7

868 52 6
                                    

Sasuke ficou comigo durante todo o tempo, segurando minha mão para que eu não chorasse, meu pai não quis entender que nós havíamos desenvolvido um sentimento em tão pouco tempo.

Ele expulsou Sasuke de casa, jogando-o na calçada, muitos dos nossos vizinhos acordaram com os gritos, e quando saíram de suas casas para ver o motivo de tanto escândalo viram meu pai arremessar o garoto novamente em direção as árvores e bater a cabeça em uma delas, desesperada eu corri em sua direção, e quando percebi que que uma pequena poça de sangue começou a se formar em volta de seu corpo eu congelei.

"Impossível, vampiros não sangram!?". 

Tá, eu posso sangrar, mas é porque eu sou a única que tem em meu gênese um pouco do sangue do primeiro vampiro ou alguma coisa assim, meu pai havia me dito a anos que o primeiro vampiro era tipo meu tataravô, e eu herdará isso dele, assim como o cabelo rosa. "Eu sei! Tanta coisa para herdar e eu acabo pegando justamente os cabelos rosas, o Vida!"

Eu - Sasuke você está bem? - Pergunto enquanto os vizinhos se agrupam para tentar entender o que estava acontecendo. Eu sabia que não devíamos fazer cenas como essas, principalmente por causa do meu pai que é conhecido a séculos por levar a morte a todos, ele virou até uma das lendas mais repercutidas no mundo todo. 

Sasuke - Sim, tó bem! - Disse se levantando muito rápido e quase cai no chão novamente, eu o ajudo.

Eu - Vamos para sua casa! - Disse levando ele para o carro é o colocando no banco de trás, e pegando a chave no bolso dele, ele tentou protestar, mas estava tão fraco que não conseguiu argumentar comigo e nem me impedir, e assim que eu sentei no banco do motorista eu vi pelo espenho Sasuke perder a consciência. Procurei então lembrar como Sasuke e meu pai dirigiam.

Lembrei de cada passo e logo estava dirigindo pela cidade, em direção a cada de Sasuke.

Chegando lá estaciono o carro e apoio Sasuke em mim que ainda nao tinha voltado a consciente. Ele era pesado mais como sou uma vampira, tento uma força nada humana. Quando cheguei com ele na porta da casa não bati nem nada, só a abri e grite por alguém para me ajudar o que logo aconteceu. Uma das empregadas me viu carrega-lo para o sofá e saiu para a cozinha voltando em seguida com um homem alto do cabelos longo e que se parecia com Sasuke.

Ele -  Ann... Oi eu sou Itachi o irmão do Sasuke. -  Disse com um sorriso para mim antes de se virar para ver como Sasuke estava. - E você quem é? - disse enquanto verificavá a respiração de Sasuke, e em que estado ele se encontrava.

Eu - Meu nome é Sakura Haruno. - Disse um pouco insegura. Ele olhou para mim com um pouco de raiva no olhar.

Itachi - O que você faz aqui e porque meu irmão está nesse estado? - Disse olhando para Sasuke e acariciando seu rosto com um olhar triste para seu irmão inconsciente.

Eu- Bom... Eu vim trazê-lo e... Ele está assim porque meu pai o arremessou em uma árvore. - Disse um pouco envergonhada por ser meu pai o agressor de Sasuke e desviando meu olhar para um lado oposto ao que eles se encontravam.

Itachi - Você é a namorada do meu irmão? -Pergunta-me deixam do constrangida.

Eu - Não sei te responder. - Disse olhando para um lustre que tinha no teto daquela sala grandiosa.

Vi em um canto um piano de calda lindo, e encima da lareira havia um quadro que cinco homens e um deles notei ser meu pai pelas feições claramente desenhadas por um Mestre da arte renascentista.

Eu- Esse é meu pai? - Disse gesticulando para o quadro da lareira.

Itachi - Cheio que sim, bela dama. Seu pai já foi amigo da família. - Disse ele olhando a pintura - Pode me ajudar a carregar Sasuke para o quarto?

Eu não entendi por que ele precisava da minha ajuda, era um vampiro mais velho que eu, portanto mais forte, mas não queria discutir com ele, então só acenti e o ajudei a carrega-lo para cima. Quando entramos no quarto de Sasuke, o colocamos na cama e ouço um gemido de dor e a respiração dele se acelerar como se sentisse dores fortes que estivessem o matando por dentro.

Eu não aguentei ouvir aquilo é me dirigi a uma empregada que entrava no quarto com uma bacia de água para limpar os ferimentos de Sasuke.

Eu - Você!? Vai e me traga um copo com água. Deixe isso que eu faço. - Disse já pegando o pano das mãos da mulher, ela assentiu para mim e se retirou. - Itachi o que está acontecendo? Porque o Sasuke está nesse estado se ele é um vampiro?

Perguntei confusa, eu conhecia muitos vampiros mas nenhum mesmo quando lutavam comigo, nunca soltaram uma gota de sangue. (Digo isso porque eu sou considerada uma das melhores lutadores vampiros do mundo). #^ - ^#

Itachi - Bom isso porque o Sasuke e como você, tem uma mãe humana. - Aquilo foi algo que eu não sabia, agora eu podia ver o quando meu pai me escondeu, em toda a minha vida dissendo que eu era a única. Logo sai dessa linha de pensamento, pois a empregada entrou com o copo de água, ela então pega a bacia de água que agora está vermelha como o sangue e quando ia retirar-se dá sala digo.

Eu - Deixe isso aqui e me traga ataduras! - Digo com uma confiança que surpreendeu Itachi, a mulher olha para ele é Itachi por sua vez diz:

Itachi - Faça o que ela diz. - Então se retira. - O que pretende fazer? - Eu pego a água e a bebo, em seguida eu encho a taça com a água suja com o sangue de Sasuke, e o faço beber todo o conteúdo da taça.

Itachi - O que pretende com isso? - Perguntou curioso quando terminei.

Eu - Meu pai faz isso quando chego no estado em que Sasuke está agora. - Depois disso Sasuke começa a se mexer. E de repente ele vira a cabeça para o meu lado e abre os olhos lentamente, e me dá o meu sorriso de lado que tanto amo.

Sasuke - Oi! ...

Eu- Oi!... Você está bem? - Pergunto tímida porque foi meu pai que o deixará naquele estado. Ele então pega minha mão que estava depositada sobre a cama e a leva para perto de seu rosto e diz.

Sasuke - Com você sempre estou bem. - Depois de ouvir aquilo deixo escapar um sorriso de satisfação, e olho para o outro lado, e vai parar justamente nos olhos de Itachi que olhava com raiva e desprezo para Sasuke, mais tive um pequeno vislumbre de que ele tinha que fazer isso, como se fosse obrigado aquilo.

Itachi - Para com isso Sasuke! Pare de ser tão idiota e fraco! - Olhei para ele como se não o reconhecesse, à minutos atrás ele estava aqui preocupado, e agora está ali sendo frio e duro. Sinceramente não sei como pode passar de preocupado a frio em questão de minuto.

Sasuke depois desse comentário percebeu a presença dele no quarto, e não ficou nada satisfeito com isso.

Sasuke - Pode sair do quarto Itachi! Não te quero aqui! - Sasuke foi grosso mas tive certeza que aquilo era normal para eles. Itachi estão sai, mas vislumbro um sorriso em seu rosto, antes dele passar por aquela porta a fechando com brutalidade.

Continua...

E aí galera as coisas tão boas mais isso logo vai mudar. Esperam ação, pancadaria, morte? Espera só para ver o que eu vou aprontar. Kkkk.( risada maligna).

Até mais Josi.

A vampira de capa preta.Where stories live. Discover now