Capítulo 05

14.8K 1.2K 162
                                    

   Quando voltamos para casa já passava das duas da tarde, passamos a manhã fazendo compras, entramos em todas as lojas que encontramos e compramos tudo que vimos pela frente e ainda almoçamos em um restaurante maravilhoso que servia uns tacos deliciosos. Quando chegamos ao apartamento havia uma pequena caixa em nossa porta.

- Que embrulho é esse? - Perguntei com curiosidade, era uma caixa azul escuro com uma fita em azul mais claro na tampa, era uma embalagem linda.

- Estranho a correspondência costuma ficar na portaria! – Alice observou e pude ver um sorriso se abrindo em seu rosto enquanto ela lia o cartão.

- O que foi, é do seu pai? - Ela tinha um sorriso estranho nos lábios.

- É para você. - A informação me pegou de surpresa, me fazendo congelar no corredor por alguns segundos.

- O que??? Para mim??? Quem mandou?? – É claro que eu já sabia a resposta, mas realmente não queria acreditar. Larguei as sacolas no corredor mesmo e peguei o pequeno embrulho e li o cartão:

   Sinto muito pela impressão que causei a Senhorita, não queria que ficasse com uma imagem ruim de mim. Achei que fosse gostar do que tem na caixa, são seus, a Senhorita esqueceu no bar no dia em que desmaiou.

Ps: A Senhorita beija muito bem, seu noivo é um homem de sorte.

Adam Hall

   Desembrulhei a caixa e vi as coisas do Harry Potter que eu havia comprado no dia anterior. Claro que eu havia deixado no bar, como eu não pensei nisso?... As palavras de Adam me fizeram sentir vergonha pela maneira como me comportei no restaurante e eu queria me desculpar e queria agradecer pelo que ele tinha feito, mas como?

- Estou chocada com essa falta de romantismo. - O tom irônico de Alice e o sorriso de satisfação que ela tinha no rosto me deixaram desconcertada.

- Calada Alice, ele só me devolveu isso. – Mostrei a ela meus adereços de Potterheard e ela riu - Eu pensei que tinha perdido quando desmaiei.

- Gentil da parte dele devolver, não é? E a observação? – Alice estava de braços cruzados e me lançava um sorriso divertido.

- Já chega disso, vou pegar as minhas sacolas do corredor e você precisa de um banho. – Ela deu de ombros e entrou.

- Enquanto Alice estava no banho eu peguei o computador e fui no Senhor Google atrás de respostas. Joguei Adam Hall na busca e vários links estavam a minha disposição, nada que eu já não soubesse.

Solteiro

30 anos

Escritor de sucesso

Dono da Publicações Hall a segunda maior editora de Nova York - Isso era impressionante.

Anotei o endereço da editora isso poderia ajudar.

Benfeitor em diversas instituições de caridade.

- Adam filantropo? Isso era novidade, se bem que qualquer coisa sobre ele era novidade.

   Algo chamou a minha atenção no link abaixo Uma vida cercada de Tragédia era o título da matéria que chamou minha atenção.

   Ai meu Deus! O pai dele estava preso acusado de ter assinado a própria esposa quando Adam tinha oito anos. Adam e a irmã mais nova foram criados por uma tia, até que ela morreu em um acidente de carro quando ele tinha dezoito anos, desde então ele assumiu a criação da irmã.

AMAZON - Black Rose - A Proposta (Livro 01) - DEGUSTAÇÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora