XVI

380 24 0
                                    

- Meu deus! Essa cidade é feita de inferno?! - Nina resmungou limpando o suor da testa. Liam que estava ao meu lado apenas sorriu concordando.

Não conversaram nada sobre ontem a noite e nem se tocaram de novo.. Talvez porque suas mãos tinham ficado juntas, e quando Scott acordou reclamou muito e os dois ficaram constrangidos.

Estavam na capital indo de encontro ao endereço que tinham arranjado. Uma boate.

🐺

Apesar de todos os caçadores que queriam nos pegar, saímos vivos de lá e com todo o pessoal junto. Mas não ilesos e não sem ouvir qualquer conversa fiada de Araya.

Me sentia muito fraca, mas não disso importava, pelo simples fato de sentir o abraço de Brett de novo. E até mesmo por poder ver a cara de poucos amigos de Derek.

No entanto, os problemas não tinham acabado.

Uma tal de Kate Argent tinha levado Cora dali, tudo isso para chamar a atenção de Scott.

A cabeça do meu irmão deveria ser banhada a diamantes, por favor.

Todos nos perdemos nas ruínas de uma igreja antiga. Malia estava ao meu lado, e eu não poderia estar mais feliz por vê-la de novo. A única que não me cobrava nada, muito menos explicações.

Mas tudo depois daquilo foram flashbacks.. Senti o poder de fada sair do meu controle, me dominando totalmente.

Essa era uma coisa que ainda não conseguia controlar.

Acordei jogada na terra, tossindo devido a poeira. Da minha visão conseguia enxergar uma senhora de cabelos brancos como a neve e olhos azuis claros como o céu, apontando uma arma para a cabeça de Scott.

- Ainda bem que já acordou, criança. - ela começou a dizer - Já estava impaciente.

Reviro os olhos. Criança não é um apelido comum.

- O que quer?

- Se você concordar em ir de boa vontade comigo.. Deixo seus amigos viverem e ainda te dou um tempo para se despedir deles. - ela começou a dizer, Scott já estava desmaiado e Malia estava deitada no chão ali perto - Se não, mato o lobito, a coiote e o sanguessuga.

De repente, um Enzo totalmente ferido aparece. Ele está queimando com o sol, sendo segurado por uma ruiva de olhos claros.

- Temos um acordo, criança? - a ruiva diz, deduzo ser a tal Sansa.

- Sim. - falo imediatamente.

Elas soltam Scott no chão e colocam o anel no dedo de Enzo, não antes de bater na cabeça dele. Todos estão desmaiados ao meu redor e então resolvo fechar os olhos também.

Só queria que tudo aquilo acabasse.

E de certa forma, acabou. Mas não do melhor jeito possível.






Animal Side ✅Where stories live. Discover now