I won't let you alone

142 22 16
                                    


Entrou correndo no apartamento desesperado. Seguiu em direção aonde ouvia gritos de um monstro. Entrou no quarto, que agora encontrava-se bagunçado, e assim que o viu, agarrou-o pelos ombros e jogou-o para o outro lado do quarto. Correu até o homem e deu um soco no rosto dele. A raiva que havia sentido na noite em que HimChan havia lhe contado sobre o abuso voltou a dominá-lo. A raiva que pensou que nunca sentiria na vida até aquele dia.

-NÃO SE APROXIME DELE! NEM SEQUER PENSE NELE! SEU MONSTRO! – Bang gritou e desferiu outro soco. BonHwa o empurrou para longe.


O gilete encontrava-se extremamente próxima da pele branca do pulso esquerdo de HimChan. Ele não ia desistir.

-NÃO SE APROXIME DELE! NEM SEQUER PENSE NELE! SEU MONSTRO! – A voz de Bang surgiu fazendo-o soltar imediatamente o gilete.

-B-Bang?! BANG! – Se levantou e destrancou a porta, encontrando-o caído em frente à ele. – BBANG! – Gritou e agachou-se ao lado dele, o abraçando por trás. Vê-lo caído ali, fez seu coração quase deixar seu corpo. O pensamento de que Bang podia estar ferido o deixava louco, fazia seu coração doer. Não queria que ele se machucasse. Principalmente por causa dele.

-Aaah... A princesa resolveu sair do castelo. – BonHwa falou enquanto limpava o filete de sangue que escorria de sua boca. Seu olho encontrava-se já inchado. Em seguida, deu um passo em direção aos dois, fazendo HimChan se encolher. Bang se colocou mais à frente de HimChan, na tentativa de protegê-lo mais.

-Não se aproxime dele. – Guk falou extremamente sério surpreendendo HimChan. Podia sentir a raiva na voz do mais velho.

-Então esse é o tal de Bang YongGuk. O seu ex-noivo Yang-Mi? – BonHwa perguntou ao perceber que Yang-Mi havia chegado, e riu. – Patético...

-Yang-Mi... Você? – Bang sussurrou indignado enquanto HimChan a olhava surpreso.

-D-Desculpa! E-eu não-

Bang a olhou indignado e se levantou com HimChan atrás dele.

-Vamos acabar logo com isso. – BonHwa falou e começou a andar em direção a Bang.

-P-PARE BONHWA! – HimChan gritou desesperado.

-TODOS PARADOS! AQUI É A POLÍCIA! NINGUÉM SE MEXE! – Dois homens armados apareceram na porta fazendo a garota gritar assustada. – QUEM É BANG YONGGUK? – O homem perguntou.

-Sou eu Hyung. – Bang respondeu.



HimChan permanecia sentado na cadeira da sala de espera da delegacia com Yang-Mi ao seu lado. Ainda tremia por causa de temer ser pego por BonHwa. Os gritos ainda estavam atormentando-o.

Se levantou rapidamente quando a porta da sala do delegado se abriu e YongGuk saiu dela. Se segurou para não correr e abraçá-lo.

-Muito obrigado por ter ligado. Graças à você, ele não saiu ileso após agredir um garoto. – O delegado falou.

-Eu que agradeço por nos ouvir e ajudar. – Bang falou e trocaram reverências.

-Vou ter que deixá-los. Já pedi para meu companheiro levá-los até suas casas. Ele está aguardando lá fora. Boa noite.

-Obrigado Senhor e boa noite! – Bang respondeu e o delegado entrou na sala.

-E então BBang? – HimChan perguntou.

-Ele foi preso. Graças ao vídeo que você estava gravando antes. Como você não apertou o stop e gravou tudo o que aconteceu lá, tivemos a prova de que ele invadiu e tentou... ... Te machucar.

SoulmateWo Geschichten leben. Entdecke jetzt