Capítulo 22 - Mudanças

2.7K 210 9
                                    

Verso:

"E essa ideia de que assumir compromisso é casar, morar junto, mudar status de relacionamento? Esqueceram que o certo é assumir o compromisso de ser feliz ou fazer feliz? Cada um do seu jeito? E que fazer feliz envolve tantas outras coisas mais importantes que mudança de status? Fazer feliz envolve respeito, companheirismo, cumplicidade, afeto, carinho, admiração mútua, afinidade no toque e no olhar, sorriso, mãos dadas, abraço que protege e um dormir junto que acalma. Uma coisa é viver o padrão de relacionamento que a sociedade impõe, outra coisa é viver um relacionamento que faz bem. Viva um relacionamento que te faz bem."

- Laura Astrolabio

Por Ana:

Como o mundo é assim? Mentiras, falsidade, amor não correspondido, traição... eu não entendo, eu não consigo entender porque o mundo pode ser tão mau assim! Quando penso na felicidade não vejo nada, só coisas ruins, problemas, só dor de cabeça e me pergunto se eu vou ser feliz igual a todos? Agora o que eu mais tinha de importante perdi, minha familia! Eu sei que existem muitas pessoas que sentem isso, uma dor sem fim, quando alguma coisa boa acontece e deixa você feliz logo logo vem outra para acabar com tudo!

Eu não posso pensar nisso, tenho que pensar em coisas boas, os Grey's! Eles estão cuidando de mim como se eu fosse da família, no jantar, eu contei tudo para eles, menos o meu passado. Grace fico muito emocionada.

Agora estou colocando as malas no quarto do Chris, era para eu estar no quarto de hospedes, mas ele investiu que eu ficasse no quarto dele. Eu adorei muito a ideia.

Depois de colocar as malas no lugar, troco de roupa e vou até a janela do quarto e fico olhando para a lua cheia. Como as coisa podem mudar de uma hora para outra, eu sembre soube que a minha "família"' escondia uma coisa, mas isso? E outra, se o Bob não é meu pai, então quem é?

Sinto mãos em minha cintura.

- Um dólar pelo seus pensamentos. - Christian beija meu cabelos, coloco minha mãos encima das dele.

- Eu só... só estava pensando em como as coisas mudaram. - Christian me aperta mais forte.

- Verdade, eu faria de tudo para que você não tivesse que passar por isso. - Eu me viro e abraço Christian.

- Eu sei! Amor, eu não sei como posso agradecer sua família por tudo que eles estão fazendo por mim.

- Você é uma de nos agora Ana, eles gostam muito de você, não precisa fazer nada! Vem, vamos nós deitar um pouco. - Christian pega minha mão e me leva até sua cama, onde dormimos agarrados um no outro.

=============================================

- Sabe, meu avô tem um apartamento aqui em Seattle! - Falo ainda sonolenta, só dormi por duas horas.

- Sério? 

- Sim, quando eu vim para Seattle meu avô me comprou esse a apartamento, ele dizia que sempre que eu passar por momentos difíceis, eu poderia me refugiar no meu próprio cantinho. Eu acho que meu avô sabia que eu passaria por isso, eu sempre amei muito ele. - Dou um suspiro sofrido.

- Seu avô devia saber mesmo disso, você está pensando em ir morar lá? - Ele pergunta curioso.

- Sim, mas eu não quero morar sozinha. - Levanto a cabeça encarando os par de olhos cinzentos. - Vem comigo! - Christian arregala os olhos. - Vem morar comigo.

- Ana... eu não sei. - Meu rosto cai, levanto ficando sentada na cama.

- Por que não? - Pergunto triste.

50 tons de MentiraTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon