AGORA

13.8K 1.7K 4.9K
                                    

Ele cuida de você ou eu poderia facilmente tomar o lugar dele? - Sex.

Eles estavam no quarto de Harry, sentados na cama.

O cabelo de Louis ainda estava úmido, e o de Harry pingando. Eles já vestiam roupas secas, e Louis pensava no que ia fazer agora. Já tinha pensado sobre o que a família de Harry poderia ter pensado dele, se Anne tivesse gostado de como ele era.... Mas isso era bobagem. Não podia pensar nisso. Não importava.

Agora seria a hora da verdade. Se Harry respondesse tudo o que Louis perguntasse, muitas coisas iriam se esclarecer.

"Então", Louis juntou as mãos no colo. Harry estava a sua frente, sentado em uma perna. "Eu..."

"Faça todas as perguntas de uma vez", Harry o cortou. Não estava rindo nem nada.

Louis o olhou, depois fez uma careta. Limpou a garganta. Fazer isso parecia mais difícil do que parecia. Ele pensou em todas as perguntas que rodavam na cabeça há muito tempo, desde aquela noite de sexta para sábado, há duas semanas, quando eles transaram no quarto de William.

Era só ir direito ao ponto.

"Se você sabia que era eu o tempo todo sendo o William, naquela noite, por que você ficou fingindo?"

Louis ficou esperando. Havia um murmúrio lá fora; as crianças brincando e as pessoas conversando, mas era baixo demais. Harry ficou só o encarando, nem piscando os olhos.

"Vai responder?", Louis incentivou.

"Você só tem essa pergunta?"

"Não"

"Então faça todas de uma vez"

Louis encostou as costas na cabeceira da cama e engoliu a seco. Antes, tinha pensado em muitas perguntas, mas agora, parecia que tudo tinha sumido. Ele não poderia levar em conta que Harry estava bem a frente dele, com aqueles olhos presos nos seus.

"Por que você tem esse namoro fajuto com meu irmão? Eu não consigo entender. Parece que você não da a mínima pra ele. E ainda o trai. Eu não quero mais saber se magoa o William ou não, porque na verdade, eu não me importo mais com o que ele sente. Mas desde que essa relação de vocês me atinge, eu quero respostas.", Louis tomou folego. As mãos não estavam mais pousadas no colo. Ele as mexia enquanto falava. Quase explodindo. "Por que ninguém da sua família sabe realmente que você é? Você mente pra cacete. Tipo, sempre tem alguma coisa faltando, nunca é tudo inteiro. Tenho sempre que esperar alguma coisa estranha vindo de você. Suas palavras e ações."

Louis deu uma pausa, sentindo os lábios tremerem. Talvez nunca tivesse falado desse jeito com Harry, mas precisava. Tudo que estava na cabeça, quem sabe, estivesse fluindo para fora.

"Eu não entendo o por quê de me trazer aqui e conhecer sua família", continuou. "Isso é só mais uma mentira para seu currículo. E... e eu não entendo porque você fez isso comigo. O você vai fazer quando isso começar a ficar insuportável? O que você vai fazer comigo?"

Louis esperou. Harry ainda estava lá, com aquela cara tranquila. Será que ele esperava isso? Essas perguntas já eram de se imaginar. E Louis sempre as perguntava e Harry sempre se safava.

Harry sorriu, e mexeu os ombros. Dava pra ver ele respirando; o peito subindo e descendo.

"Vou contar uma história para você e quero que preste atenção", Harry disse, e Louis franziu o cenho. Ele se moveu na cama, ficando mais perto. Dava pra ver os olhos dele muito claramente; o verde em todo lugar. "No começo do ano letivo...", ele recomeçou, mas refletiu por um momento. "Não foi bem assim que eu planejei"

REFLECT | l.s » twin!louisOnde as histórias ganham vida. Descobre agora