Capítulo 03 - Try Harder [Day 03]

1.2K 95 48
                                    

Londres, Inglaterra – 05 de Agosto de 2015 – London College University – 08:30Am

O campus da universidade está completamente vazio e começo a me arrepender de ter aceitado os termos de Hardin. Teria sido muito mais confortável ter ficado rindo na cama com Liam contando as coisas idiotas que já fizemos na vida, e olha que são muitas, ou simplesmente dormindo.

Mas digo a mim mesma que vai valer a pena. É tudo para não ser reprovada em estatística. E pela aposta é claro, não vou ficar por baixo nessa. Nunca fico e não é esse retardado que vai mudar.

Seguro bem a mochila que está pendurada em um ombro só com mais força, e com a outra mão aperto o casaco em minha cintura, tentando fugir do vento frio dessa manhã. Me arrependo mortalmente de estar usando saia. O céu está cinzento, com muitas nuvens e pelo jeito parece que não teremos a sorte de ver o sol hoje.

O clima combina com meu humor.

Caminho com presa até o prédio de esportes, olho ao redor e nada daquele babaca.

Então ando mais devagar, até a arvore em que o encontrei ontem e sento ali. De tornozelos cruzados, tiro o celular da bolsa e mando uma mensagem para Liam e Zayn, um dos dois tem de acordar e me tirar do tédio que é esperar aquele idiota.

Suspiro irritada depois de cinco minutos esperando. Já devo olhei no relógio uma quatro vezes nesses cinco minutos. Mas para minha felicidade quando levanto os olhos do relógio pela quinta vez, eu o vejo.

Ele anda de forma estranha.

Não de um forma estranha ruim.

Normalmente caras como ele andam de cabeça baixa, pernas tortas, tropeçando no ar e coisas do tipo, mas ele não.

Hardin anda com o rosto erguido, mãos nos bolsos dos jeans pretos que não saem do seu corpo, e seu olhar parece sempre esta focado em algum ponto muito longe. Eu diria que ele anda de forma convencida até. Pela terceira vez me surpreendo, esperava que ele fosse chegar tropeçando nos lugares, cabeça baixa e ombros curvados, e não dessa maneira que chega até a ser sexy com um livro embaixo no braço e mochila nas costas.

Tirando é claro o cabelo perfeitamente penteado com gel para trás, e esses malditos cardigãs que ele insiste em continuar usando, deveria ser crime usar algo tão brega, principalmente se for esse vinho que ele esta usando, céus!

Quando chega até mim, ele me encara de cima enquanto arruma os óculos, lhe mando meu melhor sorriso.

– Bom dia – eu digo e continuo sorrindo. Ele não demonstra nenhuma reação, apenas me encara.

– Vamos para uma das mesas lá na frente – ele responde e vira as costas. Seguro um suspiro irritada e me levanto, logo seguindo seus passos rápidos até a mesa mais próxima, ou seja, quase no prédio 01 onde temos a maioria das nossas aulas. Maravilha.

Jogo minha mochila na mesa, e tiro o livro de estatística e meu caderno de exercícios, Hardin apenas tira seu livro e pega um lápis em seu estojo. Ele arruma os óculos mais um vez e me encara.

– Em que pagina você parou ? –pergunta e desvia os olhos do meu rosto.

– Nossa, você é bem direto ao assunto – resmungo e tento olhar em seus olhos.

– Você me pediu para te ajudar, e não para ficar batendo o papo – ele responde e levanta o olhos por um segundo – então por favor, em que pagina você parou? Ficará mais fácil de se localizar se me dizer – ele completa e me irrito ainda mais com sua atitude.

Mas que cara chato.

– Achei que podíamos ser amigos – ele faz um som seco com a garganta, algo como uma risada de um segundo, o suficiente para eu poder ver um rastro mínimo de sorriso em seu rosto. Suspiro irritada – página 57

The Only Reason  ✨ [H.S] (primeira versão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora