Sei que ta pequeno mas é só pra não deixar vocês sem att,valeu
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
Louis
Passou dois dias desdo o dia que beijei o Harry.
Eu queria dar um soco na minha cara por aquilo.
Se eu me arrependo? Sim. Mas só porque eu não queria que fosse daquele jeito. Não com Harry fugindo logo depois.
Falei com Zayn para se eu podia sair mais cedo para poder falar com Harry e ele permitiu de boa. E agora eu to aqui na frente da loja preparando um discurso para pedir desculpa. É agora ou nunca.
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
- Harry? - Louis chama fazendo o rapaz de coroa o olhar surpreso na direção do tatuado. - Preciso falar com você.
- Acho melhor não. - diz o menor voltando a arrumar as violetas.
- Por favor! Eu juro que não vou fazer nada desta vez. Eu só quero me desculpar. - Suplica Tomlinson juntando as mãos e piscando os olhos repetidamente como o gato de botas. Aquele ato fez Harry soltar um sorriso fazendo um frio aparecer no estômago de Louis. Como ele adorava aquele garoto.
- Promete que não vai tentar mais nada? - Harry diz mordendo o lábio em sinal de nervosismo. Ele não queria ficar sozinho com Louis novamente e não é por que ele o beijou mas sim por medo de Ian ficar sabendo e tentar fazer algo de ruim para Louis.
Harry não entendia como aquele cara de cabelo bagunçado, piercings e tatuagens espalhadas pelo o corpo todo havia se tornado tão especial para ele.
- Prometo. - diz abrindo um grande sorriso.
- Bem... Então fale. - diz Harry tentando não ser rude.
- Eu queria pedir desculpa por aquele beijo. Eu não sei o que deu em mim e quando fui me tocar eu estava beijando você. Sei que você não queria aquilo pois você está namorando com Ian mas me me entenda que quando eu vejo você com esse jeitinho fofo eu fico fora de mim. - Diz Louis olhando nos olhos de Harry que ficou surpreso com o que o castanho disse.
- E-eu não sei o que dizer. - Fala Harry alisando o seu braço por cima do seu suéter azul bebê que se destacava em sua pele leitosa. Louis franze o cenho em confuso. Fazia 27 graus e Harry estava usando um suéter? Era evidente que o menor sentia calor pelo o suor que havia em sua testa. - Louis você em pouco tempo se tornou um grande amigo meu e eu valorizo a sua amizade. E gostaria que nada disso mudasse. Que tal continuarmos como se nada tivesse acontecido?
Se Harry soubesse como aquela pergunta tivesse machucado Louis ele não teria a feito. "Como se nada tivesse acontecido" isso seria algo difícil de cumprir já que naquele momento o castanho descobriu que gosta mais do que pensava de Harry. Mas se Harry quer isso então ele fará.
- Sim. - Diz o tatuado mostrando um sorriso tentando fazer aparecer sincero e aparentemente funcionou já que Harry sorriu de forma verdadeira de volta.
- Vai querer alguma flor hoje?
- Adoraria levar uma dessas que você está usando.
- Violetas são uma ótima escolha.
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
Do outro lado da loja Niall observava seu irmão interagir com Louis. Niall gostava de Louis,ele havia defendido Harry e isso o fez ganhar pontos com o loiro principalmente porque o loiro queria ver Tomlinson dar um soco em Ian,coisa que não aconteceu já que Liam apartou a briga. Liam era um amor mas naquele dia o loiro quis bater nele.
Harry contou sobre o beijo que Louis deu em Harry e isso fez Niall se pergunta o porque de Harry não namorar um cara legal como Louis. Que não o machucasse e sim cuidasse. Niall se perguntava o porque de seu irmão amar um cara como Ian,será que era medo ou ele realmente o amava? Niall torcia para que fosse a primeira opção. Ele queria mais que tudo ver seu irmão feliz pois ele merece ser feliz e a pessoa que o proporcionaria isso com certeza não era Ian e Niall torcia para que fosse alguém como Louis. E porque não o próprio Louis? Porque não juntar os dois? Seria ótimo.
Niall no mesmo momento se lembrou da promessa que fez a si mesmo. Que faria Ian sair da vida de Harry mas sozinho ele não conseguiria isso.
Como se fosse um sinal de deus o sino da porta de entrada toca avisando que um cliente havia entrado. Niall olho em direção a quem serie e se depara com o moreno da loja de tatuagens ao lado. Zayn.
O moreno entrou na loja e olhou em volta vendo Louis conversando com Harry. Ambos sorriam. Malik sorriu vendo a cena e logo foi observar as flores. Se Niall fosse querer a ajuda de Malik teria que ser agora.
O loiro se aproximou perto do moreno que olhava as rosas brancas perto do balcão.
- Posso ajudar? - Questiona o loiro tentado ser mais simpático possível.
- Não. - diz o moreno rude sem olhar pro loiro.
- Como é que é? - fala o loiro indignado.
- Eu disse que NÃO quero a sua ajuda. - Fala finalmente levando o seu olhar pro loiro.
- Qual é o seu problema?
- Eu não tenho nenhum. Apenas não quero a sua ajuda.
- E pra negar a minha ajuda precisava ser tão rude?
- Quando eu tentei ser legal com você,você foi ignorante comigo. Então se me der licença eu to escolhendo qual flor comprar e se eu precisar de sua ajuda eu penso em chamar. Com licença.
Zayn passa reto deixando o loiro para trás. Quem visse Niall acharia que ele fosse um personagem de desenho animado. Já que ele estava tão vermelho e brabo que só faltava sair fumaça de suas orelhas.
É. Pelo visto conseguir a ajuda de Zayn não vai ser tão fácil como ele imaginou.
YOU ARE READING
• Beautiful Mistake • CANCELADA
RandomAonde Harry gosta de flores e gatinhos e Louis gosta de tatuagem e de Harry
