Querida Hinata - Naruto Uzumaki (The Last)

14.4K 1K 601
                                    

Chegamos a uma sala que com um altar para uma esfera enorme de energia, já estava em modo de ataque quando Hina segurou no meu braço levemente, seus olhos brilhavam perante aquela esfera.

- Hamura nunca quis destruir a terra criada por seu irmão, mas Toneri acabou entendendo errado suas convicções... Só eu posso destruir o Denkigan!

- Estamos na lua?

- Hai!

- Como sabe sobre essas coisas?

- Tiver alguns sonhos enquanto estava nas ruínas... - Disse ela observando atentamente.

- Por que não disse nada?

- Hamura me pediu segredo Naruto... Ele me contou e me mostrou suas reais convicções... - Hinata estava com os olhos brilhantes. - Eu tenho que destruir e levar Toneri as ruínas!

Hinata ativou seus punhos gentis e tentou destruir a esfera que não deu resposta ao ataque, ela me olhou desapontada eu sorrir educadamente para ela.

- Tive uma ideia!

Entrelacei meus dedos nos dela e comecei a transferir chakra para Hina que fez o mesmo, então misturamos meu Rasengan com os punhos gentis do tigres da Hyuuga e atacamos juntos, a esfera explodiu em vários "olhos".

- Byakugan? - Perguntei olhando para os olhos flutuantes.

Hinata olhou para mim e sorriu docilmente me fazendo corar. Eu praticamente obriguei ela subir novamente em minhas costas, corremos pelos corredores largos até o jardim de fora.

- Vamos Akamaru! - Disse Hina me fazendo parar de vez de andar.

- Akamaru? Você ta pensando no Kiba? - Hina franziu as sombrancelhas e sorriu marotamente mordendo os lábios.

- Que tal salvar o mundo antes de você ter uma crise de ciúmes? - Escutei a voz de Sakura fazendo os dois garotos e Hanabi gargalhar, eu fiquei vermelho involuntariamente.

- Cala boca Sakura! - Gritei emburrado.

- Você conseguiu fazer o relógio parar... - Disse Shikamaru mostrando um relógio em sua mão esquerda, que mostrava basicamente o tanto de tempo que teríamos para impedir os planos de Toneri.

- Isso não pode estar acontecendo! - Disse Shikamaru der repente.

- O que houve? - Perguntei assutado.

- O relógio voltou a girar!

- Vocês acham que será desta forma? Vocês não passam de crianças inocentes... Devolva minha princesa ou eu terei que toma-la a força?

- Devolva os olhos de Hanabi! - Gritou Hinata irritada, todos viraram para ela um tanto assutada pela sua reação. - Ou vou ter que pega-los a força?

Toneri estava em cima de uma estátua gigante, ela se mexia como uma grande besta, então trouxe a Kurama que começou a lutar como uma verdadeira batalha de Titãs, fui atrás de Toneri acompanhado por Hinata, enquando Sai dava cobertura para Shikamaru e Sakura tirar Hanabi em segurança, ela estava sem os olhos, roubados por Toneri que gargalhava diante a tão poder que possuía.
Toneri me fez lembrar da guerra, em cada investida ele protegia com esferas negras assim como Madara enquanto tinha controle de todo aquele imenso poder do Juubi.

- Por que quer destruir a terra?

- Você nunca vai entender... Faz parte da profecia, faz parte de tudo que é grandioso! - Toneri esticou as mãos e como um ímã puxou Hinata a jogando dentro de uma gaiola de ouro.

- Kage Bunshin no jutso! - Criei cem clones. - Odama Rasengan!

Agora eu vou ensinar a Toneri a não mexer com minha Hyuuga, quem ele pensa que é? - Avancei contra ele que simplesmente esticou as mãos e sugou todo meu chakra.
Eu comecei a cair até a superfície lunar, era estranha aquela sensação, em um momento estávamos na terra e der repente percebemos que nao passava de algo surreal e que realmente estávamos na lua.
Toneri fez uma esfera de Chakra azulado em sua mão e mirou em mim, eu virei em meio a poeira da lua para fingir que havia se machucado, Toneri dividiu a Lua em duas partes, Hinata estava na gaiola já preocupada, algumas lágrimas começaram a formar em seus olhos enquanto ela tentava quebrar a gaiola, novamente fiz vários Kage Bunshin e pulei contra ele o acertando.

A Garota Por Trás Do ByakuganWhere stories live. Discover now