votem e digam o que acharam dele e se era isto que estavam à espera...

Falem me nas mensagens, responderei a tudo e todas.

Estou de volta a a a :))

Ah e eu sei que a capa é a mesma mas não tenho jeito nenhum para as fazer :P

• 5SOSLUKEHGIRL •

WHATEVER 2 || L.H.Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt