Capítulo 1 - O susto de Teddy.

11.6K 249 23
                                    

P.O.V Ana / Tarde ensolarada 16:32 

O tempo se passou tão rápido.. Teddy já está com 5 aninhos e  minha pequena Phoebe com 3, eles puxaram muito pra o pai, lindos como ele. Sou tirada de meus pensamentos quando ouço a voz de Christian invadir  quarto de brinquedos de nossos filhos, pois claro Teddy e Phoebe ganhavam muitos brinquedos do pai e da nossa família, eram tantos que precisamos fazer um quarto só para os brinquedos para ambos brincarem naquele local.

-Mil reais pelo seu pensamento? Diz Christian me abraçando por trás.,

-Só estava vendo como nossos filhos se parecem com você amor . - Me viro para retribuir o abraço e dou um selinho em meu marido que logo retribui em um beijo.

-Se puxaram para mim, então, vão ser as crianças mais lindas de Seattle. - Diz ele com um tom de risada que acaba caindo na gargalhada.

-CHRISTIAN! Seu convencido. - Digo segurando a risada e dou um tapa em seu braço.

-Ué baby, só estou dizendo a verdade. - Diz ele com um sorriso estampado no rosto olhando nossos filhos brincarem.

-Pois é, tenho que concordar com você sr. convencido. - Paro para olhar nossos filhos também, e Christian não diz nada, e me surpreende com um beijo apaixonado, que logo vira um beijo quente, aquele que somente MEU Christian Grey sabe dar, logo que minha língua invade sua boca, exploro cada canto de sua boca (porra, nunca vou me cansar disso?) que por si, aquele espaço era o meu preferido. O beijo acaba ficando muito mais quente e decidimos deixar as crianças brincando para irmos pra o nosso quarto.

Saímos do quarto de brinquedos de Teddy e Phoebe de fininho para eles não perceberem e fomos direto para o nosso quarto.

Como sempre Christian não perde tempo, mal entramos no quarto e ele já bate a porta e me joga na cama tirando a minha regata e jogando no chão, mais percebo que Christian não esqueceu de trancar a nossa porta, afasto a porta e digo.

-Amor, você esqueceu de trancar a porta do nosso quarto. - Digo olhando em seus olhos 

-Baby, relaxa, as crianças estão pensando apenas em brincar, e nem perceberam a gente saindo do quarto de brinquedos, certeza que não vão nos incomodar. - Diz ele com os olhos fervendo de tesão por mim.

-Certeza disso? - Pergunto preocupada.

-Claro baby, confia em mim. - Diz ele me dando vários beijos pelo meu pescoço e meu corpo inteiro fazendo eu me contorcer pela nossa cama.

Christian como sempre gosta de me ver explodindo de tesão implorando para te-lo dentro de mim. Começa a tirar meu sutiã, e começa acariciar meu peito lentamente, e em seguida começa a chupa-los com força deixando com pequenas marcas. 

- AH! - Gemo em aprovação.

Christian parece ignorar meu gemido, e começa a descer com sua boca talentosa e começa a tirar minha saia e em seguida rasga minha calcinha dando acesso ao meu sexo.

-Christian. - Digo impaciente.

-Diga baby. - Diz com um tom malicioso.

-Eu quero você!! - Digo quase explodindo de tesão.

-Como baby? - Diz com um tom autoritário.

 -Dentro de mim, agora! Por favor. - Digo com voz manhosa.

-Pra que tanta pressa baby? Tudo tem a sua devida hora. - Diz com um tom sarcástico.

(Penso: ele só pode estar me zoando né, eu o quero dentro de mim mais do que tudo nessa vida!) 

Em pouco momento Christian está com a boca em meu sexo e chupando maravilhosamente (meu Deus ele nasceu pra isso) mais isso para mim é uma tortura, já que o quero dentro de mim.

Risadas de nossos filhos acabam cortando o clima, mas Christian não desiste, ele se levanta nu (meu Deus como eu amo essa visão) e coloca uma música, acho que é Crazy in love- Beyonce.

O vejo voltar para nossa cama e me pergunta.

-Aonde paramos? -Me diz com seus olhos cheios de tesão novamente.

-Deveria saber Sr.Controlador! -Faço uma cara de safada.

Christian se deita do meu lado e me puxa para cima dele, e posiciona seu membro que está duro feito pedra com meu sexo, como estava molhada foi mais fácil para deslizar de vez! (Meu Deus que sensação maravilhosa) E logo começo a fazer movimentos para baixo e para cima em seu membro, como a música está um pouco alta não conseguimos mais ouvir as risadinhas de nossos filhos.

Christian me tira de cima dele, e fico surpresa por isso, mais logo me coloca de quatro na ponta da cama do lado da cama e fica em pé, e dá um tapa em minha bunda que me faz assustar e soltar um pequeno gemido, e logo me penetra seu membro me fazendo delirar, estamos de frente para a porta, estou com medo de um de nossos filhos entrarem e verem essa situação, Christian me dá mais um tapa na minha bunda que me faz deixar a preocupação de lado e deixei a nossa foda falar mais alto e começo a fazer mais movimentos para a penetração ser mais rápida, logo começa a tocar minha música preferida Say you love me- Jessie Ware e me faz ficar mais excitada por Christian por ter escolhido minhas músicas preferidas, o clima acaba ficando mais intenso e Christian me dá leves tapas em minha bunda.

Quando olho para porta vejo meu pequeno menininho com seu urso na mão assustado, vendo aquela cena, eu sabia que alguma coisa iria acontecer! MERDA!! GRITO PARA MIM MESMA.

Mas que porra, eu sabia que Christian tinha que fechar a porta, será que ele está parado ali a quanto tempo?  Meu coração gela, e logo digo: 

-FILHO!!! -E agarro meu lençol branco e envolvo em meu corpo, logo que Christian percebe que m   nosso pequeno filho estava nos olhando se cobre junto comigo.

E as próximas emoções no próximo capítulo! Beijos! ;) 

Família Grey ♥ [EM REVISÃO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora