XXIV- Home.

6.8K 483 191
                                    

Tchu tcha tcha tchugo tchugo tcha, to de volta,to aqui,só faltam mais dois bag pra fic partir tchu tcha thugo tchugo tcha.
Mamãe voltou. ATT DUPLA ,a primeira que faço aqui.
Bom amores esse é oficialmente o último capítulo, mas ainda tem o extra,então sosseguem as pepecas e os pipis.
Eu to aqui in love com os coments de vocês, o que seria da Alien escritora aqui sem vocês?
Eu escrevi essa capítulo ouvindo home da Gabrielle Aplin,então quem puder ouvir quando eu avisar,ouçam pra dar mais emoção. Ta na mídia, e sim é a música na novela. Admito que comecei a escrever esse capítulo sem nem saber como finalizar,mas vamos lá.

Boa leitura.

Ambos olharam assustados para trás, encontrando o alfa gigantesco os fitando com um sorriso nos lábios,mas seus olhos eram mortos,sem brilho.

- Tyler,por favor,nos deixe ir. - Harry suplicou.- Não precisa de nada disso.

O alfa avançou, se aproximando de ambos,ainda rindo,Louis se encolheu,suas mãozinhas agarrando o tronco do cacheado,lágrimas quentes já escorriam por sua face. Ele sabia o que estava por vir,e se fosse ser dessa forma,teriam que o arrancar de Harry primeiro.
Mas seu ato não passou despercebido.

_Eu tive uma ômega.- Tyler declarou - Ela era linda,cabelos loiros e a minha marca no pescoço.

_O-Onde está está? - Louis murmurou em compaixão.

_Morreu,aos 23 anos,trabalhava para Gregory Grimshaw até o dia que a mulher dele por capricho,a prendeu no porão.- o casal o olhava confuso, esperando terminar a história. - A casa pegou fogo naquele dia,com um escapamento de gás. Ela estava grávida da nossa primeira criança.

Tomlinson chorou ainda mais,se desprendendo de Harry e abraçando o brutamonte a sua frente. Styles arregalou os olhos e foi atrás de seu menino sem pensar duas vezes.
_Eu sinto muito.- Louis sussurou.

_Lou - Mas H foi travado ao ver o homem retribuindo e deixando uma lágrima solitária escapar.

_Vão embora. - pronunciou afastando Louis,que se enroscou em Harry novamente.- Eu vou liberar seu irmão e resolver tudo com ele.

_Ei,pera,é crime um alfa agredir um ômega,pena de morte,você não pode...

_Não vou agredir ele. Vão embora.

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

Dois meses depois.

_Senti falta disso.- Edward beijava o peitoral do irmão, dando total atenção aos mamilos rígidos de Harry.

_Você ta tão gostoso. - o respondeu,puxando os cachos do homem acima de si.

O clima estava ótimo,até Louis entrar no quarto,assustando os dois, fazendo Edward se jogar ao lado do outro.

_Amores da minha vida. - se jogou no meio dos dois,afastando Harry para o lado com seu peso. - Parece que 'cês tão com um problema aqui. - falou,pondo as mãos em cima das ereções formadas nas calças de ambos,as massageando lentamente. - Sabe,eu tava aqui pensando,nós podíamos casar não é mesmo?

Após saírem daquele local sombrio,esperaram dentro da biblioteca,já fechada,até Edward aparecer,ofegante e descabelado,rindo dizendo que Nick queria definitivamente os dois. Após isso,agarrou o irmão, atacando seus lábios como sentia vontade de fazer a tanto tempo.
A relação deles era esquisita ,Louis era de Harry,Harry era dividido entre Louis e Edward,já esse ganhava umas carícias do menor de vez em quando.

_Casar? Boa ideia.- Edward concordou.- Basta saber se o Hazz nos quer para toda a vida. Ainda mais eu,não tem como se marcar um alfa.-sorriu pequeno.

Desde que Harry havia o perdoado,o homem vinha tentando o máximo para recuperar o tempo perdido,estava completamente encantado e apaixonado pelo irmão.

[Coloquem a música]

_Vocês já são minha vida.- Harry riu . - Ed,você sempre fez parte de mim,eu dei meu coração pra você,você o partiu,mas eu era novo demais para entender o que estava acontecendo,você já era um alfa completo,eu era só o garoto da coroa de flores,o alfa que ficava esperando o irmão chegar em casa das festas, com diversas garotas que o podiam satisfazer,apenas para recolher as migalhas que podia ter. - Acariciou o rosto do alfa.- 'Pra quem já teve tudo,aquilo era doloroso. Mas nada me faz mais feliz do que ter você pra mim de volta,você é a minha metade,o meu gigante,eu meu coração bate por você. - um casto beijo foi plantado nos lábios do homem. - E você meu pequeno,- se virou para o menor que olhava tudo emocionado. - meus olhos sorriram quando pousaram em você, eu era simplesmente um babaca machucado,descontando a frustração de não ter amor em outras pessoas, mas você me devolveu isso,você me deu tudo,tudo de si,tudo que eu poderia querer ou precisar. Você cuidou de todos os pedacinhos retorcidos de meu coração e agora o protege,com toda sua delicadeza. Eu respiro por você. Vocês são tudo que eu tenho.

Os braços de Styles envolveram os dois homens ao seu lado,puxando ambos para seu peito. Ali estava sua família,tudo que precisava. Tinha certeza que sua mãe ficaria orgulhosa em saber que estava cuidando do irmão, e que tinha achado um ômega para ambos.

_Louis,me lembra quando você sugeriu que Ed se juntasse ao nosso ninho?

-Yeah,e a resposta foi "Nem pensar"- tentou imitar a voz rouca e grossa do maior,falhando e gargalhando logo em seguida.

_Parece que mudei de ideia. - ele sorriu para o rosto surpreso do irmão. - Se vocês estiverem de acordo é claro.

Sua resposta foi um Louis animado,beijando um Edward ainda confuso com a mudança. O irmão o abraçou ainda mais forte quando o beijo foi interrompido,segurando a mão pequena do ômega, olhando para os olhos iguais aos seus.

_Vou fazer merecer essa oportunidade.

_Eu sei que vai.

E ali,naquele quarto, na cama que agora pertenceria aos três, passaram a noite trocando carícias e juras de amor,quando a madrugada chegou, descobriram partes do corpo um do outro,se amaram como nunca haviam feito antes. Naquele lugar,que antes foram presenciadas noites solitárias de Harry,foi onde começaram sua pequena caminhada para a eternidade,porque mesmo quando seus corpos fraquejaram e suas almas partirem,o elo que os unia,continuaria intacto,zelando por suas gerações.

- Almost The end -

Então gente,é isso. Eu sei que no meio da história eu me perdi e fiz tudo fora do planejado,mas essa fic é o meu xodó,e eu prometi pra mim que não iria chorar,mas sou mestre em quebrar promessas que me faço. Eu sei que Estraguei o final,e não é o que vocês esperavam,mas foi o que eu imaginava e eu quis fazer algo sem sofrimento.
Eu amo vocês, cada comentário, cada palavra de apoio,sempre vão estar no meu coração. Espero que Mr acompanhem no meu novo projeto. E esperem,ainda não acabou,falta o extra e os agradecimentos,não me deixem.

X.x Nebraska.

Don't you wanna be mine? lsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora