Cap.18

6.1K 353 101
                                    

Quatro Meses Depois...

Mony: GAROTAAAAS VAMOS...SE NÃO AGENTE VAI CHEGAR ATRASADAS. -Mais uma vez eu quase me esguelo pra chamar as três criaturinhas.

Cris: Eu já estou pronta. -Apareceu a Cris saindo do quarto com um vestido curto e de renda, Todo preto e justinho até a cintura e mais solto até o joelho com um salto alto cor de pele e com os seus cabelos soltos.

Rute: Eu terminei primeiro que você, Mais Você passou na minha frente. -A Rute falou pra Cris que mostrou a língua, A Rute estava com um vestido curto se seda e com um decote nas costas a cor do vestido era um preto meio azulado e com um salto preto, Seu cabelo estava solto e liso.

Lavinia: Eu já tô pronta...só falta colocar os brincos. -Apareceu ela de vestido mais justinho até a cintura e com um pequeno volume até um pouco acima dos joelhos e com os cabelos cacheados feitos um por um, E com uma sapatilha super linda de camurça toda cheia de brilho, Ficou perfeita.
Eu estava de vestido azul escuro que era lindo e com um salto azul e com os cabelos lisos e soltos e feito um pequeno topete ao alto da cabeça prendido com uma pequena flor branca, As garotas disseram que ficou lindo...

Mony: Vem! Vamos antes que agente se atrase. -Descemos do elevador e entramos no Táxi, Todas nós a Lavinia eu e a Cris se sentamos atrás e a Rute na frente...Nos estamos indo para a festa da empresa que nos quatro trabalhamos, É uma festa beneficente, A Lavinia deu a idéia e a nossa chefe amou...

Chegamos e logo descemos e fomos para o salão principal da festa, O segurança parou agente e pediu as entradas, Que era as pulseiras, Nos quatro tínhamos as pulseiras Vips graça a nossa grande amiga lavinia que conseguiu as entradas Vips já que ela deu a idéia...Entramos e estava lotado, havia gente na pista de dança e no bar, A lavinia e a Rute foram pegar os refrigerantes e eu ea Cris fomos pra pista de dança achar um lugar pra eu e as garotas dançamos...
Quando achamos vimos que a Rute e a Lavinia estava atrás da gente...

A música estava maravilhosa, Tocava todos os estilos desde Pop até Rock era muito bom...Eu e as garotas dançamos muito, Então começou a música que eu e a cris não gostávamos porque não tinha como dançar...Eu e ela saimos e fomos tomar alguma coisa no bar, Quando chegamos a Cris pediu uma água e eu um energético.
Tomamos as nossas bebidas até que a Cris me dá um toque no meu braço, Eu olho pra ela e ela faz um gesto com a cabeça pra mim olhar para o outro lado, Viro a cabeça e vejo o liam sentado no banco do balcão do bar, Eu viro a cara e faço uma careta pra cris e ela ri.

Cris: Porque você não vai lá falar com ele?

Mony: Eu não.

Cris: Porque? -Eu a olhei incrédula.

Mony: como assim porque? Esqueceu o que aconteceu?

Cris: Mais até as pessoas mais idiotas do mundo merece perdão! -Ela ficou me olhando e saiu andando pelo meio da multidão dançando.

Eu ri ao perceber que ela estava certa...Vou falar com o liam...bebi o último gole do meu energético e andei até a direção dele, Quando cheguei perto dele o seu perfume em vadiu meu nariz e me desconcentrou completamente do que eu dizer a ele, Então ele se virou e arregalou os olhos e depois ficou com uma expressão no rosto de triste.

Mony: O que foi?

Liam: Nada.

Mony: parece triste!

Liam: Você se importa? -Na verdade sim e muito, Mais ele está noivo ou já deveria ter se casado.

Mony: Bom...Se eu estou perguntando talvez eu me importe com você. -ele me olhou surpreso.

A Empregada! Volume01Onde as histórias ganham vida. Descobre agora