3

1.2K 101 22
                                    

Bateu o sinal e estava arrumando minhas coisas quando Sasuke fala comigo.

Sasuke - Sakura? Eu sou o Sasuke como você já sabe. Queria saber se você gostaria de sentar comigo no refeitorio? Para criarmos o lance do trabalho. - Ele então sorri, aquele sorriso me desconcertou totalmente tenho que dizer.

Sakura - Claro, porque não?

Depois disso fomos para o refeitório, Sasuke abre a porta para mim e todos ficam olhado quando entramos andando lado a lado, então comecei a achar que isso não devia ser comum. Ele pega algo para comer, e eu apenas um refri, e eu sigo ele para a nossa mesa. Ele puxou a cadeira para mim e eu me sento nela, e ele por sua vez se senta a minha frente.

Depois disso com minha audição um pouco melhor que a normal (tá nada normal posso ouvir mais que bom), ouvi uma garota com cabelos vermelhos (horríveis tenho que dizer) acho que a chamaram de Vakarim, Não... Karin, e  ela diz para uma despeitada.

Karin - Quem aquela garota com cabelo com chiclete pensa que é para ficar por aí com o Sasuke? Mas ela vai pagar por isso!

Não acreditei e ri comigo mesmo, despertando a curiosidade de Sasuke.

Sasuke- Do que está rindo?

Eu - Nada só daquela idiota de cabelo de menstruação... Kkkk... A ouvi dizer que eu vou pagar caro por ficar perto de você... Kkkkk.... -  Não consegui me controlar e começo uma gargalhada bem alta de forma que até contagiei o Sasuke que logo começou a rir descontroladamente como eu e com isso todos ficaram olhando para a gente (bom os que ainda não estavam olhando os outros só continuaram com mais intensidade), quando percebemos isso nos levantamos pegando nossas comidas de cima da mesa e saímos para fora ainda rindo um da cara do outro.

Fomos andando até pararmos em uma mesa de piquenique abaixo de uma árvore de cerejeira. Nós sentamos um apoiado no outro tentando parar o tudo, quando paramos, pegamos os lanches e comemos, depois o sinal bate anunciando que tínhamos aula, pegamos nossas coisas e nos direcionamos para a nossa próxima aula.

Quando entramos na sala todos nós olharam, até o professor Kakashi que deve ter ouvido de alguém, ficou um pouco sei lá pasmo, perplexo.

Kakashi- Bom... Hannn... Hoje vamos fazer um trabalho sobre o amor... - Todos olham para nós mesmo sentando no fundo. - Ou! Vocês devem prestar atenção em mim e não nos pombinhos... Vocês deveram fazer e entregar para mim junto com o trabalho de Primavera.

Depois disso o professor passa entregando o material para os trabalhos, também era em dupla então fiz com Sasuke, começamos na sala mais como não daria para terminar o trabalho na sala resolvemos terminar na casa dele o de agora e na minha amanhã sobre a Primavera.

Logo acabou a aula, mas já tínhamos adiantado uma boa parte do trabalho, nós optamos por fazer um quadro com aguarela, eu já tinha desenhado boa parte do desenho e o Sasuke me ajudou nos detalhes da moça em pé com um homem ajoelhado pegando às mãos da moça (Muito romantico), com isso ficamos muito próximos, ele passou o braço pelo encosto da minha cadeira e eu podia ouvir seu coração acelerado sempre que nos tocavamos. A aula passou rápido e logo revelou que nosso tempo ali  tinha acabado, pois já era o sinal do término das aulas.

Sasuke e eu saímos da escola com olharam surpresos de todas as espécies, como eu iria para a casa do Sasuke com ele já que não sabia aonde era, saquei o celular e fui logo ligando para meu pai dizendo que iria fazer um trabalho na casa de um colega, ele aceita de boa, bem diferente dos outros pais.

Logo desliguei o celular e continuei o seguindo pelo estacionamento da escola, as pessoas ainda olhavam e então eu avistei o Naruto ao longe, acho que me viu (visão apurada, coisas de vampiros), aceno para ele é Sasuke me chama encostado em um BMW preto lindo e bem potente.

Sasuke - Vamos?

O olho e de novo para o carro que estavá com a capota sendo abaixada, tornando-se um conversível.

Eu - Esse é o seu carro?

Sasuke - Claro esse é um dos meus favoritos. - Fiquei pensando "um" isso com certeza quer dia
er que ele tem mais carros. Entrei no carro quando ele me abriu a porta, passei por ele é sentei-me no banco, ele deu a volta no carro e se sentou para dirigir, ele colocou um Óculos de Sol todo preto e tirou sua jaqueta, ele tava com uma camisa preta colada em seu peito músculo e destacava muito aquele tanquinho.

Aaaaiiiii Meu Deus!!!! O que eu to pensando? O cara e gato mesmo, mas isso já era ridículo.

Depois dessa não tive coragem de olha-lo novamente com medo daquela linha de pensamento volta se a minha mente, e ele acabar percebendo, e ficarmos em silêncio até que chegamos na casa dele.

A vampira de capa preta.Where stories live. Discover now