O Recomeço

233 38 9
                                    

O sol ainda nem estava acendendo a manhã de mais um dia. E lá estava Maruel, sentado em cima da calçada de frente para o portão da escola. Maruel sempre chegava muito cedo à escola. Sempre com a blusa do uniforme da escola e sua calça jeans, seus anos de vida eram 15. Sua aparência era bem normalizada para um adolescente; pele morena, olhos castanhos, cabelos duros, com á altura media: 1,80, e ele era meio gordinho, Maruel sempre andava apressado. Por esse motivo ele sempre tinha um semblante de alguém que estava com hora marcada para tudo.

Com o tempo, mais alunos chegavam ao portão. Então o portão se abriu. (a escola tinha dois andares e um grande pátio e uma quadra normal de futebol e também uma quadra de vôlei e tinha grande quantidade de árvores, e também tinha a cantina) Maruel entrou na escola e sentou-se na pequena parede de meio metro, que ficava em volta de uma das arvores do lado pátio da instituição, e lá ele senti-o mais uma vez o mau pressentimento. Logo apos ter sentido tal sentimento, o menino de certo modo demonstrou o seu incômodo com uma face preocupada. O menino tinha muitos amigos, mas no momento só havia um de seus amigos ao seu lado, que por sinal o seu melhor amigo. Noragoto sempre esteve do lado de Maruel e por isso naquele momento ele percebeu o quanto seu amigo estava aflito.

- Maruel que cara feia é essa! Hoje não era para você estar feliz. Pelo que eu me lembre, hoje não é o dia em que você vai ler o ultimo capitulo da bíblia- disse Noragoto tentando tirar o desconforto do amigo.

Maruel olhou para seu amigo meio sem graça, como se tivesse feito algo que não devia, então ele disse:

- Infelizmente, eu não vou poder ler o ultimo capitulo hoje- Noragoto não entendeu direito, mas Maruel prosseguiu com sua justificativa ao- Porque eu li ontem o penúltimo e o ultimo capitulo da bíblia!Entende!

Noragoto ficou com a cara abismada. O menino não sabia se ria ou repreendia seu amigo. Mesmo com o amigo ainda raciocinando, Maruel ainda prosseguiu, falando o que tinha acontecido na noite anterior:

- Depois de ler a bíblia eu fui dormir. Então novamente eu sonhei com aquela menina, com cabelos castanhos, olhos que podem mudar de cor a qualquer momento, com pele clara e suave. A pele dela parecia uma rosa de tão macia que era ela... Sinceramente ela é!

Noragoto interrompeu Maruel:

-'' À Menina dos teus sonhos''. Maruel eu não gosto de ver você obcecado por algo que nem sequer existe- Noragoto sempre repreendia seu amigo por falar sobre esse sonho, mas sempre tentava disfarçar sua critica, pois seu amigo não gostava de ouvir que seu sonho era falso - Ela disse o mesmo de sempre? - perguntou o menino, tentando cobrir a sua critica.

- Sim, ela disse o mesmo ''Eu estou indo te buscar ''se ela está por que ela não aparece logo?-argumentou Maruel.

Então Noragoto comentou ás palavras de Maruel:

- Maruel, desculpe se estou sendo chato, mas faz muito tempo que você fala desta menina e ela nunca apareceu!- Disse Noragoto com um tão de voz respeitosa - Você sempre gostou de várias meninas, mas nunca ficava com nenhuma delas por um simples motivo, ''Ela vai aparecer a qualquer momento, não vou trair ela, vou esperá-la''tem pessoas nessa escola que até tem um tanto de desconfiança sobre sua masculinidade.

- Mas... Ela vai aparecer hoje! Eu tenho certeza!- defendeu-se Maruel.

- Por que você acha isso?- perguntou Noragoto.

E Maruel o respondeu:

- Instinto ou talvez pura intuição.

Noragoto fez uma cara de deboche e disse:

Anjos do InfinitoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora