Doubts?

10.6K 817 389
                                    

Camila pov

Dois!

Quer saber qual é a importância desse número? Bem, faz exatos dois dias desde que Lauren e eu nos beijamos no parque assim como faz exatos dois dias que não tenho uma mísera noticia dela. Bem, noticias dela tem por toda parte mas o que eu quero dizer é que desde então ela não entrou em contato comigo. E não é como se eu não tivesse tentando, acredite em mim eu até lhe mandei algumas mensagens mas como ela não respondeu resolvi não insistir. Talvez ela não tivesse terminado com as dúvidas como eu pensei.


- Oi. - Digo desanimada sentando-me na mesa do refeitório.


A verdade é que estou em um nível de mau humor que nem se eu tentasse ou quisesse conseguiria esconder.


- Eita, alguém ainda está de mau humor. - Dinah diz.

- Não implica Didi. - Normani repreende. - Ela não falou com você ainda? - Normani pergunta e eu apenas nego com a cabeça. - Aposto que ela tem uma boa explicação e...

- Ah para de defender ela Mani, é obvio que ela é só mais umas dessas riquinhas  mimadas que fazem gato e sapato com pessoas como a gente. Fui só uma diversão.

- Mila! - Normani repreende. - Para, você não sabe disso.

- Acho que você devia mandar outra mensagem pra ela. - Dinah diz.

- Jura? Até você? - Digo.

- Ela não é uma ficada normal Camila, imagina poder dizer que você ficou com a Lauren. Só isso já te faz celeb.

- Vocês só pensa nisso não é mesmo? - Digo sem paciência. - De que adianta poder dizer que beijei ela se ela for uma babaca, o que está provando ser.

- Okay! Cansei da dona mau humor, vou pegar uma gelatina.


Ela se levanta e nos deixa ali, e eu até acredito que foi o melhor. Dinah e eu somos ótimas quando concordamos, mas se discordamos é como dois tiranossauros brigando porque nenhuma arreda o pé para defender seu ponto de vista então é sempre melhor nos afastarmos por alguns minutos assim evitamos brigas desnecessárias.


Lauren pov

Não quis ir a aula hoje assim como não quis ir ontem, disse a Berta que estava doente e esquentei o termômetro no abajur. Nem sai do quarto nos últimos dois dias para ser honesta. Sei que se eu sair terei que olhar para meus pais e temo que de alguma forma eles possam ter descoberto que fiquei com uma garota, o que é totalmente uma paranóia minha porque não tem como eles saberem. Quando Camila e eu nos beijamos estávamos dentro de um parque fechado, definitivamente ninguém além de nós sabe o que fizemos.

E falando nela, bem, não falo com Camila desde então. Não que eu não queira, pois eu quero e muito mas a questão é que meu cérebro parece girar sozinho e só de pensar nela ele começa a girar e pular tudo na velocidade máxima. Não estou entendo o que está acontecendo em mim, tenho perguntas que jamais terei resposta pois não tenho coragem de faze-las em voz alta para ninguém. Eu beijei uma garota e gostei, mas isso não anulou o quanto me sinto atraída pelo Jonny Deep. Dá pra entender a minha confusão?

Mesmo não estando doente de verdade Maria continuava a me trazer chás que a Rosa fazia e eu tomei cada um deles, até porque ninguém além de mim sabe que não estou verdadeiramente doente. O problemas é que esses chás quentinhos e o escurinho do meu quarto me deixam com muito sono, ou seja, dormi a manhã toda. Acordei com a Sofia pulando em mim.

Misplaced.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora