3*|Your eyes.

15.5K 1.2K 525
                                    

*Capítulo reescrito - última edição: Maio/2020

Louis se encontrava parcialmente paralisado, ele abaixou o rosto, os olhos passando pela camisa rosa e o blaser com aparência cara do homem, suas botas douradas e a calça preta justa adornada de bordados também em tons de dourado.Engoliu em seco quando viu que o alfa também estava parado o encarando, as narinas infladas como se estivesse cheirando o ambiente. 

                                                                                     ***

 Louis havia desmaiado assim que chegara ao apartamento,se jogando na cama e tendo sonhos esquisitos. Foi uma luta acordar no dia seguinte, o corpo exausto da noite mal dormida e a cabeça latejando pelo teor da bebida ingerida anteriormente. 

O caminho até a cafeteria nunca pareceu tão longo ao que andava lentamente,a ressaca fazendo com que piscasse  seus olhos, cobertos por um óculos escuro, mais vezes do que seriam consideradas normais.

—Eu te acho incrível,mas você parece um ursinho,enquanto ele parece um leão...Pera,leão não,um leopardo.—O loiro repetia pela décima vez.—Por favor Lou,troca de lugar com o Liam na cozinha.

Tomlinson não queria admitir,mas tinha criado uma amizade estranha com o oxigenado em apenas três dias. Descobrira que ele havia se mudado da irlanda para a Inglaterra sete anos antes  e estar atado com Zayn a cinco anos. Ele tinha dois empregos completamente distintos, que o rapaz se perguntava como não fazia confusão.

—Pela milésima vez,o Liam não pode trocar comigo pelo simples fato de que eu não sei nem fritar um ovo,quanto mais cozinhar aquelas coisas todas. As únicas coisas que sei fazer na cozinha é chá e gelo. — Resmungou. —E que eu me lembre,você acabou de pedir panquecas. Quer mesmo que troque de lugar com ele?

Niall era um grande compositor,suas músicas eram vendidas para artistas em todo o mundo. E em contraste também era um decorador, com um emprego numa pequena empresa de arquitetura que pertencia a cunhada.

—Nah,comida antes,homens depois.

—Zayn não te pune por estar praticamente se jogando em cima de outro? É muita falta de vergonha na cara.

—Zee está tão encantado pelo grandão na cozinha quanto eu.— Deu de ombros.

O resto do expediente foi tranquilo,a loja não havia enchido muito, os funcionários receberam, ao final de seu expediente, a notícia de que a cafeteria fecharia por algum tempo para reformas, mas todos manteriam seus empregos.

Ao saírem da loja,Louis e Liam se surpreenderam ao encontrar Niall encostado em um elegante audi,ao lado de seu marido que exalava sensualidade com um terno preto.

—Hey Zayn.—Liam abriu um grande sorriso para o alfa,que respondeu da mesma forma.

—Oi. Nós queríamos saber se gostariam de um jantar em nossa casa.— Tomlinson pensou que seria mais fácil se o homem apenas pergunta-se se Liam gostaria de um jantar romântico.

—Hm,Lou?— O moreno se virou para o menor com os olhos castanhos brilhando em expectativa.

—Acho que será bastante agradável.— O de olhos concordou. Ele poderia aturar Niall e Zayn babando em cima de Liam. Tudo pelos amigos.

                                                                            ***

O ratatouille preparado por Zayn,pois Niall não sabia cozinhar quase nada, já estava no forno,enquanto não ficava pronto,os quatro bebiam taças de vinho e conversavam animadamente sentados no sofá da sala. O lar do casal era uma casa com uma decoração incrível,variava de cores sóbrias com o toque de Zayn,para o colorido berrante que claramente pertencia a Niall.

Don't you wanna be mine? lsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora