Choices.

153 21 0
                                    

-Alô? Oi mãe. O que? Ele quer marca um jantar? Por que? Encontro com a família da YangMi? Quando? Está bem... Até. – Bang falou e desligou o celular. Não sabia se ficava feliz ou tenso por causa disso. O pai havia marcado um jantar em família. E ainda por cima com a família dela. Ele estava planejando algo. Mas não importava o que fosse. Antes de tudo, pronunciaria o término do namoro e então sairia de lá. Na realidade... Deveria conversar primeiro com YangMi. Ela tinha que estar preparada para aquele dia.

Andou pela faculdade a procura da garota. Era intervalo, e normalmente ela já deveria tê-lo encontrado. Será que estava ocupada? Bang mandou mensagem à garota pedindo para que eles saíssem aquele dia.

-Bang? – A voz de HimChan surgiu fazendo seu coração disparar.

-Oi. – Ele falou se virando para encontrar os olhos do moreno.

-Conseguiu encontrá-la?

-Não. Mandei mensagem pedindo para me encontrar na saída. Vou levá-la para almoçar e... Avisar do término.

-Entendo... E quando vai ser o jantar em família?

-Amanhã... Preciso dar um jeito de avisá-la hoje.

-Você vai conseguir. – HimChan falou e sorriu. Bang o olhou e sentiu o coração bater mais rápido que antes. Como ele podia ser tão lindo? E como podia pensar essas coisas de um homem?

O sinal tocou e os dois voltaram para a sala de aula. Na saída, Bang se separou de HimChan e foi em direção ao lugar combinado para encontrar YangMi. Ela estava lá, a espera dele, de jaleco. Um sorriso formou-se no rosto dela. Ela era bonita, mas para ele, era apenas isso.

-Boa tarde amor. – Ela falou e deu um selinho nele.

-Boa tarde... Vamos almoçar?

-Eu adoraria! Afinal, não é sempre que você me convida assim. – Ela falou sorrindo. – Mas tenho que ficar aqui. Temos um trabalho para terminar, e é o único horário que todos do grupo podem ficar.

-Entendo. Eu preciso falar com você YangMi. E tem que ser hoje. Tem como a gente se encontrar depois? – Bang perguntou e percebeu que a garota não gostou muito. Ela estava percebendo que ele iria falar algo de muita importância e que não seria bom para ela.

-Claro! Me encontre em casa às sete da noite.

-Está bem! Então a gente se vê mais tarde. – O moreno falou e se virou para sair, mas a garota segurou seu pulso.

-Bang...

-Oi? – Ele perguntou se virando para ela, e então se surpreendeu com os lábios dela sobre os dele. Percebeu que a garota ia aprofundar o beijo e apenas seguiu. Ela o beijava como se quisesse tê-lo para ela, e provar para ele que era uma namorada maravilhosa, mas não era o que Bang percebia com aquele beijo. Para ele, era apenas mais um beijo trocado com ela. Ele sentiu o desespero dela de perdê-lo. Pelo jeito, ela havia percebido já o que estava para acontecer.

Os dois se separaram, e com um sorriso de vitória, ela saiu voltando para a faculdade.

HimChan parou na frente do restaurante em que Bang trabalhava... A dúvida e o medo dominavam sua mente. Sabia o que seria melhor para ele. Mas o medo era muito grande. Será que devia realmente arriscar e se atrever a trabalhar ali? Assim como Bang e sua psicóloga, sua mãe concordava também. Quando contou à ela que talvez trabalharia em um restaurante, ela ficou extremamente feliz. E o apoiou totalmente. O que deveria fazer?

Saiu de seus pensamentos quando seu celular começou a tocar. Era Bang. Seu coração tomou o ritmo acelerado.

-Alô?

SoulmateWhere stories live. Discover now