Capítulo 26 - FIM.

2.4K 100 10
                                    

P.O.V Christian

NATAL

Passaram-se dois longos meses, era dia 25 de dezembro, o mais conhecido natal. Comprei algo especial para minha família e principalmente para Ana. A nossa casa e a rua inteira só se baseava em enfeites, que por si eram bem bonitos. Esse ano decidimos passar o natal todos juntos, toda a família, inclusive a de Ana. Iriamos nos reunir a noite, Ana estava um pouco nervosa porque iriamos fazer um amigo secreto especial de Natal. A família toda.

Carla, Ray, Bob, José, Megan, Kate, Robert, Carrick, Grace, Elliot, Ethan, José, Megan, Mia, David, Phoebe, Teddy, Mellanie, Ava, Jason e John.

Toquei diversas músicas que me pediram para tocar no piano para a família inteira, a que mais pediram e que me aplaudiram foi a clássica Bethoven - Fur Elise. Depois de jantarmos e fazermos as devidas orações, fomos para a sala jogar AMIGO SECRETO. Estava nevando, o que nos deixava mais confortáveis ainda.

-Quem vai primeiro? -Disse Ana se levantando do sofá, e logo Kate se pronunciou dizendo que ela iria.

-Bom, o meu amigo secreto, é uma pessoa chata e... -CHRISTIAN!!! -Todos disseram em uníssono parecendo que estavam ensaiados. -Por mais que eu adoraria chamar ele de chato, não é o Ethan, meu irmãozinho. -Disse a mesma dando um sorriso gratificante e entregando uma caixa totalmente embalada para ele. Ele colocou seu presente em cima do sofá e se levanta falando:

-A minha amiga secreta é uma menininha que se tornou uma mulher muito linda, e que eu amo muito. -PHOEBE!! -Gritaram novamente em uníssono e ele assentiu com sua cabeça.

Aquela noite me deixou acolhido de alguma forma. Estava reunido com pessoas que eu amava ou passei a amar desde que Ana entrou na minha vida, ela me mudou por completo, e eu sou eternamente agradecido por isso.

EXATOS SEIS DIAS DEPOIS

Estava me arrumando para passar mais uma noite em família novamente. Era ano novo, Anastasia estava deslumbrante com seu vestido branco longo, ele tinha pequenos detalhes prata marcando a cintura e entre seu decote em forma de V, o decote obviamente era bem grande e dava para se ver de longe, mais a deixei usar pelo fato de estarmos somente em família. Eu estava casual, com um terno branco e uma blusa gola V branca, para combinar. Juntei meu corpo com de Ana ainda em nosso corpo e apenas deixei minha boca conduzir a sua com um beijo suave, que depois se tornou bem mais intenso. Quando estávamos finalmente sem folego paramos o beijo e eu quase não consegui me controlar, mas era preciso, pois todos estavam a nossa espera. Desci as escadas abraçado com Ana e todos nos olharam com um sorriso gratificante, e fomos para nossos devidos carros.

Depois de algum tempo chegamos no tal barco que Mia havia feito reserva para a toda família. Estava bem para um jantar de ano novo no Puget Sound. Quando foi chegando perto de meia-noite o barco parou de frente para a Space Needle e tivemos uma visão privilegiada dos fogos. Estava um pouco frio e então eu e minha querida Anastasia nos abraçamos. Foi bem bonito, certamente os fogos da Space Needle estão entre os melhores de Ano Novo que já tive.

Esse momento não podia estar sendo mais especial, estava junto de minha família, eu era outro homem. Um homem que foi completamente mudado pelo amor, um homem que antes se sentia inseguro, e incapaz de amar alguém, e que hoje formou uma família linda, e passou a amar todos ao seu redor, o meu mundo estava completamente diferente, meu modo de ver as coisas estavam completamente diferente e não podia estar melhor.

-Eu te amo. -Sussurrei no ouvido de Ana que me deu um longo sorriso e logo disse as mesmas palavras que saíram da minha boca me dando um abraço confortante.

FIM.



Família Grey ♥ [EM REVISÃO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora