Capítulo 9

16.6K 1.2K 104
                                    


   Confesso que não consegui dormir, eu estava nervosa com a formatura e com o discurso que teria que fazer. Alice também estava acordada ouvi pratos caírem na cozinha ela deve estar tão nervosa quanto eu.

   Por sorte eu sabia exatamente o que fazer para esse estresse todo diminuir. Fui até a sala, Alice estava tentando fazer café na cozinha e ainda estava de camisola assim como eu. Peguei meu celular e conectei com o som.

- Alice vem aqui rápido! - Chamei em um tom sério.

- O que foi? Aconteceu alguma coisa? - Ela parecia assustada.

- Isso te lembra alguma coisa? – Apertei o play em meu celular e Alice começou a rir com os primeiros acordes de If you like pina colada e começamos a cantar...

Estava cansado da minha garota

Estamos juntos por tempo demais

Como uma gravação desgastada

De uma canção favorita

Então enquanto ela dormia

Eu lia o jornal na cama

E nas colunas pessoais

Tinha uma carta que eu li


"Se você gosta de Piña Colada

E de tomar banho de chuva

Se não curte yoga

E tem apenas meio cérebro

Que gostasse de fazer amor à meia-noite

Nas dunas do Cabo

Então eu sou o amor que você procura

Escreva para mim e fuja..."

   Quando passamos na faculdade Alice e eu dirigimos sem rumo e fomos bater em um bar bem beira de estrada de Niterói. Tomamos nosso primeiro porre ao som de Escape – If you like pina colada. Ficamos tão bêbadas que subimos no balcão e pedimos para repetir a música e fizemos uma performance no bar. Tiramos foto para a parede de Convidados Vips e tudo. Alice e eu riamos como duas crianças quando a música acabou.

- Obrigada Amanda! - Ela estava visivelmente mais relaxada.

- Não, obrigada você Alice! – Nos abraçamos e começamos a chorar feito duas bobas, eu andava sensível demais esses dias, isso ainda ia me matar.

   Depois do nosso momento de agradecimentos, deixei as músicas do meu celular rolarem enquanto arrumávamos a casa e Alice fazia as malas. Ela já tinha arrumado bastante coisa, acho que ela passou a noite acordada, eu ia sentir falta das paranoias dela.

   Não pude deixar de soltar uma lágrima ou duas enquanto a ajudava com as malas e nos lembrávamos das coisas que já tínhamos feito juntas. Quando meu celular me despertou para Sugar a minha música favorita da minha banda favorita, larguei o que estava fazendo e comecei a minha performance pela casa.

Açúcar

Sim, por favor

Por que você não vem despejar para mim?

AMAZON - Black Rose - A Proposta (Livro 01) - DEGUSTAÇÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora