5

1.1K 72 3
                                    

Já na casa nos términamos o trabalho, é damos mais uns beijinhos e amaços. Isso lá pelo lado das 6 da tarde. E ficamos conversando por mais uma hora, quando o Sol já estava desaparecendo atrás das árvores nos mostrando a escuridão da noite estrelada que eu amo. Sasuke me levou no carro dele com a capota erguida o que nos permitiu ver o céu.

Logo chegamos em casa e meu pai nos esperava na porta. Sasuke logo estacionou o carro e nos dirigimos a ele, meu pai não estava muito feliz e parecia que podia lutar com um exercíto inteiro só por sua fúria mal controlada.

Pai- Sakura vai para seu quarto quero falar a sós com ele! - Ele foi curto e grosso coisa que só fazia quando estava disposto até mesmo a matar alguém (O que acontece de tempo em tempo porque ele não perdeu o vício do sangue em suas maos).

Eu não pode dizer nada então fui para meu quarto, mas antes passei na cozinha e peguei algumas coisas para comer, e indo em seguida para a janela do meu quarto. Então vi meu pai com Sasuke na varanda e não pareciam ter me vido então me escondi nas sombras e ouvi a conversa em silêncio.

Pai- Pode me dizer o que faz aqui com sua família e andando por aí com a minha filha? - Falou meu pai furioso.

Sasuke- Eu não sabia que ela era sua filha... -Disse Sasuke frio como uma pedra. - Mas eu não vou deixá-la.

Pai - Mas é claro que vai deixá-la. Ela é minha filha e eu o proibo de se aproximar dela!

Sasuke- Kkk não me importa, já está na hora de vocês pararem com essa rixa de mil anos, não importa de quem e a culpa. - Diz Sasuke inquieto.

Pai- A rixa dos Haruno e dos Uchira fica de pé até que o que é de minha família volte a nossas mãos. E nossos Chãs não se misturaram até isso ocorrer. - Meu pai disse rígido e Sasuke se exaltou.

Sasuke- Você não pode fazer isso eu é a Sakura não temos culpa disso. Seu problema e com meu Chã e não eu! - Disse ele quase gritando de raiva -nós não merecemos isso. Eu e ela não temos nada a ver com isso.

Pai- Basta, agora saia das minhas terras. - Disse meu pai rígido, Sasuke não teve escolha a não ser saiu dando a volta na casa, mas antes lançou seus olhos escuros como a noite sobre mim, não sei o que me deu mais eu corri com uma velocidade nada normal para a porta de frente, Sasuke estava a caminho do carro quando o chamei:

Eu- Sasuke!!!

Ele logo se virou para mim com olhos relutantes e desesperados para mim. Eu corro até ele que me envolve em seus braços fortes e protetores.

Sasuke - Não se preocupe pequena daremos um jeito! - Disse ele antes de me beijar, um beijo longo e apaixonado, e conforme vamos aprofundando o beijo vai se tornando desejoso e quente, explorava cada canto daquela boca que me pertencia. Foi quando nós separamos por falta de ar.

(Eu sei somos vampiros não precisamos respirar e essas coisas mais imagine o tão ruim e não respirar.)

Sasuke- Sakura, Sakura... O que você fez comigo? - Disse ele ofegante, com sua testa encostada na minha.

Eu - Não sei, mas também me afeta.

Dito isso nos nos beijamos novamente e Sasuke de colocá calmamente no carro preto, logo se dirigindo para o banco do motorista na qual se sentou e dirigiu em alta velocidade pela cidade.

Eu - Para onde estamos indo?

Sasuke - Não sei... - Disse Sasuke me olhando com um desejo visível.

Eu apenas sorri tímida para ele, mais aquele por mais natural que fosse pareceu estimula-lo, pois em questão de segundo ele parou o carro em uma floresta escura, ele veio até mim e me arrancou do carro me prendendo entre seus braços fortes e me beijando. Não um beijo comum, mas um beijo cheio de desejo ao mesmo tempo com carinho e uma necessidade de me ter ali em seus braços que eu não queria mais solta lo.

X - Olha o que temos aqui! - Disse um homem alto oculto pelas sombras da floresta, Sasuke rapidamente me solta e me protege com seu próprio corpo.

Sasuke - Quem é você? - Disse Sasuke frio que nem gelo.

X - Se quer mesmo saber sou Tobi - Disse o homem saindo das sombras e mostrando deu rosto coberto por uma máscara laranja em espiral.

Eu - O que você quer? - Perguntei para ele.

Tobi - Bom estou com fome. - Disse risonho para nós, como se fossemos uma refeição completa.

Eu- Quem tu pensas que é? - Disse entrando na frente de Sasuke que me ocultou novamente trás dele.

Sasuke - O que você pretende?

Tobi - Bom... Tenho uma missão!

Sasuke - Que missão? - Por um minuto pensei que Sasuke conhecia ele, é no momento seguinte confirmei isso.

Tobi - Tenho que levá-la Sasuke. - Depois Tobi da um passo em minha direção, Sasuke se coloca em seu caminho.

Sasuke - A Akatsuki não vai fazer nada a ela! -disse ele já irritado, Tobi então faz movimentos com as mãos de uma forma que mal se podia fez pela velocidade, e então eu fico paralisada, ... Não sei o que aconteceu, mas sei que meus músculos não me obedeciam.

Eu- Sa...Sa... suu...kee...-Disse sem forças. Pois meus lábios não se moviam, minhas pernas falham e eu fui ao chão. Sendo amparada por Sasuke que me encostou em uma a árvore próxima.

Ele então se afasta indo em direção do Tobi que se esquivava de uma sequência de golpes. Sasuke acertou vários chutes e focos nele, e depois de um tempo, Tobi cai no chão. Sasuke tinha mais habilidade que Tobi quando ele cai Sasuke vem até mim faz símbolos com as mãos e como milagre eu volto a respirar e a ter controle de meu corpo.

Eu- Saa...suke. .. o que foi isso?- Disse ofegante sentada no chão. Então ele se senta a meu lado e fica olhando para o chão.

A vampira de capa preta.Where stories live. Discover now