Life Going On.

8.7K 763 97
                                    

         

Lauren pov

As pessoas sempre almejam a felicidade plena, buscam isso como se fosse a coisa mais importante do mundo, e eu posso parecer fria, mas nunca entendi muito bem o porquê. Sempre achei a felicidade sendo algo subestimado, e além disso, relativo demais. Eu sempre fui uma pessoa da razão e de extremismos exatos então nunca consegui entender todos buscarem por algo que na teoria básica parece o mesmo mas se for colocada na prática vária de pessoa para pessoa, não tem fórmula ou receita. A felicidade sempre foi inconclusiva pra mim e, talvez por isso, nunca acreditei em tal sentimento. Mas sempre acreditei em momentos de contentamento, sabe? Aqueles pequenos momentos em que você se sente alegre por algo qualquer mas logo a alegria se vai embora, de maneira que nem se nota.

Mas depois da noite de ontem onde, pela primeira vez, eu tive meu mundo misturando-se com o de alguém que eu gosto, e todas as minhas teorias sobre a felicidade foram por algo a baixo. Foi alegria de maneira que eu jamais havia tido em toda minha vida, por momentos eu me senti uma adolescente normal tendo mais uma noite com suas amigas e a garota que ama.

Nós assistimos filmes, comemos porcaria, jogamos just dance e falamos bobagens até o sol raiar. E na hora de dormir, tive Camila em meus braços o tempo todo. Posso garantir que agora sei o que é o real significado de felicidade e entendo porque todos procuram por isso.


- O que está pensando? - Surpreendo-me ao ouvi-la, achei que ainda dormia.


Ainda estávamos deitadas em um dos quartos de hospedes de Ally, mesmo já tendo passado das onze da manhã. Eu estava deitada de barriga para cima com parte do corpo de Camila sobre o meu, sua perna direita entre as minhas e sua cabeça deitada em meu peito. Dormimos juntas e abraçadas, mas não passou disso.


- Hum? - Murmura dando ênfase a sua pergunta anterior, virando a cabeça para poder me ver.

- Em muitas coisas. - Sorrio ao ter seus olhos nos meus. - Achei que ainda estava dormindo.

- Você pensa mais alto do que imagina. - Brinca. - Acordei faz um tempinho, mas você estava tão concentrada pensando que não quis atrapalhar.

- Você nunca atrapalha. - Abracei-a mais forte trazendo seu rosto para mais perto do meu, aproveitei para dar-lhe um leve beijo.

- Mas sabe, você podia... - Ela diz mexendo nas postas de meu cabelo.

- Você quer saber o que eu estava pensando, né? - Assente como uma criança, sorrio. - Bem, como eu disse, em muitas coisas. - Respiro fundo. - Mas uma coisa em fundamental.

- O que?

- Se eu te disser que até essa noite eu nunca tinha entendido o que é felicidade, você acreditaria

- Lauren... - Ela sussurra com uma tristeza no olhar.

- Não, não precisa me olhar assim. - Digo rapidamente. - É uma coisa boa, fez tudo parecer ainda melhor do que já é. - Ela sorri. - Ter você e as meninas, eu não sei explicar, - Solto uma leve risada. - só sei que fez eu me sentir incrivelmente feliz. Você faz eu me sentir feliz. - Nossos olhos se encontram.

- Você também me faz feliz. - Ela passa uma das mãos em meu rosto afastando os cabelos. Quando noto, Camila está sobre mim dando-me um beijo apaixonado. - Muito, muito feliz. - Ela diz após o longo beijo, sorrio.

- Camila eu...


Três batidas na porta do quarto interrompem minha fala.

- Saiam do quarto casal, temos almoço. - Normani diz do outro lado da porta.

Misplaced.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora