Capítulo 08

12.2K 1K 70
                                    


   As semanas seguiram normais. David e eu estávamos nos evitando. Ele sabia que eu precisava de tempo. Alice e eu estávamos normais uma com a outra, como se nada tivesse acontecido. Ela não me perguntou mais sobre Adam, mas percebeu que eu estava diferente, eu me sentia diferente. Ele também não me mandou mais mensagens.

   Era o nosso último mês de aula, eu estava focada nas matérias consegui até um elogio do Senhor Flores. Não sei se por serem as últimas semanas de aula, mas ele estava bem mais agradável. Eu adorava passar o dia na faculdade mantinha minha mente ocupada. Quando eu estou no apartamento minha mente vaga até Adam, no que ele estaria fazendo, se teria encontrado outra mulher que aceitasse o seu jogo. Quando eu me sentia sozinha meu amiguinho movido à pilha que apelidei de pequeno Adam, me fazia companhia. O nome não era saudável a minha sanidade mental, mas era algo com o que eu podia lidar.

   Eu tinha começado a cantar bastante nas últimas semanas, minha vida estava parecendo um musical, cantar me ajudava a colocar para fora tudo que eu não conseguia dizer com as minhas próprias palavras.

   No final do mês eu estava pensando cada vez menos em Adam, Alice ainda lia os livros dele, mas escondida. Ela acha que eu não sei disso, mas isso não me incomodava. Na última semana de aula meu pai me ligou avisando que viria com Hernan para a minha formatura, isso seria ótimo eu estava com saudades dos dois e sei que mamãe também. Alice estava empenhada em encontrar o vestido perfeito. Eu seria a oradora da minha turma, não sei o que me levou a aceitar esse cargo, mas aceitei, então também precisava de um bom vestido.

- Última semana de aula, como você se sente?- Alice estava mais animada do que nunca.

- Aliviada, não acredito que seja a última prova do Senhor Flores, acho que vou sentir falta dele Alice. - Fiz beicinho e caímos na risada.

- Então vai ser só você. - Alice realmente estava animada com o fim das aulas.

   Quando entramos na sala o Senhor Flores estava em pé no meio da sala, creio eu que fazendo um discurso.

- Bem Vindas Senhoritas, chegaram bem a tempo da grande surpresa. – Alice e eu nos olhamos e tomamos nossos lugares.

   O Senhor Flores realmente estava fazendo um discurso sobre como tinha sido uma honra ministrar aula para a nossa turma e blá, blá, blá... Quando eu já queria pegar no sono ele disse algo que me fez despertar:

- Então meus queridos resolvi que não haverá prova final, vou avaliar o desempenho de vocês durante o semestre, vou chamá-los de um por um e conforme eu for chamando, peço-lhes que se aproximem.

   Ai meu Deus ele ia avaliar o semestre? Eu estava perdida, se ele não me desse uma boa nota eu não ganharia os créditos necessários para me formar.

- Amanda Fontes Martinez! – Ele disse o meu nome completo? Ninguém nunca diz o meu nome completo, isso era um mau sinal.

- Senhor Flores! – Eu o cumprimentei deixando claro que estava preocupada com a nota.

- Senhorita Martinez, tivemos um semestre interessante não foi? – Assenti com a cabeça – O seu comportamento durante o semestre não foi um dos melhores, a sua pontualidade nem precisamos discutir. – Era isso eu não ia me formar por causa da droga de uma matéria optativa?

– No entanto, a sua participação nas aulas não deixou a desejar. Você não era muito participativa concordo, mas as vezes que a Senhorita abria a boca estava segura do que dizia e sabia defender seu ponto de vista com bons argumentos, por esse motivo meus parabéns a Senhorita tirou Excelente! – Meus olhos se arregalaram como se eu estivesse presenciando um milagre. O que na verdade era... Meu queixo caiu.

AMAZON - Black Rose - A Proposta (Livro 01) - DEGUSTAÇÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora