you can take it off

40.6K 1.2K 4.5K
                                    

✩✩AVISO✩✩

Esse capítulo contém:

-Relações homossexuais

-Conteúdo sexual explícito

-Feminização de personagens

-Linguagem baixa e explícita

-Crossdressing

-Daddy Kink

-Leve BDSM

-Louis Tops & Harry Bottom

Se algum dos tópicos citados acima não lhe agrada ou a(o) deixa desconfortável não leia o capítulo.

✩✩SINOPSE✩✩

Agora, Harry caminha de volta até Louis e o ajuda a levantar, plantando um beijo de batom rosa em sua bochecha esquerda "Você me acharia incrivelmente chato fora desse lugar," ele diz secamente.

"Acho difícil acreditar," Louis zomba. Desde o primeiro dia que eles se conheceram, Louis sempre foi encantado com Harry tanto pela sua aparência quanto personalidade. "Você é a criatura mais fascinante que eu já conheci em toda minha vida."

Harry sorri timidamente e leva Louis de volta em direção às portas dianteiras com uma mão colocada levemente em sua parte inferior das costas. Suas unhas cor de esmeralda arranham levemente seu suéter enquanto eles andam. "Eu não sou tão glamurosa sem toda a luz, brilho e humor. A vida em casa é menos saias e gloss e muito mais calças-moletom e comida chinesa requentada."

"Eu poderia lhe dar mais que isso. Apenas deixe. Me dê uma chance baby."

✩✩

Louis é um homem trabalhador, não há duvidas sobre isso. Ele era um estudante excepcional durante toda a faculdade de direito e um fiel aprendiz durante seu estágio na empresa que agora é empregado. Louis é o tipo de cara que não leva desaforos para casa, nunca foi. É o que o torna perfeito para uma carreira como advogado. Ele é todo voltado para a Justiça e sempre tem a última palavra.

Ele tem um belo flat, um bom carro, um bom grupo de amigos que ele conseguiu manter desde o primário. Isso tudo é realmente bom, mas ele sente que isso é pouco....Falta algo. No departamento de amor especificamente. Não é como se ele não estivesse interessado em algo sério, mas sua crise-de-meia-idade o atingiu apenas a seis meses atrás, fazendo-o descobrir que é gay.

Não era como se ele nunca tivesse notado sua atração crescente por homens (especificamente o pau que está ligado a eles), mas ele sempre deixava esses pensamentos de lado empurrando seu rosto entre as coxas de uma mulher. No entanto, sob o pretexto de ir a um bar gay para apoiar Zayn em uma de suas novas aventuras durante uns de seus frequentes "terminios" com Niall, ele gostou do lugar e decidiu que Hey, homens são realmente muito sexys.

Então, é tudo muito novo para Louis. E ele não está mais assustado como antes, tanto que ele decidiu que quer transar. É como uma coceira irritante e insistente que ele não pode escapar. E sim, ele está bem ciente de que ele poderia ir em frente a um bar e pegar um cara aleatório e seguir seu caminho com ele. Mas onde está a diversão nisso? Ele quer trabalhar para isso, conseguir um menino para levar para casa e amar cegamente (não de um jeito como esposas fazem, mas sim como eu-quero-foder-seu-cérebro-fora-e-então-encher-você-de-beijos-e-carinhos, desse jeito).

Para cumprir o desejado, Louis estabeleceu um rigorosa regra de olhe mas não toque. Isso o fodeu muito rapidamente. Algumas vezes por semana, ele faz o seu caminho até um dos clubes locais perto de seu apartamento. Ele acha que merece ouvir uma boa música e ver garotos dançando depois de discutir com clientes oito horas por dia. Isso o permite relaxar e o da uma boa desculpa para encher os olhos com homens-semi-nus.

larry collectionsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora