Capítulo 06

16K 1K 103
                                    


   De volta ao Brasil, eu me sentia diferente e não parava de pensar em Adam e ainda tinha aquele estúpido sorriso no rosto. Quando voltei ao apartamento Alice não me perguntou nada, o que foi um milagre, mas o sorriso em meu rosto/livro aberto já tinha deixado tudo bem claro.

   Quando desembarcamos vi David no saguão do aeroporto nos esperando e o estúpido sorriso em meu rosto desapareceu dando lugar a uma cara de apatia, revirei até os olhos.

- Amanda disfarça. – Olhei para Alice, será que tinha ficado tão obvio que eu não queria que ele estivesse aqui?

- O que foi?- Eu perguntei como a cara mais lavada do mundo, ela sacudia a cabeça em reprovação.

- Você passou o voo inteiro com um sorriso estilo Coringa no rosto e agora me faz essa cara de velório? Anda sorri, ninguém morreu e ele é seu noivo, você vai casar lembra? - A ironia na voz de Alice me deixou incomodada.

- Ele não é meu noivo e a gente não vai casar. Só vamos morar juntos depois da formatura. - Isso ainda era uma possibilidade que eu estava pensando seriamente em reconsiderar.

- Vão mesmo? – Ela cruzou os braços e me lançou um olhar furioso.

- Não! - Respondo dando de ombros.

- O que? - Ela me olhava petrificada.

   Saí correndo em direção a David com o meu melhor sorriso, se eu continuasse assim podia largar a enfermagem e ir para a Hollywood.

- David!!! - Me lancei nos braços dele.

- Gata!! - Ele me abraçou com força - Bem vinda de volta.

   Acabou que meu sorriso forçado se tornou sincero. David e eu tínhamos algo bom, eu me sentia bem perto dele. E hoje ele estava particularmente sexy com uma bermuda jeans e uma camisa polo escura.

- Oi Cabeção! - Alice quase me empurrou para abraçá-lo.

- Nunca pensei que fosse dizer isso, mas Alice até dos seus gritos em senti falta.

- Então da próxima vez você vai com ela. - Respondo interrompendo a declaração de amor entre eles e David me olhou petrificado.

- Gata eu tava a ponto de ir buscar você em Nova York! - Ele me disse enquanto me ajudava com a mala - Se você inventar de fugir assim outra vez eu vou junto.

   Aquilo me pegou de surpresa e tudo que consegui fazer foi lançar um meio sorriso. Quando olhei para Alice ela estava me encarando balançando a cabeça e de braços cruzados.

- Então vamos embora? Esse voo me deixou cansada e com fome e nós temos aula. - Disse tentando deixar o assunto Nova York para trás.

- Quem é você e o que fez com a minha namorada? – Alice e David me encaravam assombrados e com as sobrancelhas erguidas.

- Gente o que foi? - A expressão deles me deixou assustada.

- Amanda a gente acabou de chegar de Nova York, pera vou falar de novo e pausadamente N O V A Y O R K e você quer ir para uma aula do Senhor Flores, isso é sério ou é um bizarro humor nova-iorquino que você adquiriu nesse fim de semana?

- É Gata, pensei que você fosse querer ficar em casa o resto da manhã.

   Eles tinham razão, qual o meu problema? Eu odeio as aulas do Senhor Flores, não odeio? – Mas se você ficar em casa ele vai te fazer perguntas – Meu inconsciente me lembrava de algo importante eu não estava pronta para as perguntas – Improvisa atriz Hollywoodiana – Melhor ir para casa e dormir isso vai diminuir o tempo do questionário.

AMAZON - Black Rose - A Proposta (Livro 01) - DEGUSTAÇÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora