Capítulos 6 - Heart and Soul III

1.2K 70 16
                                    

Justin's POV

Os dias demoraram a passar até que Liv chegasse em Charlotte. Os ônibus com os equipamentos, instrumentos e algumas pessoas da equipe já estavam estacionados na parte de trás da cada de shows desde o dia 20. Eu cheguei dia 21 e Liv ia chegar no dia seguinte.

Cancelei praticamente todos os compromissos que eu tinha de manhã; queria vê-la antes de tudo. Por esse motivo que me obriguei a acordar cedo e fui com um pequeno bando de seguranças buscá-la no aeroporto.

O voo atrasou e nós fomos rapidamente cercados por alguns paparazzi. Não era realmente uma grande multidão, como quando eu estava em L.A., mas ainda assim era irritante. O voo de Liv pousou e nós nos posicionamos mais a frente, sem congestionar o fluxo.

Chamei um dos seguranças que estava ao meu lado e ele se retirou da formação.

- Carter, eu quero que Liv seja sua prioridade agora.

- Como assim, senhor Bieber? - ele pareceu confuso.

- Você não vai mais me proteger, vai proteger Liv. Você e Marco podem fazer um revezamento, mas eu quero que ela seja vigiada 24 horas por dia.

Ele assentiu, como um bom soldado.

- E quando ela quiser voltar pra casa, senhor? Eu vou com ela? - Carter perguntou.

Aquela era uma boa pergunta e eu não sabia respondê-la. Liv provavelmente me mataria se soubesse que eu fiz com que dois seguranças ficassem de olho nela a todo tempo, mas aquilo era o melhor a se fazer. Eu não queria que ela sofresse mais nenhum atentado, não queria que ela enfrentasse nenhuma situação de perigo. E eu sabia que muita gente poderia usá-la para me afetar. Se alguém a sequestrasse, por exemplo, eu daria todo o dinheiro que pedissem.

- Ainda vamos discutir esse assunto - respondi - Mas ela vai ficar comigo por um tempo e, nesse meio tempo, você já pode começar a protegê-la.

Carter assentiu e tocou o ombro de Marco, outro segurança. Eles se encararam rapidamente e se posicionaram nas duas extremidades do portão dos voos de chegada e esperaram até que Liv aparecesse. Demorou mais uns dez minutos até que ela viesse, com uma mala de rodinhas e os cabelos presos. Meu sorriso se abriu no exato momento em que ela me olhou nos olhos.

Corri em direção a ela e ela correu em direção a mim. Nós nos abraçamos e eu a apertei tão forte, só pra ter certeza de que ela não iria embora. Liv derrubou bolsa, mala e jaqueta no caminho e um segurança foi pegando tudo, soltando uma risada discreta.

- Eu senti tanto a sua falta - sussurrei, apertando-a contra mim.

- Eu também - ela levantou a cabeça para me olhar, exibindo um sorriso de alívio.

Colei os lábios nos dela rapidamente. Os seguranças voltaram a fazer a formação, como uma cabaninha, e nos cobriram por inteiro das câmeras dos paparazzi. Afastei meus lábios dos de Liv e segurei seu rosto com as mãos. Por que ela parecia ainda mais bonita do que da última vez que eu a havia visto? Como se estivesse brilhando em uma luz que só eu pudesse vez.

- Você está linda - comentei, beijando a testa dela.

- Para com isso, eu estou um caco - ela desviou o olhar e corou.

Aquilo me fez dar risada. Todos os dias eu lhe dizia que ela era linda e todos os dias ela tinha aquela mesma reação. Talvez ela não se visse no espelho da mesma maneira que meus olhos a viam, mas era inquestionável o quanto ela era maravilhosa. Eu sabia que ela acreditava nas minhas palavras, ela só não acreditava em si mesma. Algum dia ela iria mudar de ideia.

Heart and Soul III (Justin Bieber)Where stories live. Discover now