Capítulo 08 - That Hands [Day 08]

1.3K 89 47
                                    

Londres, Inglaterra - 10 de Agosto de 2015 - London College University - 05:30Pm

Amanheço irritada. Muito Irritada.

Nem mesmo o ótimo humor de Luke acompanhado de seus beijos doces depois de passarmos mais uma noite juntos , conseguiram melhorar meu dia. Tenho que recompensa-lo hoje a noite pelo meu péssimo humor de hoje de manhã, é seu ultimo dia em Londres antes dele ter de voltar para casa. E para ser sincera,não queria que ele fosse tão cedo. Quando estou nos braços dele tudo parece mais simples.

A verdade é que a reação de Hardin quando mencionei o seu irmão não sai da minha cabeça, assim como a maneira que ele me empurrou ontem.

Ele é muito diferente do que eu imaginei e eu não consigo parar de pensar no porque dele agir daquele jeito.

Hardin é um mistério, e eu odeio mistérios.

E para me deixar ainda mais irritada não sei o que fazer a respeito de Louis. Quero amá-lo da mesma forma que ele me ama, mas não sei como começar a fazer isso. Louis é mais do que necessário em minha vida,não posso perdê-lo.

Desliguei o celular no meio do caminho até a universidade e evitei encontrar meu pai, assim me livraria de alguma discussão por ter quebrado uma de suas maiores, senão a maior, regra dentro de casa. Não dormir com ninguém debaixo do teto dele. E a pior parte é que não me sinto culpada por isso.

Acordei tão mal humorada que vim sozinha, dando uma desculpa qualquer para os meninos. Louis nem ao menos me atendeu ou respondeu a mensagem que mandei.

Respiro fundo e tento focar os pensamentos em algo bom, mas nada me vem a cabeça.

Seguro a mochila com mais força nas costas e mesmo sabendo que estou atrasada para a aula de gestão financeira continuo andando bem devagar.

Quando finalmente adentro o prédio, me encaminho para a sala 68, subindo as escadas para o segundo andar lentamente. Quase suspiro quando finalmente chego, e entro na sala recebendo olhares magoados de Niall. Já que Louis nem ao menos virou o rosto em minha direção.

Me sentei no fundo da classe, mesmo sabendo que isso iria deixar os meninos ainda mais frustados, mas com o péssimo humor em que me encontro prefiro ficar distante e poupar eles das porcarias que provavelmente irei falar.

Coloco os fones de ouvido, pois mesmo amando essa aula, eu não aguento escutar a voz do professor. Não hoje.


A aula passa em um flash, e tudo que eu conseguia pensar enquanto escutava The 1975 era em um certo beijo.

Talvez o problema não fosse com a pessoa, mas sim com o beijo dela.

Eu me odeio por ter gostado daquele beijo.
Na segunda aula , ao lado de Liam, conto a ele tudo o que aconteceu no fim de semana.

-Você é uma idiota, sério,sempre esteve na cara que Louis ama você - Ele diz balançando a cabeça em negativa,

-Eu nunca quiz magoar ele, você sabe disso - Respondo,recuando de sua afirmação.

-Mas magoou Violet, e você sabe muito bem o que está perdendo com isso - Ele responde - Você deveria dar uma chance a ele, tentar ficar em algo firme, e em minha opinião com Louis daria certo.

-Você fala a mesma coisa de Zayn - Respondo irritada.

-Sim, e é verdade - ele se vira totalmente para mim de sua cadeira. Seus olhos castanhos diretamente nos meus,tão sinceros que me fizeram querer chorar - Porque somente Zayn e Louis conseguem te compreender, nem mesmo Niall que é a melhor pessoa do universo consegue entender suas atitudes as vezes.

The Only Reason  ✨ [H.S] (primeira versão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora