Prólogo

2.3K 130 24
                                    

Como já sabem meu nome é Sakura, e sim sou uma vampira. Tenho uma vida normal apesar disso, do tipo: Levanta, vai para a escola, chega, faz lição de casa, sai com os amigos, janta com a família, vai dormir, e depois começa tudo de novo...

Ninguém sabe que sou uma vampira, só meu pai, e se vocês prometerem que iram entender eu digo quem ele é! Bom... Ele é o Conde Drácula. Eu sei, ele é o vampiro mais sanguinária que existe, mas... Ele não é mais assim, desde que conheceu minha mãe e eu estava para vir ao mundo, viu que eu poderia comer coisas além de sangue humano, e assim começou a pesquisar... Encontrou cientistas de todo o mundo para descobrir uma cura ou solução porque não queria que eu vivesse em meio a morte e ódio.

Com o tempo eu nasci e minha mãe morreu poucas horas depois do meu nascimento. Eu posso não lembrar de como aconteceu, mas na minha mente vem uma voz que sussurra meu nome, a voz de uma mulher rouca quase inaudível, mas eu sinto que é minha mãe.

Acabamos de chegar a nova casa, nós nos mudamos de dois em dois anos, para ninguém perceber que meu pai não envelhece, e pode parecer estranho, mas com os milênios, de acordo com meu pai, adquirimos o poder que ficar sob a luz do sol sem nos queimamos, mas que perdemos poderes com esse ganho como o poder de hipnose.

A vampira de capa preta.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora