Os 12 Pergaminhos da Cachoeira - Por Uzumaki Naruto

21.9K 1.4K 1.8K
                                    

Hiroshi ao mesmo tempo que aparentava sanidade apresentava uma história confusa e cheio de falhas. E pelo rosto de Hinata eu tinha quase certeza que ela havia associado exatamente a história do Homen do Byakugan com seu pesadelo secretado.

- Não sabe outro nome deste possuidor de Byakugan? - Perguntei esperançoso.

- Receio que não...

- Bem, vamos procurar alguma estalagem e depois algumas pistas pela região, Arigatou! - Completei saindo pela porta.

- Como se chamam estes jovens de Konoha? - Disse Hiroshi.

- Uzumaki Naruto!
- Rock Lee!
- Hyuuga Hinata!

- Por que os jovens de Konoha não se hospedam aqui? Assim nos ajudamos... - Completou Hiroshi abrindo um sorriso amarelo, seus olhos estavam vermelhos.

-Não deveríamos seguir as ordens de Tsunade-sama? - Perguntou Lee como um sussurro.

- E se ele não estiver mentindo? Talvez o homem do Byakugan ainda esteja por aqui... Vamos ficar aqui até amanhã, se nada for comprovado continuamos com os planos de Vovó -Tsunade!

- Hai! - Disse Lee, Hinata estava pálida e escutava palavra por palavra sem dizer nada. Apertei seu braço como sinal para se tranqüilizar e ela apenas abaixou a cabeça.

-Iremos ficar...

-Ótimo! Vou mostrar seus quartos! - Hiroshi subiu as escadas acompanhados por nos três. Lee ficou com um quarto com Hiroshi e sobrara um para mim e Hinata. -Vocês se importam em ficar no mesmo quarto?

- Eles não se importam, noite passada eu acordei e eles estavam de mãos dadas! - Disse Lee em voz alta. Minhas bochechas começaram a queimar e Hinata colocou as mãos no rosto vermelho.

- Não nos importamos... Acho que estava sonhando, Hinata e eu não estavamos de maos dadas! - Tentei disfarçar.

- Como não? Eu tenho certeza que...

- Então, Hiroshi tem mais alguma coisa pra dizer sobre os pergaminhos da Cachoeira? - Tapei a boca de Lee que não parava de resmungar.

- Por enquanto não, será que podem me ajudar ascender a lareira? Noites aqui são frias... - Disse Hiroshi. Eu e Lee fomos até fora da casa e começamos a cortar o tronco de uma árvore seca, Hinata ficou dentro da casa na janela observando, percebe Hiroshi conversar com ela, e decidir entrar para cortar aquele contato.

- Pense no que eu disse! - Completou Hiroshi a Hinata depois que me viu chegar.

- Hina, fique com nos dois ali fora, é mais seguro... - Realmente estava morrendo de raiva daquele homem, quem ele pensa que é pra ficar de Papinho com a Hina. Ela sentou na escada do chalé sem dizer uma palavra, criei dois Kage Bunshin e sentei ao lado de Hinata.

- O que ele queria com você? - Perguntei irritado cruzando os braços.

- Ele disse que talvez o ladrão dos pergaminhos fosse realmente um Hyuuga e não um impostor que roubou os olhos de alguém... E que eu deveria ter mais cuidado com minha família já que eles não evitariam matar um membro pra salvar seus preciosos Byakugan... - Hinata estava tranqüila ao dizer estas palavras.

- E o que você respondeu?

- Que não era preciso ele me dizer o que já sei a muito tempo. - Hinata parecia fria em relação a isso.

- Então mataria seu próprio filho para proteger a honra de seu Byakugan? - Perguntei cabisbaixo.

Hinata abriu a boca algumas vezes, mais não vinheram palavras, ela ativou seu Byakugan e enconstou bem perto de mim com um sorriso torto.
- Nunca mataria meu filho, eu daria um jeito de proteger os dois !

A Garota Por Trás Do ByakuganOnde as histórias ganham vida. Descobre agora