∆ Orquídea ∆

1.9K 199 107
                                    

Louis

- Hm...Harry? Podemos conversar lá fora? - pergunto nervoso. Harry me olho assim como Zayn e o moleque loiro.

- Vamos.

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

- Olha Louis - diz Harry suspirando sem olhar nos olhos do castanho - se você...

- Desculpa! - Diz chamando a atenção do menor - Eu não deveria ter te atacado daquele jeito. Sei que não devo me intrometer em seu namoro mas é que seu namorado me tira do serio. - Diz Louis sincero colocando as mãos dentro dos bolsos do jeans surrado.

- Desculpado. - diz sorrindo tímido fazendo Louis abrir um sorriso largo.

- Eu quero muito ser um...amigo pra você e espero que o Ian não fique brigando com você.

- Capaz. Sem problema Louis. - Diz suspirando e desviando o olhar do meu.

- Me desculpa mesmo?

- Uhum.

- De mindinho? - falo dando o dedinho,Harry me olha serio mal logo abre um sorriso lindo e engancha seu dedinho no meu. Sua mão era tão pequena comparada a minha.

- Acho bom pois eu quero aprender a fazer coroa e não vai ser o Ian e nem ninguém que vai me impedir. - Diz Louis humorado fazendo Harry soltar uma gargalhada colocando a mão na boca envergonhado.

- Você é um bobo.

- E você é lindo. - Diz Tomlinson puxando a mão de Harry a acariciando.

- Pa-para Lou. - Fala tirando sua mão da de Louis.

O castanho ri e se aproxima do menor envolvendo seus braços ao torno do mesmo em um abraço carinhoso. Harry paralisa com a atitude do castanho mas logo corresponde o abraço deitando a cabeça no ombro do maior. Eles ficaram ali por minutos mas ambos não ligavam. O coração de Louis batia em uma velocidade rápida e Harry sentia isso e não conseguiu evitar sorrir pelo nervosismo do maior.

- Não!

A voz de Niall se faz presente. Harry franzi o cenho e desfaz o abraço ouvindo um resmungo do maior. Logo os gritos de Niall voltam e Harry vai atrás do irmão.

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Louis

Passei a noite inteira me lembrando daquele abraço. Conseguia até sentir ainda ele com a cabeça em meu ombro. O cheiro de seus cachos.

Hoje era final de semana então a Befour Tattoo (onde Louis trabalha) e hoje eu iria aprender a fazer as coroas com o Harry.

Se eu realmente quero aprender a fazer essas coroas? Não. É até engraçado de imaginar um cara como eu tatuado da cabeça aos pés e com piercing fazendo coroa de flores. Nada másculo. Mas o que não fazemos quando se gosta de alguém, não?

Cheguei na floricultura e como é final de semana ele estava vazia. Olhei em volta encontrando Harry agachado catando algumas flores caídas no chão.

Ele estava usando um shorts cor bege com um blusão rosa bebê e uma sapatilha da mesma cor só que com detalhes brancos e com os cachos puxados pra trás com uma linda coroa. Mesmo ele estando adorável eu achei estranho pois estava calor e ele estava de blusão.

Ele ainda não havia visto então descidi lhe dar um susto. Fui me aproximando de fininho sem fazer barulho.

- Boh.

- AHHHHHH - Harry grita dando um pulo pra trás caindo de bunda em meus pés.

Eu ria feito um condenado. Até saía algumas lágrimas de dando rir. Harry resmungava enquanto se levantava passando a mão na bunda fazendo careta.

• Beautiful Mistake • CANCELADAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora