Chapter 6 - Véspera De Natal

1.4K 78 1
                                    

** Ariel's P.O.V **

Acordei e surpreendentemente nãoe ra madrugada. Normalmente tinha insónias e acordava às quarto da manhã, mas hoje não. Senti peso sobre o meu pé e reparei que o Bellini estava deitado sobre o mesmo. Saí lentamente da cama para não magoar o gatinho e fui logo tomar banho e vestir-me. Estava a acabar de fazer a cama quando bateram à porta. 

"Ed?" perguntei e ele entrou no meu quarto sorridente.

- Bom dia, Ariel. - ele pegou o Beliini ao colo e este ronronou. -

- Bom dia, Ed... pareces bem-disposto. - esboçei um sorriso. -

- Sabes que dia é hoje?

- Não faço a mínima ideia!

- Hoje é véspera de Natal e aniversário do Louis! - sorriu. - Queria saber se passavas o dia comigo.

- Sim, passo, mas tu não vais ter com a tua família?

- Infelizmente não. Eles vivem em Halifax e para ir ter com eles só chegava lá de noite, mas não faz mal. Costumo passar a Véspera de Natal com os rapazes. Tu gostavas de conhecê-los?

- Acho que sim, eles parecem-me muito simpáticos... para além disso, tu és a única pessoa em quem posso confiar neste preciso momento, por isso claro que passo o dia contigo. - sorri. -

** Ed's P.O.V. **

Wow... acabei de perceber que ela deposita imensa confiança em mim...

Já sei! Eu preciso de lhe comprar algo especial. Como... uma... guitarra?! Ela disse que amava tocar guitarra, por isso é mesmo isso que lhe vou oferecer. Ela gosta muito dos Pierce The Veil, e eles estão cá em tour... É impressão minha, ou acabei de ter a melhor ideia de sempre?

(Mais Tarde)

- Ed, achas que eles vão dar-se bem comigo? - a Ariel perguntou-me, depois de eu tocar à campainha da casa dos rapazes. -

- Claro que vão, não duvides disso. - disse num tom para a animar. -

- Olá Ed! E...? - o rapaz de olhos azuis e cabelo louro abriu-nos a porta. Ele olhou para a Ariel como se ela fosse um tesouro, depois de me dizer olá. -

- Ariel. - ela sorriu. Percebia-se que ela era Directioner e que estava mesmo nervosa porque olhei para as suas mãos e elas termiam, não só pelo frio. -

- Sou o Niall. - durante uns momentos senti-me invisível. Eles os dois pareceram gostar um do outro logo À primeira vista, mas não por amor, claro. - Bem, querem entrar?

- Se faz favor. - eu disse num tom animado. -

O Niall apresentou a Ariel a todos os outros, e o Harry reconheceu-a. Todos pareceram darem-se extremamente bem com ela, por isso deixei-a a falar a conhecê-los melhor enquanto me afastava da sala de estar para falar com o Harry. 

Fomos os dois para a cozinha e depois de lançar um olhar de 360º para saber que ninguém estava lá, o Harry suspirou e olhou-me nos olhos.

Ginger Smiles (Ed Sheeran Fanfiction)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora