Capítulo 36 - Uma noite perfeita

2K 167 22
                                    

Versos:

O caminho que eu escolhi é o do amor. Não importam as dores, as angústias, nem as decepções que eu vou ter que encarar. Escolhi ser verdadeira. No meu caminho, o abraço é apertado, o aperto de mão é sincero, por isso não estranhe a minha maneira de sorrir, de te desejar o bem. É só assim que eu enxergo a vida, e é só assim que eu acredito que valha a pena viver.

Paulo Roberto Gaefke

Por Ana:

- Christian!

- Ana! - Vou andando até ele e me jogo nos seus braços, eu aperto ele ao meu corpo e ele devolve o abraço. - Precisamos conversa.

- Eu sei. Vamos deixar isso para depois, eu quero você. - Verdade, quero Christian agora mais que tudo. Não perco tempo e vou em direção da sua boca colando o nossos lábios, calmo e lento. Eu enfiou os meus dedos no seu cabelo sedoso aprofundando o beijo, Christian pede passagem para sua língua eu a líbero, agora o nosso beijo e quente e gostoso.

Christian segura a minha cintura e encosta o meu corpo na porta. Seus lábios vão descendo até o meus pescoço onde ele chupa morde com força. Sua mãos vão para debaixo do meu vestido, encontrando a minha calcinha molhada por ele.

Seus dedos entram dentro da minha calcinha ele não perde tempo para enfiar um dedo em mim.

- Ohh, Chris... - Ele não para de me tortura, enquanto seu dedo brinca com o meu clitóris o outro faz massagem na minhas paredes vaginais.

- Isso baby! Me chama. - Christian vai mas forte, eu não aguento tanto tesão.

- Por favor Christian!

- O que você quer Ana? - Ela fala com a voz rouca perto do meu ouvido fazendo que a minha virilha se arrepia mais.

- Você dentro de mim! - Falo choramingando.

- Mas ainda estou de roupa amor. - Merda! Ele tira seus dedos de dentro de mim e chupa eles na minha frente Ohh Grey! Se pensar duas vezes pego sua mão e levo até o sofá. - O que você vai fazer Miss. Steele!?

- Tirar sua roupa. Agora senta. - Ele senta sem fala nada Ótimo! Começo tira a minha roupa na sua frente enquanto que Christian me come com os olhos.

Ficando só com a calcinha da minha lingerie preta de renda sento no colo do Christian. Enquanto eu chupo e beijo o seu pescoço eu desabotoou sua blusa, depois do Christian fica livre da blusa começo a rebola na sua ereção que parece uma pedra.

- Aah, Anaa! - Christian joga a cabeça para trás de tanto prazer, suas mãos vão para minha costas. Eu esfregou os meios seios no seu rosto até que ele começa chupar um e aperta o outro.

- Deus, Christian! - Pego seu rosto e coloco entre as minhas mãos. Seus olhos cinzas cobre encontra os meus. Vou ate o seu lábio inferior e dou uma mordida com forte.

Levanto do colo do Chris e fico ajoelhada na sua frente, não tiro os seus olhos do meu e vou abrindo o botão da sua calça e puxando o zíper.

Puxo sua calça junto com o boxe e sua gloriosa intimidade pula livre. Eu pego sua intimamente e dou uma apertada. Christian começa gemer loucamente sempre jogando a cabeça para trás.

Rapidamente coloco seu pau na minha boca e vou chupando forte, minhas mãos vão fazendo massagem na suas bolas. Christian segura o meu cabelo que começa mover a cintura.

- Isso baby! Me chupa todo. - Passo minha língua na cabeça do seu pau deixando ele mais louco ainda. Então começo fazer o famoso vai e vem mais ainda encarando o meu lindo Grey.

50 tons de MentiraWhere stories live. Discover now