Matrimônio: realidade ou sonho?

5.1K 351 162
                                    

Os fatos a seguir são contados por Felipe (príncipe).

Eu tenho medo de algumas coisas que fiz, mas tenho plena certeza que foi por amar demais.

Sei que não devo mentir, mas talvez tenha sido necessário para ver ele descendo as escadas.

Meu coração está palpitando muito forte, parece que vou desmaiar. -Assim que me sinto vendo William vindo pra mim.

Mas tinha alguma coisa errada, ele vinha com Osvaldo, e do nada, vejo ele dando meia volta. Fiquei com um imenso medo, será que ele iria me deixar aqui, e desistir do casamento?

Eu acho que o mais perto que cheguei de amar alguém, foi amar William. Nunca tive nenhum sentimento de amor por mais ninguém. Por isso essa minha decisão, de casar.

Todos acham precipitado da minha parte. Mas talvez ninguém saiba realmente como me sinto. E ninguém sabe o que implica na realidade nossas assinaturas no documento de casamento. Estou entregando bem mais que minha vida nas mãos dele.

Fiquei com medo que ele me deixasse lá. Se isso acontecesse, eu desejaria morrer ali mesmo, porque acho que não suportaria uma dor dessas.

Enquanto observava Osvaldo sussurrar no ouvido dele, que já estava de costas pra voltar pro quarto.

Aquela demora estava me deixando enjoado. Minha sogra se levanta, e vai até ele, então ele se vira e pega no braço dela e sorri pra mim.

- Ele tá chorando, meu Deus, porque ele está chorando?- Falei baixo, me perguntando a mim mesmo o motivo.

Tudo tava tão tenso pra mim, o que eu mais queria era que tudo acabasse pra realmente falar que ele era meu marido. Mas pareciam minutos infinitos. Até que finalmente o Juíz de paz diz:

- Assinem aqui.-

Enquanto via William assinar aquele livro, parecia que cada letra que ele desenhava era feita em câmera lenta, passava apenas uma única coisa em minha cabeça, e era "agora não tem mais jeito".

O juiz termina falando - vocês estão legalmente casados, pode beija-lo.-

Fiquei imóvel, não entendia porque aquilo estava acontecendo comigo. Eu não conseguir me movimentar, mas pra minha surpresa, aconteceu algo que normalmente não acontece (o William tomou a iniciativa de me beijar), quando seus lábios tocaram os meus de leve, senti a sensação mais plena do mundo. Com certeza sentia cada partícula, cada suspiro, e cada raio de pôr do sol entrar naquela sala.

Senti um vento gélido e confortante entrar pela janela, balançando a fina cortina branca que estava a uns 3 metros de a frente de mim, tocou meu rosto como se alguém tivesse fazendo carinho em minha pele.

Talvez ninguém acredite em mim, mas agora tenho certeza. Meus pais estavam aqui, eles abençoaram meu casamento. Agora sei, fiz a coisa certa.

☆☆☆

Ficamos por cerca de 1 hora fazendo companhia para nossos amigos e convidados deles, até que Eric chega e diz:

- Tá aqui o que me pediu.- Falou ele me entregando uma chave, que no chaveiro tava o cartão, dizendo o nome do Hotel " Curaçao Marriott Beach Resort & Emerald Casino" e indicando o número do quarto.

- Ok, agora vamos. E sem fazer perguntas.- Falei, quando percebi que William já ia abrir a boca pra começar a fazer questionamentos.

Fomos passar uma noite no hotel, ao chegarmos nos levaram até o quarto. Estava exatamente como imaginei, prepararam para noite de núpcias. Tinha pétalas de rosas vermelha na cama, uma banheira pronta pra ser usada, com um cheiro incrível.

Ao seu ladoWhere stories live. Discover now