unic

4K 352 368
                                    

Scott ás 14:47

"Cara, preciso conversar. Chego aí em 5 minutos."

 Dei um longo suspiro e joguei o celular na cama após ler a mensagem, logo dando play no jogo novamente. E, claro, me preparando mentalmente para todo o mimimi que Scott faria por causa da Allison. Toda semana era assim. E eu sempre o ajudava, sempre dava conselhos, mesmo que doesse e me despedaçasse o coração.

Scott nunca me notou em todos esses anos de amizade. Pra falar a verdade, eu sempre gostei dele. E tudo isso piorou quando se tornou amor. Quando eu sabia que seria horrível arriscar uma declaração e perder meu melhor amigo. E o que mais me destruía: ele gostava da Allison. A incrível, perfeita, fofa, engraçada e maravilhosa Allison. Tudo isso para ele, claro. E que eu tinha de ouvir todas as vezes. Tinha que aguentar.

Allison não era a garota perfeita que Scott achava e tinha certeza de que era. Ah, com certeza não era. Mas da última vez que tentei alertá-lo sobre Jackson e ela, nós tivemos uma briga feia e desde então eu nunca mais toquei no assunto.

  — STILES!— O grito que ele deu me despertou dos pensamentos e me fez levar um puta susto.  Me levantei rapidamente sem nem mesmo pausar o jogo e dei de cara com Scott parado na porta, com os olhos marejados e uma expressão triste. Uma dor me invadiu e senti uma imensa vontade de chorar também, mas meu primeiro impulso foi andar até ele e puxá-lo para um abraço. Seus braços fortes me rodearam e eu o apertei com toda a força enquanto ele deitava a cabeça sob meu ombro e deixava mais lágrimas caírem.

  — Scott? O que aconteceu?— Perguntei baixo próximo ao seu ouvido enquanto acariciava seus cabelos com uma mão.

— Ela.. e-ela.. ela me traiu, Stiles! — Ele respondeu entre soluços e começou a chorar ainda mais.

— Shh.. vai ficar tudo bem..

— NÃO VAI, STILES! NADA VAI! — Ele gritou e eu fechei os olhos, segurando para que nenhuma lágrima caísse. Eu sempre odiei vê-lo mal, mas dessa vez foi muito pior.

  — Scott, calma. Você tem seus amigos ainda, nós podemos superar isso. 

— Não.. eu não tenho ninguém..

— Scott, olhe pra mim. — Coloquei as duas mãos em seu rosto e o fiz levantar e olhar fixamente em meus olhos.— Você tem a mim, ok? E eu nunca vou te abandonar. Você sabe disso, não sabe? — Ele assentiu lentamente com a cabeça, comprimindo os lábios para tentar impedir mais lágrimas, e seus olhos brilhavam intensamente por conta delas. 

— Eu só não entendo porque ninguém nunca gosta de mim realmente, Stiles. — Ele afastou-se de mim e se sentou em minha cama, apoiando os braços nos joelhos e ficou olhando para um ponto fixo em qualquer lugar do quarto. — Toda pessoa que me envolvo, que dou o melhor de mim para agradá-la e fazer todos os dias de sua vida o melhor de todos, me destrói. Faz alguma merda, não me dão valor. Nunca ninguém deu.

Senti a raiva fluir em minhas veias. Eu sempre o dei valor. Sempre quis deixá-lo feliz todos os dias, sempre pensava em idiotices novas apenas para escutar o som de sua risada contagiante. Para ver seu sorriso, para vê-lo sempre alegre e nunca mal, nem um pouco sequer. E agora ele estava dizendo que não havia ninguém em sua vida que fazia isso por ele. E isso me despedaçou por completo.

  — Como... como você pode dizer isso? — Falei quase num sussurro e dessa vez não consegui impedir as lágrimas. Quando ele levantou o rosto para me encarar, sua expressão se tornou preocupada. Scott se levantou rapidamente e ficou em minha frente, já esticando as mãos para limpar minhas lágrimas.

  — Stiles, você não entende? Nunca existiu uma pessoa certa pra mim. Nunca vai existir. — Tirei suas mãos de meu rosto com agressividade e dessa vez ele me encarou assustado.

— SCOTT, OLHE AO REDOR! NÃO CONSEGUE VER NINGUÉM QUE TE VALORIZA AQUI? — Percebi que estava gritando e parei de encará-lo, constrangido. Scott permaneceu calado e eu tomei coragem para continuar. — Eu.. eu sempre te valorizei. Sempre quis te ver bem de todas as formas, sempre fazia de tudo para te ver sorrindo e feliz, sempre tentei te proteger mesmo não tendo todos os mesmos poderes que você. E-eu... eu sempre te amei, Scott.

Já me preparei para vê-lo saindo pela porta sem dizer nada e nunca mais falar comigo. O que era bem provável de acontecer. Passaram-se alguns segundos e um silêncio torturante invadia o quarto. Eu estava com a cabeça abaixada e os olhos fechados. Logo senti suas mãos levantando meu rosto novamente, e quando abri meus olhos pude ver que Scott sorria enquanto me olhava. Ele ainda deixava as lágrimas rolarem, mas dessa vez eu acreditava que eram de alegria.

  — Olha, se você não quiser mais ser meu amigo.. se nunca mais quiser olhar pra minha cara, eu entendo. Talvez queira contratar o Derek pra quebrar a minha cara, ou talvez você mesmo fazer iss..

Senti infinitos calafrios invadirem meu corpo ao perceber que fui interrompido por seus lábios colados aos meus. Eles eram tão macios, exatamente do jeito que eu imaginava toda vez que sonhava com essa cena. Senti uma de suas mãos em minha nuca, acariciando meus cabelos e a outra estava pousada em meu rosto, com seus dedos roçando levemente em minha pele. 

Não sei quanto tempo ficamos nos beijando. Nos separamos apenas quando veio a falta de ar, e, Scott, mesmo ofegante, deixou suas mãos no mesmo lugar e sua testa encostada na minha. Logo ele abriu os olhos e sorriu novamente para mim.

— Tudo o que eu precisava estava bem na minha frente e eu nunca enxerguei. — Ele sussurrou, não tirando aquele sorriso maravilhoso, que marcava suas covinhas e ruguinhas do rosto. 

— Talvez sua visão de alfa esteja pifada. — Respondi e ele riu, como sempre fazia quando eu soltava algumas de minhas idiotices, e logo colou seus lábios nos meus novamente. A sensação era ótima, talvez a melhor que já senti em toda a minha vida. Dessa vez, entrelacei meus braços em seu pescoço e foi a minha vez de acariciar seus cabelos novamente. Eu sabia o quanto ele gostava disso e sorri satisfeito ao sentir que ele se arrepiava. 

Nos separamos novamente mas minha mãos ainda continuaram no mesmo lugar, assim como as dele. Ficamos nos encarando e sorrindo, sem dizer nenhuma palavra nos segundos que se passaram. O cheiro dele predominava no quarto todo. Não que isso fosse um problema, claro. Eu sempre gostei.

  — Você está melhor? Precisa de algo? Podemos jogar, posso contar piadas.. podemos jogar ovos na casa do Derek! — Falei rapidamente, preocupado, e Scott apenas riu. Ele passou a mão pelo meu rosto e me encarou profundamente, com os olhos brilhando ainda mais. Permaneci estático enquanto olhava para o seu sorriso, que estava mais radiante como nunca.

  — Você é tudo o que eu preciso, Stiles.

x


E aí, gostaram? O que acharam? Sejam sinceros plis :c Quero saber se consegui passar pra vocês o que eu queria, se acharam bonitinho, fofinho, emocionante e essas coisas jhdjgfhjfadf

Mas enfim, espero que tenham gostado dessa one-shot sciles c:

Obrigada por lerem <3

look around |sciles |o'broseyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora