Ciúmes - Naruto & Hinata

15K 1.1K 472
                                    

Por / Uzumaki.

Por onde eu passava as pessoas me cumprimentava me chamando de Herói de Konoha ou de próximo Hogake. Kakashi era o Rokudaime Hokage e as pessoa começaram a me chamar de Nanadaime Hogake. Isso me deixava um pouco sem jeito pois não tinha a menor ideia de como responde-las, apesar de que este sonho eu faço questão de realizar.
Começou a nevar em Konoha, os cachecóis começaram a ser um acessório obrigatório além de gorros para sobreviver neste frio, após eu ter um súbito momento de tristeza decidir usar meu nome como pedido para que pessoas doassem roupas para criança de orfanatos daquela região. Sakura até ficou um pouco assustada quando eu contei-lhe de minha pequena ideia brilhante, mas eu sentia que isso era o mínino que eu poderia fazer em honra aos shinobs que morreram na guerra e sei que onde eles estivesse concordariam com seus corações.
Uma coisa ainda me incomodava, não vejo Hyuuga Hinata desdo dia que a recebe em minha residência e houve pequenos acontecimentos - se é que me entende - pensei que havia feito algo grave e Sakura não me ajudou quando me confirmou dizendo que a culpa era toda minha, com todas aquelas garotas me assediando e me entregando presentes e meus dias como Sensei na academia não deixava ela se aproximar e Hina provavelmente estaria com certo receio de "me atrapalhar".
Então vestir aquela jaqueta e usei o cachecol que Konohamaru havia encontrado no tesouro de sua família, era um cachecol feito por Uzumaki Kushina, em outras palavras era um dos melhores presentes que eu já havia ganhado em toda minha vida.
Comprei algumas rosas vermelhas no caminho, elas estavam um pouco congeladas e eu não tinha mínima ideia de onde a florista havia as conseguido naquele inverno tão rígido. Entrei sem avisar no Clã como de costume, estava contente por estar atrás da minha Hyuuga, então escutei algumas risadas bobas vindo da cozinha, observei pela grega das cortinas a cena.
Kiba, Shino Hinata estavam tomando chocolate quente contentes com sua Sensei Kurenai e sua pequena filha Mirai que tinha as mãozinhas puxando as orelhas de Akamaru que girava a cabeça a fazendo gargalhar alto contagiando os mais velhos.

- Ela tão linda quanto uma lava de inseto! - Disse Shino fazendo Kiba franzi as sombrancelhas assustado.

- Guarde seus comentários para si próprio! - Kiba levantou e pegou uma travessa cheio de biscoitos, caminhou até Hinata e colocou os braços em volta da Hyuuga. Quem ele pensa que é? Ela é minha seu Baka! - Cerrei os punhos irritado, decidir ir em bora antes que estivesse presente para ver outra cena de afeto de Kiba com minha Hyuuga e eu perdesse a razão, mas será que a Hina continua sendo minha?

Por/ Hyuuga

Passei a tarde mimando Mirai com meus amigos e Kurenai-sensei, confesso que estava ficando um pouco sem graça com toda aquela aproximação de Kiba e fiquei com medo que ele levasse isso por outro lado além de amizade. Quando eles foram embora Hanabi pediu para que eu a treinasse, foi uma surpresa no início já que ela era bastante habilidosa e achei que Otou-san não gostaria desta ideia mas ele concordou plenamente e disse que seria melhor para ele ter tempo livre. A guerra realmente havia mudado meu pai e eu não sabia se ficava feliz ou preocupada com está mudança.
Logo depois do treinamento quando eu estava no banheiro escutei a porta do meu quarto bater, imediatamente pensei em Neji até lembrar que ele já não estava entre nós então lembrei de Naruto que tinha a mania de usar suas habilidades ninjas para invadir meu quarto, meu coração acelerou e um sorriso bobo se formou em meus lábios.

- Hinata? - Não era a voz que eu desejava escutar.

- Hai! Só um segundo Sakura!

Vestir minha roupa e fui até a garota de cabelos rosas que estava me encarando um pouco irritada.

- O que houve? - Perguntei.

-Saimos para almoçar eu, Sai, Kakashi, Iruka e o Naruto e ele estava extremamente irritado de uma forma que eu nunca havia o visto, ele não parava de falar coisas como "Kiba é um baka, Kiba não passa de um Cachorro, Quem ele pensa que é pra ficar mexendo com minha Hyuuga!".

Não conseguir conter o constrangimento ao pensar na cena de Naruto na frente de todos os seus amigos.

- Sabe o que é o pior? Ele não tocou no Rámen e por fim abaixou a cabeça sem dar aquele velho sorriso com uma grande solução... - Sakura parecia um pouco preocupada, eu realmente não sabia o que levará Naruto a agir daquela forma.

- E-eu não sei o que o levou agir desta forma...

- Você nao disse nada pra ele? Não lembra se houve algo que para Naruto seja uma insinuação de Kiba?

Tentei lembrar de todo o dia mas eu não havia visto o Naruto hora nenhuma e o único momento que Kiba estava comigo foi quando Kurenai-sensei trouxe sua pequena filha.

- Aquele Baka! Ele estava feliz hoje havia pedido uma folga e disse que iria chamar você pra sair, acredita que o Baka até comprou flores? - Sakura estava com as mãos na cintura e não parava de caminhar de um lado para o outro.

- É melhor eu conversar com ele pessoalmente... - Foi o melhor que veio em minha mente, fui até uma gaveta onde havia guardado um cachecol que havia tricotado para ele e abracei contente.

- Tem razão!

Estávamos caminhando por Konoha até a casa de Naruto, mas o encontramos comendo Rámen com três garotas que não paravam de dar em cima dele. Havia alguns de nossos colegas comendo ali e Sakura se sentou na mesa com estes nossos amigos, Sakura fez sinal para que eu pudesse sentar ao seu lado mas eu não conseguia tirar os olhos de Naruto com aquelas garotas oferecidas.

- Estou sem fome... - Virei as costas triste e comecei a caminhar.

- Naruto por que não leva a Hinata em casa? - Escutei Sakura falar.

- Por que? Ela sabe ir sozinha e ainda é cedo! - Respondeu Naruto sorrindo, isso me fez ficar mais triste, voltei a caminhar de volta para a casa abraçando aquele presente que agora já parecia ser frio.

- Ele é um Baka! - Escutei Sakura atrás de mim reclamar. - Um Baka insensível!

- Está tudo bem... - Falei calmamente tentando parecer mais contente.

- Não Hina, não está tudo bem! Eu vou conversa com aquele...

Sacudir a cabeça negativamente até enxergar um clarão vindo ao lado do Clã, ativei meu Byakugan e percebe que Hanabi estava sendo sequestrada, comecei a correr desesperada enquanto Sakura me cobrava explicações atrás de mim.

A Garota Por Trás Do ByakuganWhere stories live. Discover now