said I'll aways be a friend

14.1K 368 283
                                    






✰✰AVISO✰✰

Este capítulo contém:

-Conteúdo sexual explícito

-Relação sexual entre mulheres

-Girl!Direction

-Girl!Louis & Girl!Harry

-Linguagem baixa e explícita

Se algum dos tópicos citados acima não lhe agrada ou a(o) deixa desconfortável, não leia o capítulo.

✰✰SINOPSE✰✰

Harry e Louis são melhores amigas fazem anos. Harry é bissexual e Louis sabe, Louis gosta de garotas e garotos mas não tem um rótulo e Harry não sabe. Harry pede para assistir pornô lésbico com Louis e as coisas partem daí.

✰✰✰✰✰✰

"Louis?" Harry pergunta de repente, olhando pra ela timidamente.

"Sim?" Louis responde, olhando por cima de seu celular e encontrando o olhar de Harry.

"Eu nunca assisti um pornô lésbico antes," Harry afirma, deixando uma risada tímida escapar de sua boca.

"Tudo bem," Louis diz com cautela. "E você está só me dizendo ou me pedindo pra ver?"

"Uh" Harry começa, "pedindo."

A coisa é que, Harry e Louis são melhores amigas. Ano passado, Harry se assumiu para Louis como bissexual, e isso foi quando Louis finalmente tinha realizado que ela gostava de Harry desde que a conhecia. Com certeza, ela nunca contou pra Harry porque isso seria um choque. Então Harry acha que Louis é hétero, e então não vê problema em assistir pornô lésbico com ela.

Obviamente há um problema. Mas Louis é uma ótima amiga, então ela diz-

"Ok, vamos lá," Louis suspira. "Me dê seus fones de ouvido." Harry sorri e tira seus fones de ouvido do seu celular e dá pra Louis. Ela se ajeita de modo que as duas estão pressionadas uma a outra, com suas pernas se tocando. Louis conecta os fones em seu celular e dá o lado direito dos fones para Harry. Elas colocam os fones em seus ouvidos e Harry observa o celular de Louis atentamente enquanto Louis clica no aplicativo do navegador Safari. Ela vai pro Pornhub e depois até as categorias, escolhendo a lésbica.

"Posso escolher um?" Harry diz, com sua voz inocente demais para o tipo de pergunta.

"Vá em frente," Louis diz. Ela entrega seu celular para Harry e observa ela deslizando seus dedos na tela, observa cuidadosamente seu olhar nos títulos e nas garotas dos vídeos. Ela finalmente clica em um com um título meio vulgar, e devolve o aparelho para Louis. A mesma pega e segura de um jeito que as duas possam ver a pequena tela.

O video começa com uma música fraca tocando, assustando Harry de leve. Ela ri um pouco, fazendo Louis sorrir e balançar sua cabeça. Duas garotas aparecem, sentando na cama. Elas estão se beijando e Harry suga sua respiração.

"Oh," ela diz. "Eu não esperava que isso fosse tão...."

"Direto?" Louis sugere.

"Aham," Harry diz. "Todos os vídeos são como este?"

"Alguns deles, sim," Louis diz, esperando que Harry não perguntasse como ela sabe. Harry não diz nada, observando as garotas começaram a fazer mais coisas, suas mãos passando e tateando umas as outras. A loira, parecendo estar comandando, tira a blusa da outra garota. Ela está sem sutiã e Harry se engasga.

"Wow," Harry sussurra. Louis ri, mas não diz nada. A loira beija o pescoço da outra garota, passando a beijar o resto do corpo. Ela para nos mamilos e põe o da esquerda na boca, enquanto a outra solta um gemido. As coisas começam a acontecer e as roupas a serem tiradas e logo as garotas estão deslizando uma contra a outra e se beijando.

larry collectionsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora