Capítulo 7 - Heart and Soul III

1.3K 77 12
                                    

O segurança que Justin colocou para ficar atrás de mim realmente me ajudou a achar o caminho, apesar de nós não termos nos comunicado durante o trajeto. Quando eu fazia uma curva errada ou seguia na direção oposta, ele me puxava pelos dois braços, quase me levantando do chão, e me colocava na direção correta. Não era muito respeitoso, mas funcionava. Eu não sabia o seu nome e, naquele momento, não queria ser gentil. Estava brava por Justin tê-lo colocado como minha babá e não queria me simpatizar com ele.

Assim que cheguei ao camarim, entrei e fiz menção de fechar a porta atrás de mim, mas o grandalhão foi mais rápido e conseguiu entrar também. Bufei e me sentei em um dos sofás, cruzando os braços como uma criança mimada e imatura.

Justin não demorou muito a chegar também. Ele estava com os olhos cansados e uma expressão de desgaste, como se não quisesse ter que passar por aquele dia. Automaticamente me senti mal por ter criado intriga por algo tão pequeno. Eu devia saber que Justin não fazia nada por mal, ele só queria me agradar. O problema era eu naquela história e o quanto estava sendo mal-agradecida.

- Carter, pode nos dar licença, por favor? - ele se dirigiu ao segurança.

O tal de Carter assentiu e saiu pela porta sem olhar para trás. Justin suspirou e me encarou com olhos profundos.

- Olha, Justin, eu quero te... - comecei a falar.

Ele caminhou até mim em um espasmo de segundo e pousou o dedo indicador nos meus lábios. Depois colou os lábios nos meus e me deixou sem fôlego com um beijo. Meus lábios pediam por mais quando ele se afastou de mim subitamente.

- Agora não tem nenhum segurança por aqui. Isso te deixa feliz? - perguntou.

Eu sabia que aquilo era uma provocação, mas não queria voltar a brigar com ele. Não por um assunto tão idiota. Neguei e desviei os olhos.

- Desculpa - pedi - Eu fui uma idiota.

- Uma completa idiota - ele acrescentou.

- Surtei pela coisa mais boba de todas e sei que estava errada.

- Que bom que sabe.

- Eu só ando meio estressada ultimamente - dei de ombros.

- É, talvez você queira conversar sobre isso - ele sugeriu.

Neguei com a cabeça e soltei uma risada sem graça.

- Não, está tudo bem.

Justin bufou e cruzou os braços, se afastando de mim por alguns segundos. Ele balançou a cabeça e me encarou com um olhar triste. Alguma coisa estava muito errada naquele olhar.

- Por que você continua mentindo pra mim, Liv?

- O quê? Não estou... - tentei dar um sorriso amarelo.

Ele negou com a cabeça e soltou uma risada fria e sem humor. Quando olhou pra mim de novo, eu podia sentir seu desapontamento, raiva e frustração.

- Eu sei do que aconteceu em Dallas - revelou - Uma das minhas fãs me contou e confirmei no Twitter, vi as fotos. Por que você não me contou?

Meu sorriso despencou, junto com a minha honestidade.

Tudo havia ido por água abaixo. Todo o meu plano de me manter calma e não lhe contar sobre o incidente já era. Eu não sabia o que fazer. Será que eu devia continuar negando? Se ele já havia visto as provas, o que mais eu podia fazer? Respirei fundo. Eu ia ter que enfrentar aquela conversa de cabeça erguida e sabia que não ia ser agradável aos meus ouvidos. Não queria que ele tivesse descoberto por alguém que não fosse eu, mas como eu ia arranjar a coragem para lhe dizer uma coisa dessas?

Heart and Soul III (Justin Bieber)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora