02 . O menino estranho

910 83 4
                                    

Cara eu realmente acho um máximo vocês poderem ter carteira aos 16 anos. Mas não é meio perigoso? - Todas nós rimos com o questionamento de Sophia, mas era válido. 
-Temos que passar por testes, e todos levam bem a sério isso aqui. Além das inúmeras leis que não pegariam nada bem no meu currículo para faculdade infringidas, não é? - Hanna dirigia seu carro famoso por ser igual ao das patricinhas dos filmes, mas era algo que ela se orgulhava muito- mesmo ele sendo rosa, do tipo, muito rosa.
Passamos a tarde andando por pontos turísticos, como a calçada da fama e o letreiro de Hollywood, até irmos a um restaurante não tão agitado como toda a cidade, em um ponto mais tranquilo da praia.Já estávamos exaustas e nossos sanduíches tinham acabado de chegar.
- Argh, eu amo esse Milk Shake. Posso me casar com você! - disse Sophia simulando um beijo entre ela e o copo fazendo todas nos rirmos.
- Oh, shit! -Hanna olhava fixo para a porta como se tivesse visto um fantasma. - Aquele ali é Pietro, um ex amigo meu.
- Ex amigo? - Sophi e eu nos entreolhamos intrigadas com a história que vinha a seguir.
- É, sabe aquele caso de pessoa que você conhece desde pequeno, e depois vira um jackass por ter enteado no time de basquete? - ela tomou um gole de sua bebida.
- E deixa eu adivinhar, você é apaixonada por ele?
O engasgo dela foi um tanto cúmplice de o que o seu coração realmente queria dizer.
- Claro que não! Olha para ele, você acha mesmo que aquele cabelo castanho e aquele pele morena são capazes de me seduzir? Oh, bitch please. - seu olhar desviou-se e resolvemos mudar de assunto, até dar a hora de ir para casa.
- Hey, você realmente não se importa por eu deixar você aqui? - Hanna me olhou com uma cara de piedade, antes de eu confirmar e ela seguir em frente. Andar uns quarteirões até minha casa iria me fazer bem, contando que ainda era 17:30h e o dia estava claro.
Andando pelas ruas encontrei uma praça, não muito longe da minha casa e resolvi contemplar o maravilhoso por do sol que se punha. Olhar a cidade e as famílias me fazia lembrar de casa, da minha verdadeira casa. A saudade dos meus país, dos meus cachorros e até mesmo dos meus irmãos apertava no peito, mas eu sabia que eu estava fazendo a coisa certa. Eu precisava sair da zona de conforto se quisesse realmente independência. Não que minha vida era ruim, muito pelo contrário. Eu tinha tudo, e ainda tenho, mas agora eu precisava me virar, sabe? Além do futuro que isso poderia me garantir, a ótima educação fornecida. Mas nenhum conforto do futuro podia preencher o carinho de uma família ao seu lado, e isso doía.
- É perigoso ficar andando por aí sozinha, não te falaram? - olhando para cima pude ver o rosto da voz nada convencional, era o garoto que esbarrou em mim. -Mas pelo menos dessa vez você está vendo por onde anda.
- Você esbarra em mim e eu ganho a lição de moral? - olhava para frente quando ele sentou-se ao meu lado. Carregava com si um violão e umas folhas, que pareciam ser letras de musicas.
- Você passou como um furacão! Cecília, não é? - senti meu rosto corar com o seu olhar analisador, e nada confortável.
- E quem é você? -disse soando mais fria do que o necessário.
- Sou o Josh.
Um silêncio prevaleceu sobre nós enquanto olhávamos de um banco de praça para meio às casas de onde surgia um céu laranja-rosado. Era uma das coisas mais bonitas que já tinha visto.

"Hi guys!! É estranho eu gravar um vídeo para mim mesma e começar como se tivesse falando para uma galera? Enfim, aposto que minha mãe vai fazer eu mostrar isso para família toda mesmo. Quem adivinhar onde estou ganha um biscoito. Acho que aquelas letrinhas ao fundo me entregam, estou no letreiro de Hollywood!! Vocês não tem noção como umas simples letrinhas são incríveis!!! Hey everybody, i'm Hanna and i'm Sophia muchachos! Essas são minhas amigas, Sophia e Hanna, eu as conheci na escola outro dia e estamos nos divertindo muito por LA. Já fomos na calçada da fama, fomos fazer umas compras e agora vamos para um lugarzinho perto do pier de Santa Monica para comer e também conhecer aquela área. É exaustivo fazer um tour por ai. Se der eu gravo mais algumas coisas, mas minha bateria esta acabando por tantas fotos! Kissessssss"

Se você gostou do cap. deixe seu voto e seu comentário. <3 





Amados ContrastesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora