You are my Soulmate

159 23 1
                                    


Uma semana se passou após a tarde deles, e voltaram para Seoul. Bang e HimChan correram para trancar a faculdade, e seguiram entregando currículos para as empresas de K-idols. Após um mês de correria na tentativa de entrarem, foram aceitos finalmente na T$ entertainment.

-CONSEGUIMOS! CONSEGUIMOS ENTRAR JUNTOS!!! – HimChan gritava enquanto pulava de felicidade pelo apartamento. Bang sorria enquanto via o namorado. – Nós conseguimos BBang. – Ele falou e correu até o mais velho o abraçando. – Isso merece uma comemoração!! – Completou e correu até a cozinha, saindo de lá com duas taças e uma garrafa de vinho. Como os dois compartilhavam do mesmo amor por vinhos, nada melhor do que comemorar daquela forma.

-Caymus vineyards?? Estamos bem hoje ein?! – Bang falou analisando a garrafa.

-Um dos melhores para os melhores momentos. – HimChan comentou pegando o objeto e começando a abrir. Ao fazê-lo, colocou o líquido nas taças. – Um brinde à essa ótima notícia, e um brinde à essa nova vida que teremos a partir de agora.

-E um brinde a nós dois. – Bang falou sorrindo, fazendo o coração de HimChan quase sair pela boca.

-Sim. – Concordou e então ouviram o tilintar das taças ao se encontrarem. Tomaram um gole e sentaram-se no sofá para conversarem. Já estavam planejando o que fariam após começarem os treinos, já pensavam em como poderiam debutar, em que estilo... Sonhavam alto. Ambos queriam viver da musica, e tocar as pessoas com ela, então falar sobre era fácil.

Acabaram jantando ali mesmo. Uma janta feita pelos dois, entre brincadeiras e beijos, caricias e risadas. O tempo passou e os dois foram dormir. Bang encontrava-se sentado na cama só com sua calça do pijama, enquanto esperava HimChan chegar.

-BBang... – Falou saindo do banheiro. Estava pronto para dormir.

-Sim?

-Sabe o que eu queria? – Continuou se aproximando do mais velho.

-O que?

-Isso. – HimChan falou e em seguida beijou os lábios de Bang, que apenas retribuiu o gesto. O mais novo sentou-se na cama ainda beijando o moreno. O ato começou calmo, lento, e começou a ficar mais rápido e feroz. Os corpos dos dois começaram a esquentar, pedindo por mais. Um desejo novo começou a dominá-los, e quando a mão de Bang encostou em sua pele na base da coluna por baixo da blusa, HimChan se levantou da cama. – Me desculpa BBang. Me desculpa! E-Eu-

-Calma Channie.

-Eu achei que... Me desculpa. E-Eu- - Suspirou ao sentar-se novamente na cama.

-Channie, acalme-se. Se você ainda acha que não está preparado, não tem problema.

-BBang... E-Eu... Eu sei que estou preparado... Porque sei que estou em boas mãos... Mas foi automático. E-Eu...

-Channie... Olha pra mim. – Bang falou e o mais novo o olhou. - Vai dar tudo certo. Se você se afastar, a gente se aproxima de novo, até você estiver seguro mesmo.

-BBang...

-Não precisa ter pressa.

-BBang... – Ele falou e beijou o moreno com delicadeza. – Eu quero tentar. – Falou olhando nos olhos de Bang. Mas quando percebeu a mão de Bang se aproximar, fechou os olhos temendo se afastar quando sentisse o toque de Bang. Já tinha o costume de sentir os toques do mais velho, mas naquele momento era diferente. Sabia que vinha algo após os toques.

-Channie... Abra os olhos. – Bang falou e HimChan negou com a cabeça. – Confie em mim. – Ele completou sorrindo e o mais novo mordeu o lábio inferior. O medo dominava-o. Não queria estragar aquele momento novamente, mas acabou abrindo, encontrando Bang o olhando com aquele sorriso que fazia-o subir até as nuvens. Nas mãos dele estava sua mão esquerda. Estava sendo tocado. O mais velho olhou para a mão branquinha e delicada, começando a acariciá-la carinhosamente. – Não tenha medo de tentar Channie. Sou eu. – O moreno falou e HimChan arregalou os olhos surpreso.

SoulmateWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu